Jump to content

Como melhorar o Valhalla

Dundé

Recommended Posts

Posted (edited)

A falta de jogadores é, no geral, culpa de dois fatores:

1. Propaganda.

Para os jogadores que chegam, simplesmente ninguém sabe que o Valhalla existe. Sabe onde, no portal oficial do Ragnarök Online, tem informação sobre os servidores? Literalmente no final da página, escondido no rodapé, no mesmo lugar onde está o contrato e os termos de privacidade! E para piorar, comprar o Passe do Valhalla é mais complexo do que comprar Bitcoin.

2. Premium.

Para os jogadores que já estão a jogar, supostamente o Valhalla é um servidor especial, premium, mas a diferença do Valhalla para o Thor é tão leve quanto um peido. Enquanto o Valhalla permanecer um servidor especial meia-bomba, broxado, ele nunca será um servidor digno de nota.

Eu particularmente vejo muitos outros problemas, mas penso que são consideravelmente pessoais, mas esses dois penso que são comuns, todo mundo precisa concordar com eles, principalmente com o primeiro, e como disse o @Squirt aqui mesmo, o erro já começa no próprio título da página: Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil. A primeiríssima coisa que a Warpportal faz na sua apresentação é APAGAR COMPLETAMENTE a existência do Valhalla... Esse é o estado da coisa, é de chorar, como se fosse um bullying.

Edited by Karim Khan Kirmani

Eu nem sei mais o que falar.
Já perguntei várias vezes nos kns sobre os planos para o Valhala, mas os caras se fingem de cegos!
Pelo discurso do rufio nos últimos kns, os coreanos querem é ferrar mais com o bRO.
Certamente colocando mais limitações e aumentando o p2w.
E se pro thor que tem gente fica ruim, imagina pra nós do Valhala?
Nosso servidor Valhala navega em um mar de incertezas, promessas vazias e esquecidas.
O que pode sair de bom disso?

• 2 weeks later...

Ta e na hora de ter aquela promoção/evento de criar conta no thor e ganhar uma no valhala denovo

E eu que ñ troque a senha dessa veis , a antiga desse evento foi de arrasta junto da do thor, pq deu reset se senha no thor e aparentemente por ser mesma senha ou tar vinculada , foi junto , ñ tenho como recuperar, ja desapeguei

• 1 month later...

Double-postando pra comentar algumas coisas, depois de ler o resto das páginas.

Acho que ninguém tem dúvidas de que, mesmo que houvesse fusão, a imensa esmagadora maioria que diz que pararia de jogar não pararia realmente. Obviamente ainda deve se levar em consideração os sentimentos quanto a isso. Mas meu amigo...Passamos por tanta coisa. Acho que pouquíssimos parariam de fato por conta disso.

Segundo, eu não acredito que seja a taxa de entrada do Valhalla que o deixe "livre" de certos males, como os anunciantes de Zeny. Dá pra citar o exemplo do Asgard ou até do Odin em épocas mais cheias. Mas obviamente vão visar o servidor mais populoso, então só de o Thor existir (e continuar sendo o servidor cheio, enquanto Valhalla o vazio), ele já serve como "servidor de contenção". Em outras palavras, não é o passe do Valhalla que está deixando ele "livre" de problemas, mas o fato de estar "vazio". É claro que a paywall ajuda, mas muito pouco.

Edited by Ray of Hope
  • Like 1

nxqfr6l.gif

Basta um pouco de boa vontade e uns 10 minutos para citarmos várias formas legais de revitalizar o Valhala.
Mas o assunto parece ter se tornado um tabu entre a staff atual, e os caras evitam se quer falar sobre isso de revitalização do Valhala.
A saída da ana greg complica mais ainda a situação, pois ela era a pessoa que ainda nos informava de certas coisas.
Poucas, mas ela dava um retorno pra gente.

Infelizmente, esse projeto parece que que nunca sairá do papel, e o que um dia eles podem chamar de "revitalização do Valhala" caso aconteça, será algo extremamente frustrante e aquém do que esperamos.

Os caras abandonaram o Valhala, o servidor que carrega o legado e características dos 3 servidores originais.
Triste.

21 horas atrás, Ray of Hope disse:

Double-postando pra comentar algumas coisas, depois de ler o resto das páginas.

Acho que ninguém tem dúvidas de que, mesmo que houvesse fusão, a imensa esmagadora maioria que diz que pararia de jogar não pararia realmente. Obviamente ainda deve se levar em consideração os sentimentos quanto a isso. Mas meu amigo...Passamos por tanta coisa. Acho que pouquíssimos parariam de fato por conta disso.

o merge nem foi cogitado e eu já parei.

21 horas atrás, Ray of Hope disse:

Segundo, eu não acredito que seja a taxa de entrada do Valhalla que o deixe "livre" de certos males, como os anunciantes de Zeny. Dá pra citar o exemplo do Asgard ou até do Odin em épocas mais cheias. Mas obviamente vão visar o servidor mais populoso, então só de o Thor existir (e continuar sendo o servidor cheio, enquanto Valhalla o vazio), ele já serve como "servidor de contenção". Em outras palavras, não é o passe do Valhalla que está deixando ele "livre" de problemas, mas o fato de estar "vazio". É claro que a paywall ajuda, mas muito pouco.

nessa época tinha robô rodando a rodo no servidor ao ponto de que o custo de ficar recriando as contas era facilmente coberto pelas farms.

mas sim, se tivéssemos mais players, teríamos mais problemas

• Like 1

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

A saída da ana greg complica mais ainda a situação, pois ela era a pessoa que ainda nos informava de certas coisas.

Como assim, ela saiu? 

Do nosso ponto de vista, e ainda mais do meu , que desanimei legal de assistir KN e não frequento o servidor do Discord ou comunidade do Facebook, é ainda mais difícil tentar decifrar qualquer coisa que acontece por trás dos panos. Então talvez eu acabe sendo muito injusto dizendo isso. Mas, apesar de ter tido zero contato com ela, curiosamente era o nome que me soava mais simpático e aberto, das coisas que ouvia, através de você, por exemplo.

Então, se ela realmente saiu, considero mais uma perda negativa. Caramba...

2 horas atrás, Squirt disse:

o merge nem foi cogitado e eu já parei.

Parou nada, seu bobo.

Quis dizer, parar de jogar o jogo. Você não tá jogando no Thor? E eu quis dizer parar de jogar por conta de merge.

E, mesmo que tenha parado, por enquanto você não para em definitivo!!11 Daqui a pouco você volta. Sei muito bem como é. "Não se esqueça: você está aqui pra sempre"!!11

• Haha 1

nxqfr6l.gif

1 hora atrás, Ray of Hope disse:

Parou nada, seu bobo.

Quis dizer, parar de jogar o jogo. Você não tá jogando no Thor? E eu quis dizer parar de jogar por conta de merge.

E, mesmo que tenha parado, por enquanto você não para em definitivo!!11 Daqui a pouco você volta. Sei muito bem como é. "Não se esqueça: você está aqui pra sempre"!!11

não, eu parei de jogar fazem uns 5 meses já. eu comecei aquele conteúdo no thor mas fiquei sem tempo pra editar os vídeos e os vods tavam dando problema de subir completos por causa da música que eu ouvia enquanto stremava... aí parei de vez.

mas eu jogava de fato no valhalla e sou 200% contra um merge.

Primeiri um link do you tube que o asbrun fez ajudando no estilãoguia mesmo o povo a comprar passe do vallhala

https://youtu.be/M0rHsjmx3lE?si=oZDh_4cw9X6Mr9pD

Uma coisa que atrapalha bem e do tempo que era/por causa de ter items so no thor e so no val , ja tive contas nos 2 , a falta de ums item no val que so tinha no thor ajudou a eu ñ ficar muito tenpo no val

Edited by Danilo Illia