Ir para conteúdo

ajuda com renegado novato


gintama10

Posts Recomendados

galera, boa tarde.

 

estou começando com a classe renegado e estou com algumas duvidas.

 

pra começar jogo no thor e estou montando um renegado de arco critico.

 

como alt+q tenho os seguintes itens:

topo : xogunato+12 / coroa da rainha de copas

meio/baixo: combo comodo / combo pombinho+popstar

armadura: vorags+9 / armadura do herói afortunado

botas: temporais SOR (dex+200/mira4 )

capa: arcanjo caido (petal/fatal 4,3,2)

acessórios: diário do renegado/ oni

armas: tenho os arcos elementais lvl 3 que combão com a coroa e o arco de orc

 

minhas duvidas:

 

compensa deixar agi no 60 e ja subir sorte direto pro 120 no lvl 100?

qual o melhor combo pra upar? usar o xogunato e a armadura do herói com o arco de orc ou o combo elemental?

compensa refinar a armadura do herói?

compensa trocar a bota temporal por uma com slot sem encantamentos tendo em vista que não achei nenhuma bota slotada com os encantamentos que tenho hoje?

quanto em média custa hoje uma temporal slotada com os encantamentos citados?

 

agradeço desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, gintama10 disse:

galera, boa tarde.

Boa tarde gin :)

 

2 horas atrás, gintama10 disse:

compensa deixar agi no 60 e ja subir sorte direto pro 120 no lvl 100?

Com seus equipamentos, compensa sim.

 

2 horas atrás, gintama10 disse:

qual o melhor combo pra upar? usar o xogunato e a armadura do herói com o arco de orc ou o combo elemental? 

Xogunato, combo Comodo (por enquanto, depois troca pro popstar), Armadura do Herói Afortunado, Arcanjo Caído, Botas Temporais SOR (MA4, Instinto), Máscara de Oni, Diário do Renegado.

Dos arcos que você tem, o Arco de Orc é melhor se ele tiver slot. Porém, como o arco precisa de uma carta Golem pra ele não quebrar com a Força Violentíssima, e hoje temos o ataque duplo crítico, seria bom você também colocar uma carta Sorrateiro num arco para reativar o Ataque Duplo nível 10 que você aprendeu. Por isso eu recomendo você pegar um Arco Rubi e usar um Pergaminho de Arma +6 ou +7 nele para ganhar mais ATQ, assim você vai ter as duas cartas boas na arma e não vai ficar preso a uma flecha como o Arco de Orc.

Sobre a capa, você pode ver se consegue um Manto Temporal AGI +11 encantado, hoje ele deve estar bem baratinho e vai se sair melhor que sua asa.

 

2 horas atrás, gintama10 disse:

compensa refinar a armadura do herói?

Na quest da Ordem dos Exploradores você consegue gratuitamente um pergaminho que deixa essa armadura +11, assim como deixa o Manto Temporal que citei acima.

 

3 horas atrás, gintama10 disse:

compensa trocar a bota temporal por uma com slot sem encantamentos tendo em vista que não achei nenhuma bota slotada com os encantamentos que tenho hoje? 

quanto em média custa hoje uma temporal slotada com os encantamentos citados? 

Acho que não compensa pegar uma bota temporal com slot. O benefício é mínimo para um investimento alto.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

magnatrom, obrigado pela ajuda.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Sobre a capa, você pode ver se consegue um Manto Temporal AGI +11 encantado, hoje ele deve estar bem baratinho e vai se sair melhor que sua asa.

 

quanto a essa sugestão, poderia me explicar o pq usar o manto de agi ao invés do de SOR?

com meus equips atuais e trocando o arco para o rubi como sugeriu, consigo me aproximar do 100 de critico?

 

outra duvida, os arcos de brasilis seriam melhores que o rubi quando encantados com MA 10?

Editado por gintama10
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, gintama10 disse:

quanto a essa sugestão, poderia me explicar o pq usar o manto de agi ao invés do de SOR?

Temporal SOR e AGI são bem parecidos. A diferença é que o SOR dá ASPD e CRIT a cada 2/4 refinos, enquanto o AGO dá ATQ e dano contra todos tamanhos, sendo mais focado no dano bruto.

 

18 minutos atrás, gintama10 disse:

com meus equips atuais e trocando o arco para o rubi como sugeriu, consigo me aproximar do 100 de critico?

Se aproxima sim. Os 120 SOR e o combo Comodo vão conceder bastante taxa crítica. Com o combo Popstar você teria ainda mais taxa crítica, mas poderia ter problemas em fechar a velocidade de ataque.

 

36 minutos atrás, gintama10 disse:

outra duvida, os arcos de brasilis seriam melhores que o rubi quando encantados com MA 10?

É verdade, me esqueci deles. Escolha algum deles então, vai se sair muito bem.

O melhor para upar provavelmente é o Arco de Oxóssi, já que boa parte da rota de up inclui os monstros afetados pelos bônus dele.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Temporal SOR e AGI são bem parecidos. A diferença é que o SOR dá ASPD e CRIT a cada 2/4 refinos, enquanto o AGO dá ATQ e dano contra todos tamanhos, sendo mais focado no dano bruto.

 

Se aproxima sim. Os 120 SOR e o combo Comodo vão conceder bastante taxa crítica. Com o combo Popstar você teria ainda mais taxa crítica, mas poderia ter problemas em fechar a velocidade de ataque.

 

É verdade, me esqueci deles. Escolha algum deles então, vai se sair muito bem.

O melhor para upar provavelmente é o Arco de Oxóssi, já que boa parte da rota de up inclui os monstros afetados pelos bônus dele.

entendi. 

outra coisa, essa calculadora que vc postou a alguns anos atras (https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/), esse projeto ira continuar? tentei acessar ela e não consegui mais pelo que li no post de 2019, ela ajudaria muito a comunidade

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, gintama10 disse:

outra coisa, essa calculadora que vc postou a alguns anos atras (https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/), esse projeto ira continuar? tentei acessar ela e não consegui mais pelo que li no post de 2019, ela ajudaria muito a comunidade

O site onde eu hospedei a calculadora deixou de ter seu plano gratuito, então está indisponível.

Por enquanto não tenho planos de reativá-la, já que dá bastante trabalho mantê-la atualizada.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

O site onde eu hospedei a calculadora deixou de ter seu plano gratuito, então está indisponível.

Por enquanto não tenho planos de reativá-la, já que dá bastante trabalho mantê-la atualizada.

Entendi. Obrigado pela ajuda mano.

Me esclareceu muito ja q eu só tenho esperiencia com classes mágicas. 

 

Vc é o cara

Link para o comentário
Share on other sites

magnatrom, boa tarde. 

 

acabei de virar renegado e fiquei com duvida na rota de up que vou seguir.

 

atualmente estou com esse alt+q:

+11 xogunato (e.sor 3)

combo comodo

+11 armadura do herói afortunado (5% velocidade de ataque x2)

+11 temporais SOR (dex+ 200/ aa4)

+11 manto temporal (petal)

diário do renegado (duque coruja)

oni (uma carta que da 5% de aspd)

 

a bild ta 60 de agi e 120 de luk.

 

qual a melhor rota de up que posso seguir e como você me orienta a distribuir os pontos de atributos daqui para frente?

Link para o comentário
Share on other sites

Seu set já tá ficando bem bacana eim.

 

10 minutos atrás, gintama10 disse:

qual a melhor rota de up que posso seguir

100 a 110 - Magmarings
110 a 125 - Santuário de Rachel
125 a 145 - Ninho do Dragão
145 a 175 - Sussurro Sombrio

Você pode tentar outros lugares citados nesta página: https://browiki.org/wiki/Mapas

 

12 minutos atrás, gintama10 disse:

como você me orienta a distribuir os pontos de atributos daqui para frente? 

AGI até você pegar 193 de velocidade de ataque sem dificuldades. Considere os consumíveis que planeja usar para facilitar, como Fúria Selvagem e Suco Celular Enriquecido.

DES para aumentar o dano, até uns 100 ou 110 pontos. VIT para aumentar sua resistência. Um pouco de FOR para aumentar a capacidade de carga. A ordem desses 3 atributos vai do seu gosto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Seu set já tá ficando bem bacana eim.

 

100 a 110 - Magmarings
110 a 125 - Santuário de Rachel
125 a 145 - Ninho do Dragão
145 a 175 - Sussurro Sombrio

Você pode tentar outros lugares citados nesta página: https://browiki.org/wiki/Mapas

 

AGI até você pegar 193 de velocidade de ataque sem dificuldades. Considere os consumíveis que planeja usar para facilitar, como Fúria Selvagem e Suco Celular Enriquecido.

DES para aumentar o dano, até uns 100 ou 110 pontos. VIT para aumentar sua resistência. Um pouco de FOR para aumentar a capacidade de carga. A ordem desses 3 atributos vai do seu gosto.

agradeço seu retorno.

 

vc acredita que com os meus equipamentos atuais consigo chegar ao tão sonhado 175?

 

esqueci de citar as armas. 

 

estou atualmente com com 2 arcos de brasilis

+9 arco de xango (mortal 4/golem/sorrateiro)

+7 arco de Oxum (mortal 4/golem/sorrateiro)

 

queria pegar o de Oxossi mais não achei nenhum com MA 10

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, gintama10 disse:

vc acredita que com os meus equipamentos atuais consigo chegar ao tão sonhado 175? 

Consegue sim, mas não com tanta facilidade quanto teria se seu set estivesse mais poderoso.

 

8 horas atrás, gintama10 disse:

queria pegar o de Oxossi mais não achei nenhum com MA 10

Logo logo volta o evento Festival de Brasilis, aí vai encher desses arcos por aí.

Mas você pode começar a juntar para comprar um Arco Demoníaco, pois ele é o melhor pra build. Também pode ir juntando para futuramente comprar o Capuz de Esquilo +11, ele dá um bom up no dano.

 

8 horas atrás, gintama10 disse:

com relação a aspd, com 60 de agi usando furia/celular e aumentar agilidade, já consigo pegar 193 

nesse caso, vc acredita que seja melhor focar em vit ou dex ? 

Pode colocar até uns 80-100 DES, depois aumenta a VIT até você sentir que está confortável pra upar no mapa que você estiver.

Mas mais pro fim da build, você pode considerar colocar mais AGI, pois um dia poderá migrar do combo Comodo (aspd) para o combo Popstar (dano).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Magnatrom disse:

Consegue sim, mas não com tanta facilidade quanto teria se seu set estivesse mais poderoso.

 

pra deixar mais poderoso seria o esquilo, arco demoníaco e armadura de khalitzburg?

estou juntando pra pegar o esquilo mais tem alguma substituição para a armadura?

 

outra coisa, qual mapa é bom pra farmar com essa classe e bild? meu farme atual consistem em simplesmente vender o loot do mapa de up com o mercador

Editado por gintama10
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...