Ir para conteúdo

Laboratório de Somatologia


KingSIegeK

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Aí Akahai, pro teu tópico não morrer e você também ficar sabendo, quero te dar um aviso. Eu copiei a tua fic, coloquei o endereço do fórum, imprimi e dei para os meus professores de Psicologia Jurídica e de Direito Penal. Eles se amarraram na história, e pediram pra eu levar mais, caso fossem postados novos capítulos. Segunda-feira eu pretendo mandar algumas cópias para mais alguns professores, incluindo dois professores de Medicina que são meus amigos (os bares aproximam as pessoas). Tenho a impressão que eles vão curtir muito. Então fica o aviso: manda mais capítulos novos, porque você está conquistando fãs fora do fórum (e fora de sua cidade, já que eu moro em Teresina - PI).

 

P.S.: Poste mais capítulos, por favor. Foi através desta fic que eu peguei o gosto pelo estilo sádico que me é característico.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí Akahai, pro teu tópico não morrer e você também ficar sabendo, quero te dar um aviso. Eu copiei a tua fic, coloquei o endereço do fórum, imprimi e dei para os meus professores de Psicologia Jurídica e de Direito Penal. Eles se amarraram na história, e pediram pra eu levar mais, caso fossem postados novos capítulos. Segunda-feira eu pretendo mandar algumas cópias para mais alguns professores, incluindo dois professores de Medicina que são meus amigos (os bares aproximam as pessoas). Tenho a impressão que eles vão curtir muito. Então fica o aviso: manda mais capítulos novos, porque você está conquistando fãs fora do fórum (e fora de sua cidade, já que eu moro em Teresina - PI).

 

P.S.: Poste mais capítulos, por favor. Foi através desta fic que eu peguei o gosto pelo estilo sádico que me é característico.

Link para o comentário
Share on other sites

A historia e a seguinte: Anos atras o bio laboratorio tinha um certo conteudo genetico de alguns guerreiros.Deposi de um acidente esses conteudos misturados com um produto fantasma(propiedade fantasma)e fez esses montros.Agora aventureiros bons devem derrotar  esse montros.Assim o bio laboratorio podera finalmente ser aberto:(algum dia passarei como passar  bio lab do jeito mais facil). 

Link para o comentário
Share on other sites

 pois e, sua fic faiz agente ter vontade de ler so pra ver naonde q a crueldade chega... e estranho, vc le e pensa"p*ha, eses manos n vou mostrar nenum sentimento de pena, culpa, vontade de suicidarce por que eh um monstro?" dai diz "cracro q n, eles são monstros, dexa eu ver si eles consegen se superar" eh consegen... continue assin, Mano Mengeli, q vc vai longe!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...