Ir para conteúdo

Diário de Fei Ackhart


DarkShindo

Posts Recomendados

  • Replies 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Enquanto não chegam novos registros no diário do Fei, será que tem alguma chance dele e da Sailor aparecerem para o terceiro capítulo do Dämmerung?
 Desculpa pela demora na resposta, gente... descobri ontem que os tópicos assinados não recebiam aviso por email (e eu sou acostumada a vir no fórum quando recebo o aviso, mais simples que procurar atualização)... x.XNesse feriado eu termino - espero - tanto o próximo registro aqui, quanto a continuação do tópico dos Rúnicos que eu estou devendo também (aquela que linka o Hora Zero). Já estão no forno XDQuanto ao Fei e a Sailor aparecerem no próximo capítulo... não sei se teria alguma chance... pelo Fei, ele não volta mais pra RuneMidgard não... mas eu vejo se a Sailor teria alguma motivação para retornar e depois aviso (*buscando os dados para fazer alguns testes*)... [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

 Nha... eu não consigo pensar em nenhum motivo decente pra Sailor voltar pra RM. Eu não acho que o Fei ia deixar ela voltar sem um motivo MUITO bom... o que não inclui cara de cachorro sem dono acompanhada de um "Fei... eu esqueci a Marieta em casa....", já que a Marieta é um poring de pelúcia.Quanto a Morroc, nem isso vai ser o suficiente para ela voltar, já que ela convenceu a irmã a tirar a família dela da cidade. Estão todos vivendo em outro continente, outras terras ainda não descobertas pelos aventureiros de Rune-Midgard. (e eu, pessoalmente, acho que nunca serão '-')

Link para o comentário
Share on other sites

 Ahhh, desculpa... estou realmente devendo mas tenho explicação, hehehe. Estou escrevendo os capítulos da outra fic dos Rúnicos - pois chegou exatamente na hora do link do Hora Zero - e estou usando todo o meu tempo livre para isso [/heh] Mas quem sabe agora que acabaram minhas aulas não sobre mais tempo tb? XD

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Ahhh, desculpa... estou realmente devendo mas tenho explicação, hehehe. Estou escrevendo os capítulos da outra fic dos Rúnicos - pois chegou exatamente na hora do link do Hora Zero - e estou usando todo o meu tempo livre para isso [/heh] Mas quem sabe agora que acabaram minhas aulas não sobre mais tempo tb? XD

 

Link para o comentário
Share on other sites

 E logo vai ter... eh que se eu começar a postar aqui novamente, vai ter spoilers absurdos de lah que se revelarao em breve =X E sim, o diario do Fei vai ter uma virada bombastica tb... tanto que jah tem varios novos registros prontos para serem postados - assim que fizer o link com o outro fic... [/heh] Logo vcs entendem... 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...