Danilo Illia Posted February 8 Share Posted February 8 Estou fasendo essa pergunta aq pq nao achei na internet Furto ou maos leves pega items que so dropa com equipamentos ? Tipo o efeito da carta presente , de dropar caixa de presente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 8 Share Posted February 8 8 horas atrás, Danilo Illia disse: Estou fasendo essa pergunta aq pq nao achei na internet Furto ou maos leves pega items que so dropa com equipamentos ? Tipo o efeito da carta presente , de dropar caixa de presente nao , Furto so funciona no drop padrão dos monstros ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 8 Author Share Posted February 8 So queria a comfirmaçao mesmo , o browiki nao tem falando e procurar pela internet nao achei tbn 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 9 Share Posted February 9 14 horas atrás, Danilo Illia disse: So queria a comfirmaçao mesmo , o browiki nao tem falando e procurar pela internet nao achei tbn E que o furto só de a chance de furtar o drop original do mob , como itens tb só dropa matando acaba não funcionando ... Eu só não sei te dizer se usar itens que axuliam na chance do drop (ex chiclete ) iria ajudar utilizando esses itens que faz dropar coisas ... fica aí o questionamento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 10 Author Share Posted February 10 Mais ai nao mudaria muita coisa ja que so mudaria as % na proporsao do bonus Ainda bem que aquela historia de furto sempre pegar o items de maior % nao e total vdd , pq po ficar 100% pegando o item de drop maor sempre ia ser de lascar pra quase todos os bixos do jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts