Ir para conteúdo

Sobre a alteração do resultado do concurso Vida de Super Aprendiz


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Bom dia aventureiros.
Temos uma bomba pra acertar todo mundo!
KXRW8Df.gif
O nosso grande campeão do Concurso acaba de abdicar .
@Chocobo Attack ! me explicou os motivos de sua desistência, e achamos sensato acatar sua decisão.

Como resultado, decidimos promover o 2°, 3° e 4° colocado para as respectivas posições de 1°, 2° e 3°.
Mas uma vez agradeço à participação de todos e espero que tenhamos outras oportunidades de nos divertir juntos em concursos e eventos assim?
Vou dexicar o post que o Chocobo me enviou, para deixar a situação o mais transparente possível:

WQ4ncEz.jpg

Peço ao @Somniu que sagrou-se o grande vencedor, que entre em contato comigo hoje ainda, por favor.
Agradeço a todos!
SA, melhor Classe!
JCsUp9s.jpg

  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Oshiii disse:

Parabéns ao aniversariante@Chocobo Attack ! . Lamentamos pelo sua desistência,  mas admiramos sua decisão. Queria ser humilde como ele. E parabéns ao @Somniu

Kkkkkk obrigado ! Tô tentando chegar ao lv 99 da vida , mas cada ano que passa tá tenso kkkkkk 

 

22 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

NOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Como assim @Chocobo Attack !?

Esse fórum tá melhor que qualquer BBB.

Tem um maluco por aí querendo dar golpe no @Vlad Dracull, que doidera....

Bom que fiquei em terceiro colocado agora kkkkkkkkkkkkkkk

 

Foi basicamente aquilo que falei na msg mesmo , mal estou tendo tempo pra c4g4r , c4go em prestações ! Kkkkkk 

E como os itens foram doados de bom coração, eu me sentiria meio merd4 se sumisse com o prêmio assim do nada , até olhei os preços nos mercadores aí cof cof , mas quero fazer isso não kkkk  

E nem tinha item de S.A arcano , aí eu nem quis ! Kekekwkw 

PS: adorei sua foto de perfil @Ave Cesarius necessito de uma dessa pra mim tb kkkk

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/6/2023 em 12:54 PM, Vlad Dracull disse:

Bom dia aventureiros.
Temos uma bomba pra acertar todo mundo!
KXRW8Df.gif
O nosso grande campeão do Concurso acaba de abdicar .
@Chocobo Attack ! me explicou os motivos de sua desistência, e achamos sensato acatar sua decisão.

Como resultado, decidimos promover o 2°, 3° e 4° colocado para as respectivas posições de 1°, 2° e 3°.
Mas uma vez agradeço à participação de todos e espero que tenhamos outras oportunidades de nos divertir juntos em concursos e eventos assim?
Vou dexicar o post que o Chocobo me enviou, para deixar a situação o mais transparente possível:

WQ4ncEz.jpg

Peço ao @Somniu que sagrou-se o grande vencedor, que entre em contato comigo hoje ainda, por favor.
Agradeço a todos!
SA, melhor Classe!
JCsUp9s.jpg

Boa noite!

 

Maus por não entrar em contato antes. Muito trabalho.

 Eu sou o Jonatan Aki, caramba nem acredito que ganhei essa. Primeira vez que ganho algo. 

 Claro que quero receber pessoalmente. Mas só posso logar a partir das 11 hora, até às 13. Depois disso eu saio para o trabalho.

Caso não dê, manda por rodex mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Somniu disse:

Eu sou o Jonatan Aki, caramba nem acredito que ganhei essa. Primeira vez que ganho algo. 

Eitaaaaaaaaa!!!
Tá ai o monstrão!!
Ora! Ora! Ora! Ora! Ora! Ora!

Já te mandei pm, tb estou na rua agora, mas no horário combinado estarei lá no éden!

Nick de contato Valhala: Vlad, o Tóxico
Nick de contato Thor: Vlad Dracull

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...