Vlad Dracull Posted February 6, 2023 Share Posted February 6, 2023 Bom dia aventureiros. Temos uma bomba pra acertar todo mundo! O nosso grande campeão do Concurso acaba de abdicar .@Chocobo Attack ! me explicou os motivos de sua desistência, e achamos sensato acatar sua decisão. Como resultado, decidimos promover o 2°, 3° e 4° colocado para as respectivas posições de 1°, 2° e 3°. Mas uma vez agradeço à participação de todos e espero que tenhamos outras oportunidades de nos divertir juntos em concursos e eventos assim? Vou dexicar o post que o Chocobo me enviou, para deixar a situação o mais transparente possível: Peço ao @Somniu que sagrou-se o grande vencedor, que entre em contato comigo hoje ainda, por favor. Agradeço a todos! SA, melhor Classe! 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshiii Posted February 6, 2023 Share Posted February 6, 2023 (edited) Parabéns ao aniversariante@Chocobo Attack ! . Lamentamos pelo sua desistência, mas admiramos sua decisão. Queria ser humilde como ele. E parabéns ao @Somniu. Edited February 6, 2023 by Oshiii 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 6, 2023 Share Posted February 6, 2023 NOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Como assim @Chocobo Attack !? Esse fórum tá melhor que qualquer BBB. Tem um maluco por aí querendo dar golpe no @Vlad Dracull, que doidera.... Bom que fiquei em terceiro colocado agora kkkkkkkkkkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 6, 2023 Share Posted February 6, 2023 31 minutos atrás, Oshiii disse: Parabéns ao aniversariante@Chocobo Attack ! . Lamentamos pelo sua desistência, mas admiramos sua decisão. Queria ser humilde como ele. E parabéns ao @Somniu. Kkkkkk obrigado ! Tô tentando chegar ao lv 99 da vida , mas cada ano que passa tá tenso kkkkkk 22 minutos atrás, Ave Cesarius disse: NOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Como assim @Chocobo Attack !? Esse fórum tá melhor que qualquer BBB. Tem um maluco por aí querendo dar golpe no @Vlad Dracull, que doidera.... Bom que fiquei em terceiro colocado agora kkkkkkkkkkkkkkk Foi basicamente aquilo que falei na msg mesmo , mal estou tendo tempo pra c4g4r , c4go em prestações ! Kkkkkk E como os itens foram doados de bom coração, eu me sentiria meio merd4 se sumisse com o prêmio assim do nada , até olhei os preços nos mercadores aí cof cof , mas quero fazer isso não kkkk E nem tinha item de S.A arcano , aí eu nem quis ! Kekekwkw PS: adorei sua foto de perfil @Ave Cesarius necessito de uma dessa pra mim tb kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 6, 2023 Author Share Posted February 6, 2023 Muito nobre a postura do Chocobo. Estou tentando contato com Jonathan Joestar, mas ele não loga no Fórum desde sexta. Se não conseguir até a noite, vou mandar por rodex mesmo. Esse avatar do Cesarius ...???? 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Somniu Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 Em 2/6/2023 em 12:54 PM, Vlad Dracull disse: Bom dia aventureiros. Temos uma bomba pra acertar todo mundo! O nosso grande campeão do Concurso acaba de abdicar .@Chocobo Attack ! me explicou os motivos de sua desistência, e achamos sensato acatar sua decisão. Como resultado, decidimos promover o 2°, 3° e 4° colocado para as respectivas posições de 1°, 2° e 3°. Mas uma vez agradeço à participação de todos e espero que tenhamos outras oportunidades de nos divertir juntos em concursos e eventos assim? Vou dexicar o post que o Chocobo me enviou, para deixar a situação o mais transparente possível: Peço ao @Somniu que sagrou-se o grande vencedor, que entre em contato comigo hoje ainda, por favor. Agradeço a todos! SA, melhor Classe! Boa noite! Maus por não entrar em contato antes. Muito trabalho. Eu sou o Jonatan Aki, caramba nem acredito que ganhei essa. Primeira vez que ganho algo. Claro que quero receber pessoalmente. Mas só posso logar a partir das 11 hora, até às 13. Depois disso eu saio para o trabalho. Caso não dê, manda por rodex mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 8, 2023 Author Share Posted February 8, 2023 8 horas atrás, Somniu disse: Eu sou o Jonatan Aki, caramba nem acredito que ganhei essa. Primeira vez que ganho algo. Eitaaaaaaaaa!!! Tá ai o monstrão!! Ora! Ora! Ora! Ora! Ora! Ora! Já te mandei pm, tb estou na rua agora, mas no horário combinado estarei lá no éden! Nick de contato Valhala: Vlad, o Tóxico Nick de contato Thor: Vlad Dracull 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts