Ir para conteúdo

Resultado do Concurso Vida de Super Aprendiz


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Chegou a hora aventureiros!
Antes de mais nada, quero agradecer ao grande Mauro que patrocinou o evento, e também a todos que tiraram um tempo para participar!
Eu amei todas as prints!
Mas como só podemos premiar 3, e não foi fácil escolher... 
Vamos lhes apresentar os 3 grandes vencedores.
Que rufem os tambores!!!
7aMMvoq.gif

  • Em Terceiro Lugar:
    Nick: Zollynho
    jSKHqb3.png
     
  • Em Segundo Lugar:
    Manezinho da Ilha e seu SA pescador!
  • FZg4ZDk.jpg
     
  • Em Primeiro lugar:
    Jonatan Joestar e seus Poringbmons!
    zFvlsu9.png
     

Parabéns aos vencedores!!
E obrigado a todos que participaram!
Fiquei muito feliz com a adesão de todos.
Principalmente por ser um evento 100% freelancer e com apenas o boca a boca para divulgar.

Vale ressaltar que a escolha dos vencedores foi decidida entre um juri de 3 pessoas:
Mauro, Asbrun e Vlad
O primeiro lugar teve 3 votos 
E assim aconteceu.
Edição:
Como alguns já sabem, o Chocobo abriu mão do primeiro lugar, os motivos são explicados com mais detalhes neste post.
Sendo assim, subimos os participantes um posição e chegamos neste resultado final.

Os prêmios serão entregues segunda 06/02/2023.
Peço aos vencedores que entrem em contato comigo aqui no Fórum, ou lá no discord pra gente acertar se vcs querem que eu mande os prêmios por rodex ou online no jogo, pra tirarmos aquela SS.
Contato comigo no Valhala, pelo nick Vlad, o Tóxico

Muito, muito obrigado mais uma vez ao Mauro que patrocinou o evento, muitas felicidade pra vc lá na Austrália!
Obrigado Asbrun!
Obrigado a todos que participaram ou acompanharam esse singelo evento, não sei se é o último meu aqui no Eterno Aprendizado, mas fiquei muito feliz em poder realizá-lo!
Obrigado Aventureiros!                                                           
                                                                                                                             aNtkCBj.gif
                                                                        

  • Like 6
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Marmeladaaaaaaaaaa!!!

Queremos contagem de votossssss!!!

Até chegar os verdadeiros números da votação, eu me declaro o NOVO TUTOR DO ETERNO APRENDIZADO (Versão Suspensa).

Como novo tutor, eu vou dizer os vencedores de acordo com as reações no post original

Em terceiro lugar, após muitos empates com 4 reações, mas por achar o mais engraçado, eu declaro @Olsen o vencedor, com seu " Quando o seu Anjo da Guarda é um Biblically Accurate Angel. "

image.png.8d1ff1ce28c265579529b627e9bb59a3.png

Em primeiro e segundo lugar tivemos um empate de reações, mas como eu sou o novo NOVO TUTOR DO ETERNO APRENDIZADO (Versão Suspensa), eu decidi que o segundo colocado é @Borjan Silverblade com sua reclamação sobre a situação do S.As, que é uma crítica construtiva e temos que radicalizar pelas nossas demandas.

image.png.fea9fa26a7f3a9cac5fbea6cf7c12012.png

E primeiro colocado é @Dogion, que apesar que o S.A tem mais habilidades que qualquer outra classe no Ragnarok, ele não sabe nadar.

image.png.fb5d876936cbbd1656381b711d69c634.png

Após a decisão do concurso, eu retorno o cargo ao @Vlad Dracull, por ser um ótimo tutor e trazer um concurso tão legal para a comunidade.

Aqui acaba minha carreira como tutor, agora voltarei ao esquecimento como o grande @Claitos.

Não me bana, VLAD, é brincadeira.

  • Like 2
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Carai maneee , eu tô famoso ! Eu ganhei kkkkkkk e fiz só de meme kkkkkkk ? ! 

Como eu conseguir vencer do S.A anjo absoluto , do S.A full master pescador yugioh e da incrível criança mercadora S.a ?!?!?!?!?!?!?! 

 

 

Ovo lançar agora o S.A trabinqueiro e escudeiro! 

Editado por Chocobo Attack !
  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Marmeladaaaaaaaaaa!!!

Queremos contagem de votossssss!!!

Até chegar os verdadeiros números da votação, eu me declaro o NOVO TUTOR DO ETERNO APRENDIZADO (Versão Suspensa).

Como novo tutor, eu vou dizer os vencedores de acordo com as reações no post original

Em terceiro lugar, após muitos empates com 4 reações, mas por achar o mais engraçado, eu declaro @Olsen o vencedor, com seu " Quando o seu Anjo da Guarda é um Biblically Accurate Angel. "

image.png.8d1ff1ce28c265579529b627e9bb59a3.png

A Justiça Divina pesará sobre os malfeitores

biblically_accurate_angel_by_ljorin_de662bk-fullview.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

Carai maneee , eu tô famoso ! Eu ganhei kkkkkkk e fiz só de meme kkkkkkk ? ! 
Como eu conseguir vencer do S.A anjo absoluto , do S.A full master pescador yugioh e da incrível criança mercadora S.a ?!?!?!?!?!?!?! 
Ovo lançar agora o S.A trabinqueiro e escudeiro! 

Eita!
Foi vc Chocobo?
Meus parabéns man! Ou melhor, bird!

Vc pode logar amanhã que horas pra receber seus prêmios?
Ou quer que mande via rodex?

A titulo de informação, o SA do @Ave Cesarius ficou em 4°.
 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

Carai maneee , eu tô famoso ! Eu ganhei kkkkkkk e fiz só de meme kkkkkkk ? ! 

Como eu conseguir vencer do S.A anjo absoluto , do S.A full master pescador yugioh e da incrível criança mercadora S.a ?!?!?!?!?!?!?! 

 

 

Ovo lançar agora o S.A trabinqueiro e escudeiro! 

TAVA MUITO NA CARA QUE ERA MEME, foi por isso que achei muito maneiro, parabéns meu nobre

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

 

Os prêmios serão entreguem amanhã.
Peço aos vencedores que entrem em contato comigo aqui no Fórum, ou lá no discord pra gente acertar se vcs querem que eu mande os prêmios por rodex ou online no jogo, pra tirarmos aquela SS.
Contato comigo no Valhala, pelo nick Vlad, o Tóxico

                                                                                 aNtkCBj.gif
                                                                        

Salve Vlad , tentei te mandar msg aqui no forum mas vc nao ta recebendo msg 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

 

A titulo de informação, o SA do @Ave Cesarius ficou em 4°.
 

EU TAVA CERTO!! VOCÊS APUNHALARAM O @Asbrun!!

Eu vi o vídeoooooo, ele tava votando e vocês já colocaram o resultado.

QUEREMOS RECONTAGEM!!!

Por isso, eu vou manter meu título de NOVO TUTOR DO ETERNO APRENDIZADO (Versão Suspensa) até as devidas explicações.

JECA OUT! AAAAWWWWW!

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

Salve Vlad , tentei te mandar msg aqui no forum mas vc nao ta recebendo msg 

Também tentei mandar mensagem pro Vlad, textão bonito por sinal, quem diria que ele faz concurso mas ignora público, ou leva trabalho muito a sério pra não se assediado ou é super antissocial ?  Questão a entrega do premio eu deixo a decisão de vocês, se quiser se encontrar ON os 3 pra uma baita foto, ou cada 1 com vlad, ou tudo rodex. Fico a disposição para o que for melhor pra vocês. Parabéns pelo evento, fico feliz que um péssimo editor como eu tenha ganho, e que reconheçam meu carinho pela

classe e o tema que coloquei nela. ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Oshiii disse:

Também tentei mandar mensagem pro Vlad, textão bonito por sinal, quem diria que ele faz concurso mas ignora público, ou leva trabalho muito a sério pra não se assediado ou é super antissocial ?

Calma senhor, nem todo mundo fica 100% do tempo no fórum. As pessoas tem uma vida além daqui e dos joguinhos.

Pode ter certeza que o Vlad vai te responder. Ele é um dos caras que mais conversam com a comunidade ragnarokiana.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Calma senhor, nem todo mundo fica 100% do tempo no fórum. As pessoas tem uma vida além daqui e dos joguinhos.

Pode ter certeza que o Vlad vai te responder. Ele é um dos caras que mais conversam com a comunidade ragnarokiana.

Desculpa se deu entender que estou afobado, ansioso. Ou algo do tipo. Não foi isso que quis transparecer. Só fiz piada que ele não esta recebendo mensagem. Lamento ?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

EU TAVA CERTO!! VOCÊS APUNHALARAM O @Asbrun!!

Ele já tinha votado.
Falou que eu podia postar o resultado pq a edição do vídeo ia demorar?
Fez o vídeo de zuera mesmo e pra espalhar o caos /mal
9851VUR.jpg


Desculpem amigos!
Minha caixa de mensagem tava cheia...
ChpiJL3.jpg
Já mandei mensagem pra vs.
@Oshiii, manda o textão bonito de novo plix!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

EU TAVA CERTO!! VOCÊS APUNHALARAM O @Asbrun!!

Eu vi o vídeoooooo, ele tava votando e vocês já colocaram o resultado.

QUEREMOS RECONTAGEM!!!

Por isso, eu vou manter meu título de NOVO TUTOR DO ETERNO APRENDIZADO (Versão Suspensa) até as devidas explicações.

JECA OUT! AAAAWWWWW!

OLOKO o cara fazendo uma rebelião ao vivo aqui kkkkkkkkkkk ALOOOO Vlad ! bora dar um jeito aqui kkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Pode ter certeza que o Vlad vai te responder. Ele é um dos caras que mais conversam com a comunidade ragnarokiana.

Cara isso e uma verdade..... eu lembro do Vlad de 2006 se não em engano quando ele lia muito as fanfics, tem uma que foi feita em conjunto com um amigo meu e ele acompanhava legal

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:


9851VUR.jpg

 

Aqui está a prova incontestável que eu fiquei em primeiro. O único voto auditado comprova isso.

Por consequência, declaro que sou o NOVO TUTOR DO ETERNO APRENDIZADO DAS SOMBRAS (Versão Suspensa) e que meu vice é o @Asbrun, pois ele acreditou no projeto Maicon Jeca, por tempo indeterminado.

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

OLOKO o cara fazendo uma rebelião ao vivo aqui kkkkkkkkkkk ALOOOO Vlad ! bora dar um jeito aqui kkkkk

Queeee isso? só porque você seria o terceiro em comando no eterno aprendizado?

Como novo tutor, declaro que farei um guia de como humilhar no pvp até o lvl 90 como APRENDIZ (em construção).

Não me bana, Vlad, tô brincando kkkkkkk. Encarnei o Claitos.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Prêmio do segundo lugar acaba de ser entregue também!
Parabéns @Oshiii o SA pescador!?

XIC4XSK.jpg

Não puxando sardinha ( há sacou ? Uma piada ainda ) , mas esse era na minha opinião o mais poderoso , verdadeiro peixe grande nessa competição! 

 

E como assim o primeiro colocado não se manifestou até agora ?!?!?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Não puxando sardinha ( há sacou ? Uma piada ainda ) , mas esse era na minha opinião o mais poderoso , verdadeiro peixe grande nessa competição! 

Papo de pescador?

50 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

E como assim o primeiro colocado não se manifestou até agora ?!?!?

Estou tentando.
Mas não acho ele aqui e nem no discord.
Simplesmente postou. deslogou e nunca mais voltou.
Estou mandando mensagens pra ele, espero que ele me retorne.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/5/2023 em 7:30 PM, Vlad Dracull disse:

Chegou a hora aventureiros!
Antes de mais nada, quero agradecer ao grande Mauro que patrocinou o evento, e também a todos que tiraram um tempo para participar!
Eu amei todas as prints!
Mas como só podemos premiar 3, e não foi fácil escolher... 
Vamos lhes apresentar os 3 grandes vencedores.
Que rufem os tambores!!!
7aMMvoq.gif

  • Em Terceiro Lugar:
    Nick: Zollynho
    jSKHqb3.png
     
  • Em Segundo Lugar:
    Manezinho da Ilha e seu SA pescador!
  • FZg4ZDk.jpg
     
  • Em Primeiro lugar:
    Jonatan Joestar e seus Poringbmons!
    zFvlsu9.png
     

Parabéns aos vencedores!!
E obrigado a todos que participaram!
Fiquei muito feliz com a adesão de todos.
Principalmente por ser um evento 100% freelancer e com apenas o boca a boca para divulgar.

Vale ressaltar que a escolha dos vencedores foi decidida entre um juri de 3 pessoas:
Mauro, Asbrun e Vlad
O primeiro lugar teve 3 votos 
E assim aconteceu.
Edição:
Como alguns já sabem, o Chocobo abriu mão do primeiro lugar, os motivos são explicados com mais detalhes neste post.
Sendo assim, subimos os participantes um posição e chegamos neste resultado final.

Os prêmios serão entregues segunda 06/02/2023.
Peço aos vencedores que entrem em contato comigo aqui no Fórum, ou lá no discord pra gente acertar se vcs querem que eu mande os prêmios por rodex ou online no jogo, pra tirarmos aquela SS.
Contato comigo no Valhala, pelo nick Vlad, o Tóxico

Muito, muito obrigado mais uma vez ao Mauro que patrocinou o evento, muitas felicidade pra vc lá na Austrália!
Obrigado Asbrun!
Obrigado a todos que participaram ou acompanharam esse singelo evento, não sei se é o último meu aqui no Eterno Aprendizado, mas fiquei muito feliz em poder realizá-lo!
Obrigado Aventureiros!                                                           
                                                                                                                             aNtkCBj.gif
                                                                        

Fala Vlad!

 

 Eu sou o Jonatan Aki, caramba nem acredito que ganhei essa. Primeira vez que ganho algo. 

 Claro que quero receber pessoalmente. Mas só posso logar a partir das 11 hora, até às 13. Depois disso eu saio para o trabalho.

Caso não dê, manda por rodex mesmo.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Weeeeee are Champions, my friend !!!

Finalmente!
Conseguimos entregar o grande prêmio para o primeiro colocado do Concurso!


rsaMV8Z.jpg

Com isso fecha-se um ciclo!
Fiquei feliz com tudo o que aconteceu.
A iniciativa  do Maurão, a galera que participou, os que acompanharam, os que ajudaram, e a claro, o super plot com a atitude nobre do Chocobo que abriu mão do prêmio, para outros que estão ativos no jogo!
Ufa!
Isso prova que player de rag não precisa de coisas mirabolantes para se divertir no jogo, basta um pouco de boa vontade, gentileza e uma carta kiel pra galera se animar...?
Isso o Kafra News não mostra!?

Mais uma vez obrigado a todos.
Não sei se vou continuar por aqui nesse ano de 2023, e pode parecer besteira pra alguns, mas este evento ficará guardado com alegria no meu ❤️

Também me senti um pouquinho campeão no final de tudo...

 

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Weeeeee are Champions, my friend !!!

Finalmente!
Conseguimos entregar o grande prêmio para o primeiro colocado do Concurso!


rsaMV8Z.jpg

Com isso fecha-se um ciclo!
Fiquei feliz com tudo o que aconteceu.
A iniciativa  do Maurão, a galera que participou, os que acompanharam, os que ajudaram, e a claro, o super plot com a atitude nobre do Chocobo que abriu mão do prêmio, para outros que estão ativos no jogo!
Ufa!
Isso prova que player de rag não precisa de coisas mirabolantes para se divertir no jogo, basta um pouco de boa vontade, gentileza e uma carta kiel pra galera se animar...?
Isso o Kafra News não mostra!?

Mais uma vez obrigado a todos.
Não sei se vou continuar por aqui nesse ano de 2023, e pode parecer besteira pra alguns, mas este evento ficará guardado com alegria no meu ❤️

Também me senti um pouquinho campeão no final de tudo...

 

Cuidado Dio Brando, o céu não é mais limite!

 

 ORA ORA ORA ORAAAAAAA.....

 

  A foto ta péssima por causa da correria, fui pegar o item é voar de casa para o trampo.

 

 Valeu Vlad, pena que não deu para tirar aquela foto com todos juntos.

 

 Mauro, desejo toda a sorte na terra dos cangurus, cuidado com os pets estranhos que tem por lá, e me trás um caranguejo esponja quando voltar!

 

 E Chocobo, tua nobreza não era maior nem quando Cloud Strife te pedia socorro! Torço para tudo de certo na sua vida e que você volte para o jogo, quem saber como tutor da sua filha!!!

IMG_20230208_141101639.jpg

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...