Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 31/01


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal– 31/01/2023

Previsão de Retorno : 19:00hrs (Horario de Brasília)

 

Entra:

 Festival da Cerejeira

O amor é sempre igual , e as folhas de cerejeiras caem no quintal de prontera com esse evento que traz diversos consumíveis ,que podem aumentar de número de acordo com a contribuição de todos do servidor, além de trazer um visual exclusivo ! Da uma olhadinha em algum dos itens do evento :

Bolinho de Cerejeira

Morango-Rei

Chapéu do Desabrochar

 

Ticket de Promoção

Como está a sua sorte hoje ?  Teste essa teoria pegando seu ticket e colocando-o na maquina mais famosa de Morroc para ter a chance de adquirir itens fortes e exclusivos !

 

Ira de Anulus

Pode ser adquirido com 500 Cupons de troca especial.

 

Cubo Reforçado da Jur

Item que permite o jogador adquirir a Jur Primordial.

Pode ser adquirido com 333 Cupons de troca especial.

 

Cubo Reforçado da Shuriken

Item que permite o jogador adquirir a Shuriken Huuma Primordial

Pode ser adquirido com 333 Cupons de troca especial.

 

Anel Obscuro [1]

Sobretudo do Mestre [1]

Dragonete de Fogo [1]

Chicle de Bola

Poção de Guyak

Poção Infinita

Passaporte

Bolinho Divino

Poção Mental

Elixir Rubro

Poção de Ouro

Bênção de Tyr

Acarajé

Amuleto de Ziegfried

 

Logue e Ganhe

Logue por todos os dias do Mês e garanta premios exclusivos para a sua conta ! (O calendario completo está anexado nest post , ao fim do mesmo)

 

Vendas Temporarias

Klobuk Sagrado

Presilha Sakura Festiva

Chapéu Boitatá

Laço de Frutas

Tiara Alada

Laços Docinhos

Gatling Antique [1]

Futsu & Mitama [2]

Doram Filhote

Escudo Lumiere [1]

Manto Lumiere [1]

Sapatos Lumiere [1]

Rastro de Gatinho

Diadema do Fogo Azul

Chapéu de Merluza

Boina Torta

Marmita Equilibrista

Rosas Românticas

Bugiganga de Verus [1]

Luvas de H. Motto [1]

Chapéu de Veneza

Laço Gótico [1]

Tapete Voador

Tiara de Laço Azul

Tiara de Laço Verde

Tiara de Laço Vermelho

Boina de Bemol

Boina de Poring

Boina Estudantil

Boina Vermelha do Mensageiro

Quepe Militar

Rochoso de Estimação

Seixos Polares

Supervisual de Aprendiz

Telhado

Touca com Pompom

Touca de Malangdo

Véu de Matrimônio

Véu do Submundo

Yoyo de Estimação

Coroa do Senhor das Moscas

Deviling de Estimação

Diadema dos Anciões

Elmo da Khalitzburg

Elmo do Cavaleiro Branco

Espuma Mágica

Essência Violeta

Fedora de Comodo

Orelhas de Monstrengo

Peruca Bronze de Waifu

Peruca Rosa de Waifu

Poring da Rosa Selvagem

Tapa-Olho Floreado

Véu do Arco-Íris

Diário do Renegado [1]

Mochila da Aventura [1]

Penas Clampi ®

Laço de Noiva

Ombreiras Felinas

Quepe da Estrela

Máscara do Aristocrata

Zíper Secreto

Meu Amigo Pingu

Véu das Mil e Uma Noites

 

Termina:

Vendas Temporarias

Capa Da Chama Lunar [1]

Capa Do Trovão Lunar [1]

Capa Do Gelo Lunar [1]

Shuriken Da Chama Lunar [3]

Shuriken Do Trovão Lunar [3]

Shuriken Do Gelo Lunar [3]

Peruca Longa Selvagem Preta

Peruca Longa Selvagem Verde

Peruca Longa Selvagem Castanha

Peruca Longa Selvagem Rosa

Peruca Longa Selvagem Roxa

Peruca Longa Selvagem Ruiva

Peruca Longa Selvagem Branca

Peruca Longa Selvagem Loira

Tiara Futurista [1]

Gorro de Gatinho [1]

Quepe com Asinhas

Coroa com Chifres

Diaboina

Capacete Ecoante

Chapéu de Curupira

Banquinha Marinha

Casquinha Equilibrista

Drones Vigilantes

Sapatos do Sobrevivente

Gravata Macabra de Cetim

Chapéu Macabro de Cetim [1]

Pluma do Serafim

Fone da Megarine Louca

Fone da Ratishune Meeku

Fones Audio-Poring

Fones de Ouvido Nekobits

Chapéu da Realeza Pirata

Chapéu de Druida Maligno

Chapéu do Poring Prismático

Goma de Mascar Visual

Laçarote da Retaguarda

Lacinho Frufru

Legado de Reginleif

Lunático Simpático

Sinal dos Apressados

Sinal dos Desesperados

Sinal dos Curiosos

Sinal dos Esquecidos

Diadema de Rosas Brancas

Elmo de Áries

Elmo Solar Dourado

Espada Mágica Celestial

Espíritos Taiji

Estola Angelical

Gorro de Coelho de Inverno

Gorro de Lã do Ioxi

Nariz de Galho

 

Eventos Iniciando

Logue e Ganhe - De 31/01 à 27/02

Festival da Cerejeira – De 31/01 à 27/02

Ticket de Promoção - De 31/01 a 13/02

 

Eventos que Continuam

Evento de 18 Anos - De 17/01 à 13/02

 

Eventos de Terminam

Logue e Ganhe - De 03/01 à 30/01

Bonus de Exp e Drop - De 07/12 À 30/12

___________________________________________

Correções/Alterações:

- Corrigido um bug no item “Escudo Decaído”, onde o efeito negativo se acumulava de maneira desnecessária.

 

- O item “Futsu & Mitama” mostra em sua descrição que a arma é indestrutível, quando não é . Sua descrição será corrigida na próxima manutenção.

 

- O item “Escudo Alado [1]” foi desbloqueado das guerras 1.0 e 2.0 . Ele continua bloqueado nas guerras T.E

- Os seguintes itens foram bloqueados na Guerra T.E :

Robe do Governante [1]

Vestido Glacial

Vestido Natural

Botas Decadentes [1]

Lâmina Mágica [3]

Lâmina Maligna [3]

Lâmina Máxima [3]

Lâmina Sagrada [1]

Carta Sropho

Carta Sara

Carta Besouro-Ladrão Dourado

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

ranHud9.png 
KKKKKKKKKKKKKKK mais um item nerfado, simplesmente tiraram o maior motivo de se usar o anel(que é tirar o cast do Zen). 
O jogo está indo de mal a pior, e vocês continuam nerfando itens e atrasando conteúdos importantes. 
O Rufio sempre fala que preza pela qualidade de vida, mas continua destruindo vários itens e builds que proporcionariam isso.


Nunca vi um potencial tão grande pra tomar decisões ruins, meus parabéns.

Nossa, eu fiquei tão decepcionado com essa manutenção broxante que eu só ia te marcar e dizer "Vai que é tuaaaaa".

A manutenção vai acabar as 19 horas pra isso? um eventinho meia boca cujos itens serão deletados após o evento, fazendo com que fique inútil o farm, e um ticket de promoção?

 

  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

queria muito saber o motivo de terem nerfado esse anel kkkkkkkkkkkk parece que todo item novo que chega vcs ficam se perguntando 'hmmm como será que eu posso nerfar esse item e fazer mais pessoas quitarem?' parece que estao desesperados pra perder jogadores e fazer logo todo mundo quitar e fechar o servidor

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

ranHud9.png 
KKKKKKKKKKKKKKK mais um item nerfado, simplesmente tiraram o maior motivo de se usar o anel(que é tirar o cast do Zen). 
O jogo está indo de mal a pior, e vocês continuam nerfando itens e atrasando conteúdos importantes. 
O Rufio sempre fala que preza pela qualidade de vida, mas continua destruindo vários itens e builds que proporcionariam isso.


Nunca vi um potencial tão grande pra tomar decisões ruins, meus parabéns.

Quando falo que parece um plano maligno pra falir e expulsar os jogadores e depois fechar , geral ri kkkkkk mas parece muito isso mesmo , os caras parece se esforçar pra piores decisões sempre 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Quando falo que parece um plano maligno pra falir e expulsar os jogadores e depois fechar , geral ri kkkkkk mas parece muito isso mesmo , os caras parece se esforçar pra piores decisões sempre 

Vou falar que já pensei nisso.

Os abusos recentes estão cada vez maiores, com o caça níquel cada vez maior, vide as vendas de cartas de MvP que dificilmente viria e estão vindo a rodo.

Parece sinceramente que estão puxando aquela última tragada de ar antes de se afogar, pois pelo amor de Deus, tá horrível a situação.

  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

Parece ser uma atualização fraca... broxante demais kkk

Eu ainda coloco rops nesse game, fico triste. tipo, quando você coloca rops não vem nada de bom, agora quando você ta sem grana pra por rops, vem um monte de coisa boa e util e você não tem como conseguir.

 

Sinceramente, tá legal mas pode melhorar. :D

Editado por Witcher
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:


3Nv2UF6.png 
Bem-vindos ao presente, pois futuro, não terá. 

a 3rd opção e foda ! jogo ate antigo ja que nao tem nada de venda p2w , maioria mesmo e cosméticos e uns mecanismo de ajuda jogo fenomenal ! 

sobre o quarta imagem que tipo de jogo e isso ?! kkkk zoa 

ah cara , pra esse servidor sobreviver hj em dia so mudando quase tudo kkkk e quase impossível pra falar a verdade 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Exatamente, parece que estão tentando extrair a ultima gota de lucro que eles podem, antes de acabar o contrato ou algo do tipo, e encerrar as atividades. 

Sinceramente, não vejo mais salvação pro bRO a não ser uma reformulação total da equipe de "administração" do jogo. Só que o problema é: quem vai querer investir em um jogo com números tão ruins? Os gastos que terão ao aplicar essa reformulação serão altíssimos, pois além dos gastos para contratação de um pessoal competente, e dos gastos com demissões e afins, ainda terão que investir em várias outras áreas para revitalização, como divulgação. Ao meu ver, é um esforço que os superiores não estão nem um pouco afim de aplicar. Afinal, Ragnarok é um jogo antiquado, e mesmo com tudo isso, não sei se terá potencial pra retornar tudo que teria que ser investido. E isso deve-se ao fato de que a imagem do jogo foi totalmente manchada pela péssima administração, principalmente nos últimos 2 anos. Sempre que se fala de Ragnarok com alguém, vem o sentimento de nostalgia, porém, ao indagar se a pessoa jogaria atualmente no servidor oficial brasileiro, a resposta é negativa em 90% das vezes, e não tem como culpa-la, afinal, Ragnarok é meu jogo favorito, jogo há muitos anos, e sinceramente está difícil continuar aguentando esses absurdos. É fácil alguém chegar e dizer "se não está bom, só para de jogar". Isso NUNCA deveria ser apoiado ou sequer cogitado. E não falo por mim, não sou importante, mas sei que tem MUITA gente totalmente insatisfeita que está cogitando o mesmo. E chegar ao ponto de ter que desistir de algo que gosta, que tem toda uma história, por motivos de péssima administração é algo muito triste. E não é como se eles não soubessem o que está acontecendo, em todo kafra news tem gente reclamando, nos posts de atualização tem gente reclamando, no discord tem gente reclamando, e acham que é free hate. Não é possível que não conseguem enxergar que estão FAZENDO SÓ COISA ERRADA. Um ou outro realmente vem aqui criticar a bel prazer, mas a maioria critica pois tem um mínimo de esperança, ainda que em vão, de que vocês vão parar de fazer besteiras e vão começar a administrar o jogo corretamente, ouvindo os jogadores e tomando decisões que FAZEM SENTIDO. 
Mas simplesmente não adianta. Ragnarok sempre teve esse tipo de abismo entre staff-jogadores, no máximo pegam opiniões de parceiros que fazem de tudo pra se manter no posto, opiniões estas que não valem de nada, pois eles só falam o que vocês querem ouvir, tem que escutar jogadores reais.

3Nv2UF6.png 
Bem-vindos ao presente, pois futuro, não terá. 

Eu nem jogo de Shura, mas ver esse nerf totalmente sem sentido me deu um desanimo IMENSO. Pq é aquilo, Ja foram os RK, Bio, Shuras, Feiticeiros, a Adaga das Valquirias, os Músicos... Todo mundo que joga de qualquer classe ja foi afetado por esses nerfs sem sentido. 

Com o tempo mais itens vão sendo adicionados e a lista de nerfs absurdos só aumenta. Isso desanima demais, velho. Anos esperando os itens chegarem pra finalmente fazer aquela build legal que vc sempre quis fazer pra quando o item finalmente vir tomar um nerf sem sentido. Acho que já deu esse jogo pra mim caras, sei lá, parece perda de tempo tentar conversar com a Staff sobre essas decisões. O que me mantinha no bro era só o amor que tenho por esse jogo, mas só amor não ta sendo suficiente pra aguentar essas decisoes da Staff. Muito triste o que tá acontecendo recentemente. 

Foi mal pelo desabafo, mas queria falar como eu me sinto em relaçao a situaçao atual do jogo, e sei que nao sou o unico a pensar dessa forma. Espero que um dia quem Administra esse jogo perceba a insatisfaçao dos jogadores antes que seja tarde demais, mas provavelmente eles só irão se importar quando começar a pesar no bolso deles (se ja nao estiver pesando)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Citar

 

Eventos de Terminam

Logue e Ganhe - De 03/01 à 30/01

Bonus de Exp e Drop - De 07/12 À 30/12

 


30 de dezembro ou 30 de janeiro? Tem que revisar esse texto aí, staff. Como o menino disse ali em cima, não passa credibilidade e profissionalismo algum. ?

Vocês também poderiam fazer uma diferenciação dos itens que são exclusivos de venda pro Thor e pro Valhalla. Seiscentos mil itens aí que eu não faço ideia em qual servidor eles vêm.

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Olsen disse:

Eu nem jogo de Shura, mas ver esse nerf totalmente sem sentido me deu um desanimo IMENSO. Pq é aquilo, Ja foram os RK, Bio, Shuras, Feiticeiros, a Adaga das Valquirias, os Músicos... Todo mundo que joga de qualquer classe ja foi afetado por esses nerfs sem sentido. 

Com o tempo mais itens vão sendo adicionados e a lista de nerfs absurdos só aumenta. Isso desanima demais, velho. Anos esperando os itens chegarem pra finalmente fazer aquela build legal que vc sempre quis fazer pra quando o item finalmente vir tomar um nerf sem sentido. Acho que já deu esse jogo pra mim caras, sei lá, parece perda de tempo tentar conversar com a Staff sobre essas decisões. O que me mantinha no bro era só o amor que tenho por esse jogo, mas só amor não ta sendo suficiente pra aguentar essas decisoes da Staff. Muito triste o que tá acontecendo recentemente. 

Foi mal pelo desabafo, mas queria falar como eu me sinto em relaçao a situaçao atual do jogo, e sei que nao sou o unico a pensar dessa forma. Espero que um dia quem Administra esse jogo perceba a insatisfaçao dos jogadores antes que seja tarde demais, mas provavelmente eles só irão se importar quando começar a pesar no bolso deles (se ja nao estiver pesando)

Eu tô a esse ponto. Cansado de vir debater aqui no fórum e ninguém da staff nunca aparece pra falar algo. O pessoal antigo da staff já abandonou o barco, sobrando apenas o Rufio.

Cansado de vir equipes que estão prometendo faz anos e ainda vir nerfado (vide botas da cenia, que eu lembro que foi prometido em um evento em 2020 e só veio em 2022). Cansado de promessas vazias, como o evento MEGA CENA que faz meses que está na promessa. Cansado de eventos nerfados, que nem vale a pena farmar, já que tudo vai ser deletado após o evento. Cansado de não ter conteúdo pra fazer no jogo e estar tudo extremamente atraso, como os rebalance.

Sinceramente, pensando em quitar de verdade (e outro cliente que eles perdem, pois querendo ou não, eu coloco bastante grana no jogo). Outros player igual o Dante e o Shaman, como citado pelo terça-feira, já caíram fora.

1 hora atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Ragnarok é meu jogo favorito, jogo há muitos anos, e sinceramente está difícil continuar aguentando esses absurdos. É fácil alguém chegar e dizer "se não está bom, só para de jogar". Isso NUNCA deveria ser apoiado ou sequer cogitado. E não falo por mim, não sou importante, mas sei que tem MUITA gente totalmente insatisfeita que está cogitando o mesmo. E chegar ao ponto de ter que desistir de algo que gosta, que tem toda uma história, por motivos de péssima administração é algo muito triste.
Bem-vindos ao presente, pois futuro, não terá. 

O meu também, e não dá pra entender. A gente pede o mínimo e nem isso eles dão. O pessoal tem que saber que o parasita deve manter o hospedeiro vivo para continuar a parasitar, para se manter vivo, entretanto eles estão matando o hospedeiro. 

De fato, individualmente a gente não é importante para o servidor, mas caso tenha mais quits em massa, a gente vai fazer a diferença.

E vou dizer, todos esses parceiros, humanos ou jacarés, só atrapalham o jogo com conselhos péssimos de nerfs ou qualquer outra coisa.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu vi no KN que me incomodou foi que um maninho lá perguntou sobre itens pra melhorar o meka canhão, e o rapaz muito ''respeitador'' de seus clientes disse: Oque que tu quer com canhão se tem a Foice no servidor!

Cara o meka tem varias skills legais de jogar assim como o bio (meu caso), e na real quem não sabe que a mammonita com foice é muito superior a outras habilidades, mas ter um char 175 e fica preso em skill de classe 1 tbm não faz sentido,  em vez de evoluir está regredindo, e tbm não é tão fácil de se adquirir uma foice né?!

Eu sei, que meka e bio já são muito fortes hoje, e tem muitos itens a seu favor mas o maninho lá perguntou na humilde e levou uma Foice na cara, isso que é triste.

 

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Festival das Cerejeiras

https://browiki.org/wiki/Festival_das_Cerejeiras

22945

Bolinho de Cerejeira

 

Pequeno ramo com algumas flores desabrochando. Seu cheiro ativa sensações nostálgicas.
--------------------------
Regenera 30% de HP e SP.
--------------------------
Por 5 minutos:
Dano físico e mágico contra todos os Tamanhos +5%.
--------------------------

Será deletado no final do evento.
--------------------------
Peso: 3

pulo.gif

Editado por EdJr
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, EdJr disse:

Festival das Cerejeiras

https://browiki.org/wiki/Festival_das_Cerejeiras

22945

Bolinho de Cerejeira

 

Pequeno ramo com algumas flores desabrochando. Seu cheiro ativa sensações nostálgicas.
--------------------------
Regenera 30% de HP e SP.
--------------------------
Por 5 minutos:
Dano físico e mágico contra todos os Tamanhos +5%.
--------------------------

Será deletado no final do evento.
--------------------------
Peso: 3

pulo.gif

Eu comentei a mesma coisa mais cedo , não sei que tesão que eles estão tendo agora de consumível de evento ter prazo de validade ! Taquepariu , não dá uma chance de alguém tentar farmado algo 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia aventureiros.
Fiquei curioso pelo evento, o logue e ganhe é sempre muito bem vindo e tomara que até as 18hs tudo esteja nos conformes.

Aproveitando que vcs estão conversando sobre o que acharam da manutenção de hoje e dando feedbacks, vou falar também enquanto ainda posso:

3 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Fórum morto, largado, cheio de posts de "usuários automáticos" e nada é feito.

Odin sabe que tenho tentado.
Todos os dias faço uma limpa nestes posts de bots, geralmente duas ou três vezes por dia,
Já virou até um tipo de "toc".
O magnatron também tem ajudado bastante nessa batalha.
Mas é o que sempre digo, a impressão que tenho é que atual staff não vê este Fórum com bons olhos, e sempre me pergunto quem é a alma iluminada que trabalha nos bastidores para manter esse canal ainda online.
Já conversei com eles sobre esses bots e sobre esse banner do doran que é branco e esconde alguns ícones da página, que também são brancos.
Desde coisas simples até mais complexas, o único retorno que tive é que anotaram meu feedback e que haveriam "mudanças". 

3 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

KKKKKKKKKKKKKKK mais um item nerfado, simplesmente tiraram o maior motivo de se usar o anel(que é tirar o cast do Zen). 

Os administradores br do jogo, falam que não são eles que nerfam os itens.
Mas que seria a própria gravity que acha o item muito Op para nosso servidor.
E o argumento deles para alguns itens poderosos chegarem sem nerf é que "passa despercebido" pelos coreanos.

2 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Ragnarok sempre teve esse tipo de abismo entre staff-jogadores, no máximo pegam opiniões de parceiros que fazem de tudo pra se manter no posto, opiniões estas que não valem de nada, pois eles só falam o que vocês querem ouvir, tem que escutar jogadores reais.

Cirúrgico!
Infelizmente é dito que nosso feedback é importante e um monte de blá, blá, blá mas quando vc fala algo que eles não gostam, mesmo estando errados, eles te rotulam de tóxico ou chorão pras pessoas.
Vide o que o rufio fez nesse ultimo KN aos 30:01 minutos da live, quando ele fala que alguns tutores estavam indo matar os monstros dos caras que estavam farmando os mi gao, e tinham outro falando que não era pra fazer isso, mas sim pra eles cobrarem pros adms do jogo punir os infratores.
E no final ele com seu já conhecido sarcasmo fala: Achei bem tóxico.
Tá lá, tá gravado.
Tudo que eu fiz foi falar pra eles que o certo é agir conforme as regras do jogo, que manda qualquer player juntar provas e denunciar corretamente um infrator via ticket
E os adms sim é que tem o poder de punir as infrações.
Não vou entrar em detalhes, por que ainda tenho um senso de ética e respeito por meus colegas de tutorado e pela staff , não ia nem tocar nesse assunto, mas como meus adversários na discussão devem ter rido horrores com esse comentário do rufio e o assunto aqui tomou esse rumo, estou fazendo essa ressalva.

Man, eu gosto muito desse joguinho e ajudo no que posso, erro e acerto como todos aqui, mas me imponho um respeito a opinião de todos, e não tenho vergonha de pedir desculpas pra ninguém.
Minha conta é limpinha, nunca comprei kks, usei bots ou recebi qualquer tipo de punição!
Meu maior erro foi achar que essa experiência e vivência nessa comunidade desde de 2006 me dariam ao menos um tipo de "peso" ao me expressar, quando na verdade os caras pegam tudo, embrulham num papel higiênico e dizem: tóxico, choro, etc.

Enquanto der estarei por aqui.
Mas me meter nos problemas do bRO, parei.
PS.
Desculpem por esse desabafo.


 

  • Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Pra char bem inicial pode até ser interessante, mas quando precisar do slot de carta (por exemplo pra uma kiel) ae fica uma porcaria comparadado ao succubus.

Pior que é verdade o que você falou. O pior, é exclusivo de Doram, agora que vi ?

Link para o comentário
Share on other sites

Festival da cerejeira... mas a primavera é só daqui a 2 meses no Japão. Mas ok, interessante. Tem uns consumíveis interessantes como Poção Média de Vida, Bolinho Divino e Poção Ilimitada, além da Chave da Kachua. Sobre o bolinho de sakura ser deletado no fim do evento... ok, tudo bem.

Login Bonus. Os consumíveis são bem úteis. Vejo que realmente estão se segurando sobre outras coisas, porém. Provavelmente pra compensar todos aqueles consumíveis relativamente caros que foram dados.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...