Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 30/01/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Booooooooaaaaaa tarde Aventureiros!!!
Vindo diretamente das profundezas do discord, com vcs o resumo do resumo do KN de hoje.
A galera das woes volta à ativa e está previsto um evento para amanhã, que não foi detalhado, mas vamos ficar na torcida pra ser legal né?
Também recomeça o Logue e Ganhe amanhã.
Já tem data de previsão pra Turn In, pro Festival de Brasilis dia 14/02 e para Fazendeiro em março.
É isso, tomara que a manutenção saia sem problemas e possamos ter uma semana divertida em nosso querido joguinho 2D.
reFWrXD.jpg
(Fiquei tão feliz que o rufio falou de mim no KN de hoje?)

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Liuma disse:

penso que poderiam ter posto ela com o bônus de XP/drop que a propósito termina hoje, né?

Sim, termina hoje.
Mas durante a transmissão pediram para ele prorrogar os bônus, e ele disse que não, mas que talvez voltasse o bônus de xp no dia 14.

Link para o comentário
Share on other sites

49 itens novos??? Deve ser do evento novo, talvez? Mas é muito item pra um evento só!! Deve ser item da loja também.

E tem o Ticket também.

Voltando essas guerras!! E os broadcasts chatos no meu chat!!

Esperando as Ilusions novas, pela Certeira e Baze Ilusionais!!

Só dia 14 pra entrar os eventos legais. Não colocaram a data do Fazendeiro!! Quero ver se faço mais coisas no evento de Brasilis dessa vez, se der tempo.

Não gosto nem de ler esse nome, Mega e Cena!! Evento sem graça. E me lembra do Lírio Branco!!

 

Vlad !!! Use seu status com o Rufio para exigir a inclusão do S.A. na Fada do Éden !!! E também um visual alternativo para o S.A. EX!! Matar 1000 Fabres devia ao menos ser recompensado com um visual alternativo!!! Aproveita e pede logo dois visuais!! Um pra mágico e outro pra físico!! É o mínimo que a classe merece, e ainda serviria para compensar esse atraso na expansão de nível!!

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Vlad !!! Use seu status com o Rufio para exigir a inclusão do S.A. na Fada do Éden !!!

Ele ta entrando de férias
Vai tirar os 20 dias que faltaram nas férias anterior.
Sobre meu status... digamos eu sou o tutor "menos conceituado" na lista dele no momento.
E os Sombrios e Ancestrais de SA, devem ter extrapolado todo  crédito que poderíamos ter com eles pelos próximos 10 anos, pelo menos!

29 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Aproveita e pede logo dois visuais!! Um pra mágico e outro pra físico!! É o mínimo que a classe merece, e ainda serviria para compensar esse atraso na expansão de nível!!

Eu queria que vc fosse o rufio?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Sim, é item de evento, exemplo: tu tem que pegar 20 pedras de cores diferentes, ai tem lá Pedra Azul, Pedra Verde, Pedra Amarela, etc. Ai o cara joga a info "49 itens novos", os players mordem o bait e hypam. xd 

Metade disso aí e só peruca kkkkkk normal po 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser mesmo!! Ou talvez um monte de consumível que será apagado após o evento!! E visuais do evento também!

Já teve evento do Melão e da Pipoca, imagino qual será esse. Talvez evento da Banana!! Ai vem banana ouro, banana prata, banana split, coroa de banana, e coisa do tipo!!

Peruca geralmente vem umas 8 no máximo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

49 itens novos??? Deve ser do evento novo, talvez? Mas é muito item pra um evento só!! Deve ser item da loja também.

Acredito que a maioria seja do evento sim.

Mas desses, maior parte deve ser itens aleatórios como caixas, ingredientes, consumíveis temporários, e outros itens do tipo etc.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida:

O Rúfio sempre diz que o BRO tem uma quantidade limitada de eventos e itens que podemos pedir por ano. E também diz que leva de 3 a 4 semanas de testes cada evento solicitado.

Ponderemos:

-  Se o BRO tem uma quantidade LIMITADA de eventos que eles podem solicitar por ano...

- Se cada evento que o BRO solicita ... necessita de 3, 4 ou 5 semanas de teste...

- Se também existe uma quantidade LIMITADA de itens que podem ser pedidos, por ano, pelo BRO..

 

PRA QUE PEDIR UM EVENTO TÃO RUIM COMO ESSE???????????????????????????

PRA QUE PEDIR 49 ITENS INÚTEIS?????

 

Pra que gastar 3 ou 4 semanas testando essa porcaria?

Um evento em que vc fica minutos esperando pra cair Raminhos que vc troca por consumível que DESAPARECE no fim do evento.

 

Aí vc vai falar....."Ahhhhhh..mas vc pode trocar por Chave Kashua".

 

Sim...com 0.25% de chance.

 

Ou seja...cada 20 "Raminho de Flor" vc ganha 0.25% de chance de tirar uma chave.

Considerando que vc demore uns 10 minutos pra juntar os 20 raminhos (sendo bem otimista, 1 raminho a cada 30 segundos). E, também, considerando que, em média, vc precisaria de  400 tentativas para ganhar uma chave.... vc precisaria, em média, de 8000 Raminhos de Flores para ganhar uma Chave. 

Você precisaria (sendo MUITO otimista) de 4.000 minutos pra ganhar uma chave.

Ou seja...33 horas...direto...sem dormir.....(considerando que conseguirá manter essa média altíssima de conseguir um raminho a cada 30 segundos)...pra....em média...conseguir uma chave (com sorte).

 

Mas vc não vai conseguir manter essa média fictícia de 1 raminho a cada 30 segundos. Nem perto disso.

 

Será que NINGUÉM do staff consegue olhar pra esse evento...ANTES DE PEDIR...e pensar:"É ...parece meio porcaria".
NINGUÉM do staff consegue antever isso???????????????????????????????

 

Será que só eu vejo isso?

 

Editado por lehotf
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, bem fraco o evento. O do Melão e da Pipoca foram melhores. E o da Pipoca eu nem fiz.

Podiam ter feito uns porings de cerejeira pra dropar os itens ou algo assim. Ou pelo menos uma instância com uma história interessante lá em Amatsu. Ou até algo com o pvp 99 que conseguiram arrumar recentemente.

O evento atrasado de aniversário pelo menos tem chance de tirar um equipamento com encantos diferentes, mas esse da cerejeira é um visual com efeito que vai ser desativado depois. E ainda tem esse negócio de doação pra comprar uns consumíveis que serão deletados, era pra ser zeny drain isso?

Era melhor ter adiantado logo o Festival de Brasilis.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já peguei o visual... na segunda tentativa. Agora posso "brincar" com o RNG. BTW, o bolinho até que é útil.

Hmm... isso... está mais para um... "espírito japonês"? Calçadas cheias de sakuras, e no ponto do evento tem até uma toalha de chão para lanchar e ver as flores.

E 49 itens novos? Não parece que apareceu tanta coisa.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu brinquei um pouco ontem nesse evento no Valhalla e minha impressão foi de um evento bem mais ou menos, apenas gostei dos consumíveis que podemos receber (Poção Média, Bolinho, Menor de Vida, Ilimitada e Chave Kachua), do resto não achei muita graça.

Uma situação que poderia melhorar é o fato de ter um limite para cada personagem obter os raminhos, pois muita gente acaba alugando as cerejeiras indefinidamente e não dão a oportunidade para os outros players também farmarem.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...