Ir para conteúdo

Quais classes usam várias habilidades normalmente?


GR.Hardc0re

Posts Recomendados

Estou interessado em começar a jogar Ragnarok depois de muito tempo (pre-renewal)

 

Eu estava vendo alguns vídeos de PvM/MvP/PvP e percebi que a grande maioria dos vídeos é o cara spammando a mesma skill pra sempre enquanto pota alguma coisa. Eu imagino que esse seja o "meta" do Ragnarok atual certo? Fazer uma build baseada na habilidade X, e spammar essa habilidade X pra causar um dano imenso.

 

Mas isso me parece meio enjoativo. Eu queria saber se isso é uma característica do jogo em si, ou se existem classes que fogem disso, e normalmente estão ali usando umas 5, 6 habilidades pra jogar normalmente.

Quais classes vocês acham que fogem desse tipo de gameplay? Quando eu jogava pre-renewal eu lembro do Hunter Trapper e o Monge serem algo parecido com isso, algumas opções pra você escolher o que fazer dependendo da situação.

Quais classes hoje no bRO seriam mais parecidas com isso que procuro? Se puderem dar exemplos das skills usadas normalmente também agradeço muito.

 

Valeu! :)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, GR.Hardc0re disse:

Quais classes vocês acham que fogem desse tipo de gameplay?

Feiticeiro

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tem o S.A. Arcano também. Ele tem acesso as habilidades básicas de Magos e Bruxos, então dá pra ter ataques mágicos de diferentes elementos tanto single target, com as lanças, quanto AoE, então dá pra se adaptar a diferentes inimigos e situações.

Além de poder pegar umas habilidades de Noviços e Evoluções para suporte próprio, como Escudo Sagrado pra bloquear ataques a distância, buffs em geral.

E é possível ativar outras habilidades através de equipamentos, como a arma Ancestral/Primordial, conjuntos de equipamentos sombrios, e outros.

Também dá pra pegar outras habilidades de classe 1 e 2, então dá pra ficar bem versátil, e deve ficar relativamente forte dependendo dos equipamentos e do gasto, mas acredito que não tanto quanto as builds mais populares da classe.

Mas S.A. é meio limitado com relação ao nível, por exemplo, e a build Arcana é meio que desprezada, por não ser tão eficiente como outras builds da classe como Tyr e Choque Rápido, que são as builds de ficar apertando só o mesmo botão. Então é algo mais hardcore!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...