The Unknown Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Se puder tirar o desenho eu agradeço, para evitar que outros copiem. Que pena, eu já salvei.[/mal] Pessoal, porque não pedem ao ethor para ele lhes mostrar? Talvez por PM. E convenhamos ethor, ficou legal, não vem com essa de que ficou feio não. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Não dá vontade de pegar o Ethor como escravo e pedir pra ele desenhar pra gente? [/ideia] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Eu queria ver:( gomen >. Pessoal, porque não pedem ao ethor para ele lhes mostrar? Talvez por PM. E convenhamos ethor, ficou legal, não vem com essa de que ficou feio não. ok, vou passar a ler pms agora xD pow vlw por ter gostado Unknown Não dá vontade de pegar o Ethor como escravo e pedir pra ele desenhar pra gente? omg n dê ideias i.i.. (se bem quem sai ganhando sou eu @.@) depois posto o resultado do outro desenho... lembrando foi pintado a mao xD vao chorar d rir ;D flws o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Eu queria ver:( Se quizer ver, olha pra minha sign meu bem. Se ficar apaixonada vc se divorcia e nosh podemos casar.[/bj2] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Pela primeira vez eu vi alguém querendo ter o privilégio de uma imagem!! hehehehe... Gente.. que tal mostrar o desenho em tamanho grande para apreciarmos a arte do Ethor? Acho um pouco de sacanagem isso.. pq o cara faz o desenho e não pode nem divulgar como o trabalho dele? Não pode usar no portifólio?? Não quer que alguém copie.. não publique em lugar nenhum, nem na sign... se quer dificultar, coloque uma marca d´agua do tipo "Ethor - Apenas para visualização - Não copie" repetidas dúzias de vezes... Enfim.. não estou criticando.. só estou expondo o lado de que não tem sentindo mandar por PM ou usar na sign e não puplicar aqui. De qualquer forma, do pouco que conseguir ver... está muito bom Ethor... excelente trabalho!! Peace!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Também achei isso besteira, bem vindo, você está na internet, nenhuma imagem é 100% sua, a marca d'água é uma opção. Ele desenhou, ficou muito bom e ele merece ser reconhecido por isso, ele te fez um favor, foi um presente, não prive um artista de ter seu desenho admirado por egoísmo, é até uma falta de consideração com quem criou para você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Não digo que é egoísmo... ele tem o direito de querer uma personal pic.. Mas com a internet.. nada escapa... então joga uma marca d´agua que dificulta pacas e tá valendo.. rsrsrs... Enfim... movimento pró-publicação do desenho do Ethor com marca d´agua!! Weeeeeeeeee... /heh O mais importante é q tem uma galera que sabe que o desenho foi feito pra vc... e seria MUITA cara de pau de alguém aqui do fórum pegar pra usar, já q foi um presente solicitado... rsrs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow calmo povo o desenho nem ta tao bom assim > humm...eto... como poe marca d'agua no ps? ª-ª~ ja ne ~ o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ficou fofo sim, nos deixe apreciá-lo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Tipo, eu sei q o Lost Heart esta brincando quando falou q ia copiar o desenho e usar como se fosse seu mas eu jah vih fazerem isso aki no forum e foi por isso que pedi para o ethor tirar a imagem, ate por que a imagem ficou no forum um bom tempo e quem tinha que ver jah viu. E outra, a imagem e particular pois me ofereci para pagar pela mesma apesar de o ethor se negar a aceitar pagamento. Eu usei o forum dah lug soh para negociar e pegar a imagem o que poderia ter cido feito por PM tb mas naun achei necessário. Agora eu pedi para o ethor tirar a imagem do forum dah lug isso naun o impede de ele colocar a imagem no fotolog dele ou num album de fanarts ou mesmo num site q ele poste seus trabalhos ou num outro forum, soh pedi exclusividade aki no forum dah lug e em outros forum particulares do bro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Considerando que o tal pagamento seria em itens virtuais não duradouros, não vejo no que isso torna a imagem particular. Beleza, paga-se o desenhista com um Mjollnir boladão; aí um belo dia o servidor fecha e o desenhista fica a ver navios. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Shizune- Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 *ainda querendo ver a imagem o.O* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ethor, me manda por sedex 10. Aí coloco na porta do meu guarda-roupa ao lado do poster da Hello Kitty *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 http://ethor-kun.deviantart.com/ só tem coisa bizarra lá, mas os dois desenhos deste topico estão lá para quem quiser ver =3 flwss!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 AHHHHHHH! Amei o sniper!! Meu, você faz tudo muito fofo! Muito lindo! Agora a WS... Siliconada! [/grr] Mas... ta... lin... ta... ta lindo sim! Mas é uma siliconada! ¬¬ *olha pros próprios peitos* ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FL@PY Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Pocha cara parabéns desenha muito bem mesmo, eu mesmo sempre gostei de desenhar mas nunca consegui sair dos homenzinhos com pés de galinha hauhauahaua, mas quem sabe um dia, lembro que eu usava folhas de seda pra copiar os desenhos do dragon ball por cima pra dizer q eu desenhava xD. @Lost Heartws é peituda assim mesmo, todas as signs com ws que vi até hoje são com os peitão assim mesmo xD. FL@PY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 AHHHHHHH! Amei o sniper!! Meu, você faz tudo muito fofo! Muito lindo! Agora a WS... Siliconada! Mas... ta... lin... ta... ta lindo sim! Mas é uma siliconada! ¬¬ *olha pros próprios peitos* ... kkk xD omg, acho q ficou exagerado tmb... mas desenhei desse jeito pq é como se fosse um simbolo da ws, saca xD pelo menos eu acho ;D sei la ;p Pocha cara parabéns desenha muito bem mesmo, eu mesmo sempre gostei de desenhar mas nunca consegui sair dos homenzinhos com pés de galinha hauhauahaua, mas quem sabe um dia, lembro que eu usava folhas de seda pra copiar os desenhos do dragon ball por cima pra dizer q eu desenhava xD. @Lost Heart ws é peituda assim mesmo, todas as signs com ws que vi até hoje são com os peitão assim mesmo xD. FL@PY pow vlw msm Flapy =3 e pow, vc ainda desenha? hehe eu tmb desenhei muito DB... só que olhando xD eu pensava q eu tava desenhando ... xD soh conseguia desenhar olhando msm... teh mais o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 *chorando, olhando pros próprios peitos* Por quê? [/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FL@PY Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow vlw msm Flapy =3 e pow, vc ainda desenha? hehe eu tmb desenhei muito DB... só que olhando xD eu pensava q eu tava desenhando ... xD soh conseguia desenhar olhando msm... teh mais o/ Desenho nada, sabe como é ne? folhas de seda tão cara hoje em dia hauhauaa FL@PY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 @Lost Heart omg XD @Flapy kkkkkkkk XD começa a fazer os seus proprios pow =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NetRunner Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ai que inveja de quem desenha assim............ -.- Ethor cheque sua caixa de entrada, plis =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts