Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Preciso de um artista para desenhar este templário que esta ai embaixo, soh que eu quero ele de frente. Pode manter as cores dah roupa e do cabelo mas faça ele mais gordo pois este esta muito magro. Preciso que me faça dois desenhos, um pequeno para eu usar de sign e outro maior para eu usar como papel de parede. Posso pagar com itens do Ragnarok. Soh me passa o valor do desenho em zenys para eu postar os itens que posso te dar. Desde jah eu agradeço e espero por respostas. Ps:Faça ele de frente mas deixe o escudo em evidência mesmo que ele precise ficar um pouco de lado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Preciso de um artista para desenhar este templário que esta ai embaixo, soh que eu quero ele de frente. Pode manter as cores dah roupa e do cabelo mas faça ele mais gordo pois este esta muito magro. Preciso que me faça dois desenhos, um pequeno para eu usar de sign e outro maior para eu usar como papel de parede. Posso pagar com itens do Ragnarok. Soh me passa o valor do desenho em zenys para eu postar os itens que posso te dar. Desde jah eu agradeço e espero por respostas. deu problema ao postar a imagem que saiu triplicada e eu naun consegui consertar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
otto167 Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pena aew caiguara/jhony por qual de seus chars devo te chama? po to treinando aqui assim q consegui faço seu templa ou prefere wizz agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ola Otto, pode me chamar de Claudemir. Eu quero um templário mesmo. XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
skyfirebr Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Bom posso tentar, mas meu estilo não é exatamente esse. Desenho no estilo mais voltadfo p mangá japones, e quadrinhos .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow vou tentar desenhar seu sader qnd eu terminar posto pra vc aqui... e pow nem quero itens ou zennys hehe flws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 UP. Estou aquardando por seus trabalhos, podem postar aki no forum. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow tentei Vagão, to aprendendo a desenhar ainda... mas tae, ainda vou pintar e terminar eles, caso goste... falta pintar: falta tudo nesse: teh mais o/ @edit... não sei se o cabelo do teu char é assim... não da para ver na sua sig... caso nao seja, eu faço outro sem problema... só vc postar mais informaçoes um sprite dele por exemplo... em um tamanho maior hehe flws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ai, muito fofo o templário! Faz tão bem feito não... Assim todo mundo vai pedir um tmb! Auhauhuhauha amei... *vontade de pedir* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DyX Posted January 8, 2009 Author Share Posted January 8, 2009 Nusga,que do mal '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baba Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ethor safadão também quero hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BonnieHeart Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 tao lindos demais ethor @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Nossa, ficou legal demais!Ficou num estilo diferente muito legal!parabéns!!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ethor, não devia ter postado os rascunhos......porque agora eu QUERO MUITO ver eles terminados!!!Putz, eu quase nunca via desenhos de Templários, e agora vejo dois desenhos fodásticos de uma só vez. O segundo é o que eu mais quero ver terminado, com certeza. Parabéns, nem terminou ainda e já mandou muito bem! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ih, eu disse! Agora termina, termina, termina @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow vlw por terem gostado... vlw msm! espero que o Claudemir goste tmb hehe e pow vou terminar os dois sim... to tentando pintar o segundo agora >. 3 hrs e ainda não sai das armors ... e ta fod tmb da um efeito nas nuvens q fikem legal... o primeiro vou tentar pintar no ps xD bom, fllwwws \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Uia, seus desenhos ficaram muito legais. O primeiro esta muito parecido com sua sign o segundo esta mais perto do que eu espero. Vamos ver como ele fica depois de terminado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow vlw Claudemir entom, terminei o primeiro... mas realmente n gostei... o segundo foi pintando à mão, então qnd scanea-lo posto ake.. (ficou feio tmb, e n gostei) mata ne o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ahhhhhhhhhhhhh fofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofo cutecutecutecutecutecute Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ficou mto bonito, parabéns! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow vlw =3 preciso aprender muito no ps ainda >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 pow vlw =3 preciso aprender muito no ps ainda >. Jah copiei e vou usar na minha sign. Se puder tirar o desenho eu agradeço, para evitar que outros copiem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 como vc pediu, retirei ;3 teh mais o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Shizune- Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Eu queria ver:( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Ah! Só porque eu ia copiar e usar em todos os sites de relacionamento que participo e dizer que era eu! Sacanagem, viu. Acabou com meu dia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts