Jump to content

Preciso de um Artista

DyX

Recommended Posts

Preciso de um artista para desenhar este templário que esta ai embaixo, soh que eu quero ele de frente.

Pode manter as cores dah roupa e do cabelo mas faça ele mais gordo pois este esta muito magro.

Preciso que me faça dois desenhos, um pequeno para eu usar de sign e outro maior para eu usar como

papel de parede.

Posso pagar com itens do Ragnarok. Soh me passa o valor do desenho em zenys para eu postar os itens

que posso te dar.

Desde jah eu agradeço e espero por respostas.

Ps:Faça ele de frente mas deixe o escudo em evidência mesmo que ele precise ficar um pouco de lado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Preciso de um artista para desenhar este templário que esta ai embaixo, soh que eu quero ele de frente.

Pode manter as cores dah roupa e do cabelo mas faça ele mais gordo pois este esta muito magro.

Preciso que me faça dois desenhos, um pequeno para eu usar de sign e outro maior para eu usar como

papel de parede.

Posso pagar com itens do Ragnarok. Soh me passa o valor do desenho em zenys para eu postar os itens

que posso te dar.

Desde jah eu agradeço e espero por respostas.

deu problema ao postar a imagem que saiu triplicada e eu naun consegui consertar.

ragnarok4la3.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

pow tentei Vagão, to aprendendo a desenhar ainda...

mas tae, ainda vou pintar e terminar eles, caso goste...

falta pintar:

saderth6.png

falta tudo nesse:

esbooql6.png

teh mais o/

@edit... não sei se o cabelo do teu char é assim... não da para ver na sua sig...

caso nao seja, eu faço outro sem problema... só vc postar mais informaçoes

um sprite dele por exemplo... em um tamanho maior hehe

flws

Ethor, não devia ter postado os rascunhos......porque agora eu QUERO MUITO ver eles terminados!!!Putz, eu quase nunca via desenhos de Templários, e agora vejo dois desenhos fodásticos de uma só vez. O segundo é o que eu mais quero ver terminado, com certeza. Parabéns, nem terminou ainda e já mandou muito bem!

Cogito, ergo sum.

pow vlw por terem gostado... vlw msm!

espero que o Claudemir goste tmb hehe

e pow vou terminar os dois sim...

to tentando pintar o segundo agora >.

3 hrs e ainda não sai das armors ... e ta fod tmb da um efeito nas nuvens q fikem legal...

o primeiro vou tentar pintar no ps xD

bom, fllwwws \o