Ir para conteúdo

Cesta das Maravilhas x Tapa olho OH


Carlos prime

Posts Recomendados

Olá, gostaria da ajuda de vcs aí pra saber se tem MT diferença de dano da cesta para o tapa olho no quesito dano mágico usando os pets da segunda opção da cesta ( esqueleao, Angelina ou ursinho Ab ). Pois hj eu tenho o tapa e a cesta usando a primeira opção de pets ( Lady Branca ) e não notei MT diferença a não ser a aspd que perdi.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite man.
Esse Tapa Olho com orc hero é o top de meio hoje em dia.
Não tenho esse combo e estou usando Cesta das maravilhas com pet Esqueleão.
Mas mesmo usando equipamentos similares, a exceção do tapa olho, meu dano ainda está muito inferior ao que o Asbrun (com tapa olho) mostra neste vídeo Aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi esse vídeo do asbrun, mas ele tá com MTS cartas mvp aí.  Oque tu está usando igualmente a ele ? 

26 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Boa noite man.
Esse Tapa Olho com orc hero é o top de meio hoje em dia.
Não tenho esse combo e estou usando Cesta das maravilhas com pet Esqueleão.
Mas mesmo usando equipamentos similares, a exceção do tapa olho, meu dano ainda está muito inferior ao que o Asbrun (com tapa olho) mostra neste vídeo Aqui

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu fiz o teste de Insurgente usando o Angeling, óbvio que o tapa deu mais dano, mas foi coisa de 5~10% de dano, PELO investimento não vale, mas se tiver afim... Eu optei pela cestinha, porque tem o slot livre e eu pude optar por por uma marduk por exemplo... Assim, se tiver a necessidade de por uma carta meio (até mesmo kiel) é bem valida sim a troca se não e quiser manter o tapa... Como eu jogo de classe ranged Insurgente/musa/Renegado pra mim compensava mais... Mas é gosto eu não pago mais por um tapa (1.2b em média) quando posso usar a cestinha (40kk ±)...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/28/2023 em 8:48 PM, Liuma disse:

Quando eu fiz o teste de Insurgente usando o Angeling, óbvio que o tapa deu mais dano, mas foi coisa de 5~10% de dano, PELO investimento não vale, mas se tiver afim... Eu optei pela cestinha, porque tem o slot livre e eu pude optar por por uma marduk por exemplo... Assim, se tiver a necessidade de por uma carta meio (até mesmo kiel) é bem valida sim a troca se não e quiser manter o tapa... Como eu jogo de classe ranged Insurgente/musa/Renegado pra mim compensava mais... Mas é gosto eu não pago mais por um tapa (1.2b em média) quando posso usar a cestinha (40kk ±)...

E o preço dos Pets?

Link para o comentário
Share on other sites

 

20 minutos atrás, Onay disse:

E o preço dos Pets?

Cara, Angeling é o pet mais fácil de ser farmável desses aí, se quiser acelerar o processo já compra o Mastering e já curte uma parte do bônus (o atk, o Mastering da 150 deff/15 mdeff) e vai jogando com calma... Mas já vi Angeling de 300~400kks o que também não é caro x tapa olho (menos da metade do valor)

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/28/2023 em 7:48 PM, Liuma disse:

Mas é gosto eu não pago mais por um tapa (1.2b em média) quando posso usar a cestinha (40kk ±).

Exatamente.
Tô usando e cestinha e adorando.
Fico alternando entre o pet Esqueleão e o Aliot, que saíram baratinhos pra mim, visto que fiz eles 100% eventos f2p. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 1/28/2023 em 8:40 PM, Olsen disse:

No vídeo ele usa a cesta com carta Kiel. Então dá pra slotar essa do evento que é [0] ou é um item diferente que já tem slot?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ankiseth disse:

Ah que triste. Eu estava pensando em uma igual do vídeo, já que finalmente consegui essa do evento hoje. Poxa...

Pois é man, essa do evento é uma versão f2p, então pode ser que nunca dê pra slotar, mas vamos aguardar num futuro distante né?
Estou guardando recurso pra um tapa olho com carta orc herói, até 2025 sai?

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se desse pra slotar, ainda mais no Valhalla onde a oferta tende a ser menor e é meio complicado de encontrar as coisas no mercado.

Mas a versão sem slot também é uma opção legal, principalmente por se tratar de equipamento que pode ser obtido por evento, ela já dá os 10% de dano físico contra todos os tamanhos, mesmo sem combo com mascote, com o combo então vem os bônus adicionais.

Então acho que pode ser uma boa pegar umas no evento se tiver tempo e paciência.

Acho que existe também a possibilidade da versão slotada volta algum dia.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que existe também a possibilidade da versão slotada volta algum dia.

Pode ser.
Nos últimos anos esse jogo tem sido um oceano de surpresas.
Desde up dates secretos como o Duplo Crítico e o Rebalance Secreto dos Renegados, até item de equipar em baixo com slot!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...