Ir para conteúdo

Musa ou Feiticeiro?


Posts Recomendados

Olá pessoal...

Voltei a jogar agora... e estou com algumas dúvidas!

Eu tenho um Feiticeiro de pó/castigo, mas tô querendo migrar para musa...

Qual DPS é maior? (spammando Pó/Castigo x Temporal)

Musa se vira melhor que feiticeiro solo em cheffenia, instâncias e Bio5?

Musa faz Bio5?

A Cesta de Maravilhas é o melhor equip para o meio atualmente???

 

Obrigado povo o/

Link para o comentário
Share on other sites

Te citei os anéis do viajante no fb, mas sobre, mas responder algumas coisas aqui, sim a cesta (pra musa) é o melhor meio, a menos que você faça igual a uma "galerinha legal" que aproveita que o cachecol (atual melhor baixo da build) tá bugado e tão pondo kiel nele e usando tapa olho com oh... Sobre bio5 cara... Bio5 não é esses pavô todo não, musa faz, e me arrisco dizer que Full build e com calma (sem se jogar no meio do mob e achar que vai dar full IK em AoE) cê faz até de rajada (fatiô, passou, fatiô passou - andando com calma kkk) continuo dizendo musa tem melhor dps, agora com os aditivos dos acessórios e o cachecol (antes o baixo da musa era meio "meh" agora pelo menos deu um leve "plus") e se tiver paciência pra switchar flecha/conversor, tem sempre vantagem elemental

O único contra que vejo na build da musa é que atualmente com cachecol e 2 anéis do viajante, não tem mais Csp, aí ela joga like opalão alcoólatra precisando de mana e claro, musa atualmente pra ser mais efetiva precisa de Thana o que deixa a build cara kkk, mas feiticeiro também não é barato então...

Posso ser suspeito pra falar, porque sempre joguei de musa, então...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já passaram dois dias. Honestamente, não pensei em responder porque não entendo de feiticeiros e não sei sobre a situação em Cheffenia. Mas se nem mesmo o tutor apareceu pra responder...

Musa tem DPS interessante.

Sobre instâncias, dá pra fazer até Glast Heim Sombria. Não sei sobre o Templo do Demônio Rei, embora tenha visto figuras familiares entrando na instância. Bio5... é até possível jogar solo. É difícil, embora seja possível. Mas durante esse tempo, não vi outra musa, mas também nunca vi feiticeiro por lá.

Cesta das Maravilhas é uma das opções. As outras seriam Ornamento Divino com Kiel D-01, Tapa Olho Cósmico e até Diadema do Serafim.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...