Josino Jr. Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 Olá pessoal... Voltei a jogar agora... e estou com algumas dúvidas! Eu tenho um Feiticeiro de pó/castigo, mas tô querendo migrar para musa... Qual DPS é maior? (spammando Pó/Castigo x Temporal) Musa se vira melhor que feiticeiro solo em cheffenia, instâncias e Bio5? Musa faz Bio5? A Cesta de Maravilhas é o melhor equip para o meio atualmente??? Obrigado povo o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 28, 2023 Share Posted January 28, 2023 Te citei os anéis do viajante no fb, mas sobre, mas responder algumas coisas aqui, sim a cesta (pra musa) é o melhor meio, a menos que você faça igual a uma "galerinha legal" que aproveita que o cachecol (atual melhor baixo da build) tá bugado e tão pondo kiel nele e usando tapa olho com oh... Sobre bio5 cara... Bio5 não é esses pavô todo não, musa faz, e me arrisco dizer que Full build e com calma (sem se jogar no meio do mob e achar que vai dar full IK em AoE) cê faz até de rajada (fatiô, passou, fatiô passou - andando com calma kkk) continuo dizendo musa tem melhor dps, agora com os aditivos dos acessórios e o cachecol (antes o baixo da musa era meio "meh" agora pelo menos deu um leve "plus") e se tiver paciência pra switchar flecha/conversor, tem sempre vantagem elemental O único contra que vejo na build da musa é que atualmente com cachecol e 2 anéis do viajante, não tem mais Csp, aí ela joga like opalão alcoólatra precisando de mana e claro, musa atualmente pra ser mais efetiva precisa de Thana o que deixa a build cara kkk, mas feiticeiro também não é barato então... Posso ser suspeito pra falar, porque sempre joguei de musa, então... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted January 29, 2023 Share Posted January 29, 2023 Já passaram dois dias. Honestamente, não pensei em responder porque não entendo de feiticeiros e não sei sobre a situação em Cheffenia. Mas se nem mesmo o tutor apareceu pra responder... Musa tem DPS interessante. Sobre instâncias, dá pra fazer até Glast Heim Sombria. Não sei sobre o Templo do Demônio Rei, embora tenha visto figuras familiares entrando na instância. Bio5... é até possível jogar solo. É difícil, embora seja possível. Mas durante esse tempo, não vi outra musa, mas também nunca vi feiticeiro por lá. Cesta das Maravilhas é uma das opções. As outras seriam Ornamento Divino com Kiel D-01, Tapa Olho Cósmico e até Diadema do Serafim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts