Ir para conteúdo

João Lucas

Posts Recomendados

Boa noite, faz muito tempo que não jogo ragnarok então decidi voltar hoje , então quando entro no site manda fazer a migração, logo minha conta levelup e da a seguinte mensagem: contas bloqueadas não podem fazer migração, ai não entendi quando eu parei de jogar há um tempo atrás a minha conta esta normal ativa não tinha nenhum bloqueio , ai quando volto agora me deparo com esta migraçao ainda dizendo que minha conta esta bloqueada , por favor resolvam meu problema, minha conta estava normal quando parei e agora quando volto está bloqueada, acho que é algum bug alguma coisa dessa migração por favor me ajudem.

Obs. deixei uma imagem conforme oque eu citei no texto acima, espero que possam me ajudar.

 

e71924cc-8bfe-4083-bc79-ea9c77bdb1f1.jpg

Editado por João Lucas
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o período de migração tinha encerrado ou algo assim, não tenho certeza.

Tem que entrar em contato com a Central de Suporte através do Sistema de Tickets, aqui no Fórum não tem como resolver isso. Você vai precisar criar uma conta nova separada para poder criar um novo ticket por lá, precisa estar logado para visualizar a opção de abertura de ticket.

Não é uma boa ideia divulgar ou exibir suas informações pessoais, como nome de contas, em um lugar aberto como o Fórum. Se quiser manter a imagem seria melhor editar e ocular a informação, mas acho que a imagem é meio desnecessária também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, João Lucas disse:

por favor me ajudem.

Boa noite João.
Infelizmente é como o Nocturnal te falou.
A questão das contas bloqueadas só pode ser resolvida via ticket na central de suporte do jogo.
O link pra acessar a página é este Aqui.
Mas para aparecer a opção de mandar ticket vc deve estar logado no site.
Boa sorte na recuperação de suas contas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...