João Lucas Posted January 26, 2023 Share Posted January 26, 2023 (edited) Boa noite, faz muito tempo que não jogo ragnarok então decidi voltar hoje , então quando entro no site manda fazer a migração, logo minha conta levelup e da a seguinte mensagem: contas bloqueadas não podem fazer migração, ai não entendi quando eu parei de jogar há um tempo atrás a minha conta esta normal ativa não tinha nenhum bloqueio , ai quando volto agora me deparo com esta migraçao ainda dizendo que minha conta esta bloqueada , por favor resolvam meu problema, minha conta estava normal quando parei e agora quando volto está bloqueada, acho que é algum bug alguma coisa dessa migração por favor me ajudem. Obs. deixei uma imagem conforme oque eu citei no texto acima, espero que possam me ajudar. Edited January 27, 2023 by João Lucas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 Acho que o período de migração tinha encerrado ou algo assim, não tenho certeza. Tem que entrar em contato com a Central de Suporte através do Sistema de Tickets, aqui no Fórum não tem como resolver isso. Você vai precisar criar uma conta nova separada para poder criar um novo ticket por lá, precisa estar logado para visualizar a opção de abertura de ticket. Não é uma boa ideia divulgar ou exibir suas informações pessoais, como nome de contas, em um lugar aberto como o Fórum. Se quiser manter a imagem seria melhor editar e ocular a informação, mas acho que a imagem é meio desnecessária também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 2 horas atrás, João Lucas disse: por favor me ajudem. Boa noite João. Infelizmente é como o Nocturnal te falou. A questão das contas bloqueadas só pode ser resolvida via ticket na central de suporte do jogo. O link pra acessar a página é este Aqui. Mas para aparecer a opção de mandar ticket vc deve estar logado no site. Boa sorte na recuperação de suas contas. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Lucas Posted January 27, 2023 Author Share Posted January 27, 2023 Obrigado galera, acho que foi essa questão da migração ter acabado, vou ver se consigo recuperar, mas se não der vou criar outra conta, espero que eu consiga criar outra conta com o mesmo e-mail já que acho que essa conta foi bloqueada pelo fato de que a migração acabou, obg pela ajuda galera. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 Se tua conta for muito velha, desencana desse lance de migração, pq hj em dia pegar 99 é fácil e praticamente todos os items old times não valem nem valor de bala pra troco. A não ser que vc queira ter acesso ao Valhalla sem precisar pagar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts