Ir para conteúdo

Ajudem um velho player a se atualizar


MTCruvinel

Posts Recomendados

Boa tarde! 
Voltei a jogar depois de quase 6 anos, e estou pretendendo fazer um Sábio Autoconjurador. Eu estou completamente perdido, apesar de ser uma build fácil em skills, porque a quantidade de items é absurda.

O que eu tenho de início é o seguinte:

Equips:
Diadema do Serafim
Orelhas Felinas + Rabo de Gato
Olhos Biônicos

+5 Adaga Certeira

Outros recursos:
+12 Pergaminho de Arma (precioso, guardando pra usar na arma certa, e se for uma de nível requerido baixo melhor ainda)
3KK em Zeny

Devo usar essa adaga pra upar? Tem algo dentro desses 3KK que posso comprar que seja melhor que ela? Preciso investir em FOR tendo Serafim?
Perdão pelas perguntas meio bestas e eu não me importo se meu UP for lento desde que eu não fique morrendo toda hora.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tenho um Feiticeiro autocaster também posso te ajudar nessa questão.

Uma arma interessante para você seria o Death Note [2], pois é uma arma barata e muito boa quando ativa Julgamento Infernal.

Mais para frente aconselho você a investir no Tomo do Presságio [4], que para mim é a arma mais top para Sorcerer Autocaster.

Quanto ao Diadema de Serafim, na minha opinião é um item que não se encaixa nessa build, pode facilmente optar por outras alternativas como a Tiara do Popstar que pode te ajudar a sobreviver no meio do caos da batalha. E se mesmo assim optar por continuar com o Serafim, não há necessidade de investir em FOR, pois esse equip lhe dá bônus de ataque conforme você aumenta a INT. 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei que a maioria de quem faz um sábio de autocast já sabe disso , mas vai  que dessa vez não...

Vale muito a pena tb vc antes se casar com um personagem Soul Linker ( Espiritualista ) e conseguir a skill do espírito do Sábio tb é kahhi 

Já outra dica que daria é que essa.adaga não é a melhor coisa não, tu perde muita Aspd não.usando livro , além ainda da perícia que aumenta a velocidade de atk ... talvez até um rubi já seja melhor , tendo em mente que dano fisico não vai valer.tanto assim 

Editado por Chocobo Attack !
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...