Ir para conteúdo

Concurso: Vida de Superaprendiz [Thor Edition]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

" Nascemos aprendemos e um dia cresceremos e eternamente continuaremos a aprender! "
oi? oi? OI? eu sou shaii !

nome ( s? ) : Estupidez Ilimitada (baby) e Don't Lose Your Way (a adulta)
server: Thor

essa print era alguma ideia de como "veja o futuro vai ser loko!" ou deixa a s.a grande como um "falso" anjo guardião da baby mais o tiro saiu pela a culatra ? eu acho...
1290946889_Sem_ttulo.thumb.png.1727e0440fc9da1ef4eb07f26c123eae.png

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/23/2023 em 7:32 PM, Vlad Dracull disse:

.

  • O Concurso inicia hoje 23/01 e vai até sexta feira, dia 03/02, portanto apenas participações feitas neste prazo serão aceitas.
  • Prints de outras classes não serão aceitas como concorrentes aos prêmios.
  • Os membros da comissão julgadora (que serão anunciados na ocasião do anúncio do resultado) por motivos éticos, não poderão participar do concurso .
  • A anúncio dos vencedores será dia 04/02, e pretendo divulgar aqui no Fórum e lá no discord.

????

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Eu pretendia divulgar hoje, mas vamos deixar pra amanhã, já que é domingão e eu quero deixar vcs no suspense?
Amanhã durante o dia sai.
Quem não puder receber online, vou mandar pelo rodex.

vlad pf nao faça isso tenho depressao ansiedade panico esquizofrenia psicose fibromialgia gastrite esofagite esclerose mononucleose hidrocefalia osteoporose...

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Olsen disse:

vlad pf nao faça isso tenho depressao ansiedade panico esquizofrenia psicose fibromialgia gastrite esofagite esclerose mononucleose hidrocefalia osteoporose...

Estava pretendendo deixar pra amanhã mesmo, além disso um dos jurados pediu mais um tempinho pra votar...
Mas amanhã sai, de certeza!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...