Vlad Dracull Posted January 23, 2023 Share Posted January 23, 2023 Boa tarde aventureiros. Por motivo de viagem, uma amigo nosso resolveu doar todos os equips de seu SA no servidor thor. Logo, achamos interessante a ideia de bolar um concurso e premiar a Comunidade!Como será o Concurso? Os participantes deverão tirar a melhor SS(print) possível de seu Superaprendiz, em qualquer situação no jogo. Serão avaliados os quesitos criatividade e originalidade. Uma pequena comissão de jurados vai escolher as 3 melhores, indo do primeiro ao terceiro lugar. Regras: As imagens devem ser enviadas aqui neste post, lá ná área dos SA's no Discord Oficial do bRO, ou ainda no post que criei lá no face oficial do jogo, juntamente com o nick do Super Aprendiz que receberá o prêmio caso sagre-se vencedor. O concurso é aberto para todos os jogadores do bRO, mas a premiação será entregue exclusivamente no servidor Thor. Prints que desrespeitarem as regras do servidor oficial, serão imediatamente desclassificadas. As prints podem ser editadas de acordo com o gosto e criatividade do concorrente, desde que o resultado não faça apologia a irregularidades no jogo, ou qualquer tipo de preconceito racial, politico e religioso. Só serão aceitas 1 imagem por jogador, sendo que se houverem várias prints de SA's diferentes, mas do mesmo player, apenas a primeira postada será válida. O Concurso inicia hoje 23/01 e vai até sexta feira, dia 03/02, portanto apenas participações feitas neste prazo serão aceitas. Prints de outras classes não serão aceitas como concorrentes aos prêmios. Os membros da comissão julgadora (que serão anunciados na ocasião do anúncio do resultado) por motivos éticos, não poderão participar do concurso . A anúncio dos vencedores será dia 04/02, e pretendo divulgar aqui no Fórum e lá no discord. Premiação: Lugar: 02 Anéis de Águia Escarlate 01 Set do Poder completo (Choque Rápido) + Escudo Sombrio de SA + Grevas Sombria Super Mágica 01 Cesta das Maravilhas [Carta Kiel] +9 Sapatos Grã-Fino Lugar: +12 Manto Temporal de For +11 Armadura do Herói Robusto 01 Broto dos Anciões For Lugar: 01 Boneca da Sucubus 01 Escudo E.X.C [A-Def A-HP C-Corpo] 01 +6 Chip E.X.C [Carta Marduk] +11 Martelo Cósmico[2] c/ cartas Cavaleiro Branco e Cavaleiro do Abismo Considerações Finais Vale ressaltar que este concurso é de autoria do Eterno Aprendizado, e é de responsabilidade deste tutor que vos escreve. Vos peço o apoio, quer seja na participação ou na divulgação, e que possamos nos divertir com este "evento". Usem o bom humor, a criatividade e a genialidade que eu sei que vcs tem de sobra! Qualquer dúvida, podem me mandar pm aqui ou no discord, ou postar aqui no tópico do evento mesmo, só lembrando que a prioridade do post é para que se postem as imagens ok? Que comecem os jogos e boa sorte para todos! 8 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olsen Posted January 24, 2023 Share Posted January 24, 2023 (edited) Nome: Isjaki Server: Thor Quando o seu Anjo da Guarda é um Biblically Accurate Angel. Edited January 24, 2023 by Olsen 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 24, 2023 Author Share Posted January 24, 2023 Eis que já temos o primeiro participante!! O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 24, 2023 Share Posted January 24, 2023 6 horas atrás, Olsen disse: Nome: Isjaki Server: Thor Quando o seu Anjo da Guarda é um Biblically Accurate Angel. Anjo da guarda.exe da décima camada da deepweb kkkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
donizetix Posted January 24, 2023 Share Posted January 24, 2023 Ta tendo boato no discord que tem carta mvp nos equips ai. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
donizetix Posted January 24, 2023 Share Posted January 24, 2023 Nome: Felipe Schmidt Server: Thor gameplay padrão de SA. mas gente eu não morri, é que eu sei um jeito de usar fingir de morto de SA. Link do macete na Bio 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 25, 2023 Author Share Posted January 25, 2023 Boa noite Aventureiros. Tá cada vez melhor! Adiciona à premiação de 3° Lugar o Martelo Cósmico[2] com cartas Cavaleiro Branco e Cavaleiro do Abismo Em 1/24/2023 em 6:23 PM, donizetix disse: Ta tendo boato no discord que tem carta mvp nos equips ai. ??? E tem mesmo. 1 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dogion Posted January 26, 2023 Share Posted January 26, 2023 (edited) Me empurraram... Nome: DogionSA Edited January 26, 2023 by Dogion 2 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 26, 2023 Share Posted January 26, 2023 Em algum bar de Morroc , Segredos são expostos entre Aprendizes ! :O Nome : 50 Zeny ~ 1 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 27, 2023 Author Share Posted January 27, 2023 E assim chegamos à 4 participantes. Acredito que nesse final de semana a competição esquente ainda mais! 2 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 27, 2023 Author Share Posted January 27, 2023 Vindo do facebook: Servidor: Thor Nick: Sleep°º 3 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 27, 2023 Author Share Posted January 27, 2023 Vindo do Discord: Servidor : Thor - Nick : Aprendiz de Mamba 3 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshiii Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 Servidor: Thor Nick: Manezinho da Ilha 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 28, 2023 Share Posted January 28, 2023 3 horas atrás, Oshiii disse: Servidor: Thor Nick: Manezinho da Ilha O cara é full build pescador ! Não tem como ir contra um cara desses kkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meezinho Posted January 28, 2023 Share Posted January 28, 2023 Servidor: Thor Nick: Aprediz de Carioca 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 30, 2023 Author Share Posted January 30, 2023 Chegamos na semana decisiva! Contamos com 8 participantes, mas ainda temos vagas! Divulguem e participem. O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 31, 2023 Author Share Posted January 31, 2023 Vindo do facebook:Servidor: Thor Nick: KiryuCoco 1 2 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borjan Silverblade Posted February 1, 2023 Share Posted February 1, 2023 (edited) Participando pra movimentar isso aqui, boa iniciativa galera, parabéns Vlad! Servidor - Thor Nick - Trevor Silverblade Edited February 1, 2023 by Borjan Silverblade 3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodelingue Posted February 1, 2023 Share Posted February 1, 2023 Nick : ¤ Owari «3 ¨ Servidor : Thor Tem super aprendizes guerreiros, super aprendizes magos, oque eu sou ? 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 1, 2023 Share Posted February 1, 2023 9 horas atrás, rodelingue disse: Nick : ¤ Owari «3 ¨ Servidor : Thor Tem super aprendizes guerreiros, super aprendizes magos, oque eu sou ? Caraca , largou os sonhos de descer a espadada ou lançar magias pra ser uma criança mercadora kkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lear Posted February 1, 2023 Share Posted February 1, 2023 Nick : Kid D. Rearu Servidor : Thor 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 1, 2023 Share Posted February 1, 2023 Minha contribuição. Nick: Zollynho Servidor: Thor Quando você deve para o agiota e acham você parecido com o famoso Maicon Jeca, da famosa banda Jeco Faive, e te obrigam a fazer um show com uma plateia agressiva. 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Jv Posted February 1, 2023 Share Posted February 1, 2023 "Estudar é cansativo.... vou fazer isso pra sempre..." Nome: kiÐ £tc 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 2, 2023 Author Share Posted February 2, 2023 Que legal! O Concurso.... 1 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted February 2, 2023 Share Posted February 2, 2023 Nome: S.A.T.Y.R Servidor: Thor Buscando outro caminho(Choque Rápido)... 2 1 Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts