Ave Cesarius Posted January 23, 2023 Share Posted January 23, 2023 Eu estou lhes trazendo o último KN, que aconteceu hoje. Eu não tive nem animo de assistir, pois parece que sempre será as mesmas respostas "estamos providenciando...; a gravity não aceitou...; adiado..." Sinceramente, o servidor precisa de coisas novas pro pessoal se divertir e a minha maior crítica é a não vinda do evento da Mega Cena, que é outra promessa rasa que parece que nunca será cumprida. Bem, o desânimo parece ser geral. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 23, 2023 Share Posted January 23, 2023 27 minutos atrás, Ave Cesarius disse: Eu estou lhes trazendo o último KN, que aconteceu hoje. Eu não tive nem animo de assistir, pois parece que sempre será as mesmas respostas "estamos providenciando...; a gravity não aceitou...; adiado..." Sinceramente, o servidor precisa de coisas novas pro pessoal se divertir e a minha maior crítica é a não vinda do evento da Mega Cena, que é outra promessa rasa que parece que nunca será cumprida. Bem, o desânimo parece ser geral. Pra " ajudar " boa parte dos que pedem algo tb que não são daqui do fórum, só pedem porcaria ... " vai trazer a botinha da arqueirimha de bio 3 ?!?!?Mimi " aí é tenso ... Eu não gosto de ser o louco cospiracionista , mas esse papo de gravity não aceita e muito estranho kkkkk Só precisava dar um melhorada e algumas coisas e atualizar logo esse joguim ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted January 23, 2023 Share Posted January 23, 2023 Olha, Brasilis é sensacional. Um dos melhores eventos, pelo menos pra mim é. Traz excelentes equipamentos pra noob e sem rops. MAAAS, do jeito que os eventos mudaram, tenho receio de eles nerfarem Brasilis tb. Não gosto da vibe do Discord. E não é por não usar Discord, uso pra várias coisas. Mas o Discord do bRO não é pra mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 23, 2023 Share Posted January 23, 2023 4 minutos atrás, Citizen disse: MAAAS, do jeito que os eventos mudaram, tenho receio de eles nerfarem Brasilis tb. O que eles tem nerfado são os consumíveis mesmo, já que disseram que a Gravity não quer mais que tenhamos consumíveis permanentes sendo estocados pelos jogadores. Como o Festival de Brasilis já veio 2 vezes, sem nenhum nerf, e teve até upgrade na edição passada, não acho que vá ter nenhum nerf. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts