Ir para conteúdo

Guia geral de Sicários por Dokaxi Afterlife


Posts Recomendados

Em 4/18/2023 em 9:54 AM, CoguMello disse:

Doka, após essa última Cheffênia, notei que meu desempenho melhorou muito ao usar Set Autoportante como sombrios.
Vigor faz muita diferença em "Selecionar" os MvPs certos.
Acho que valeria uma menção honrosa no mínimo, o que acha?

Boa observação, vou adicionar

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/14/2023 em 12:08 PM, RafaelNS disse:

 

Por só utilizar 1 anel obscuro vai ter um delay maior em garra sombria.

Se usar o sombrio quase zera a recarga tbm....

O legal de katar no crítico é poder usar outra capa, se essa der mais dano, não sei se jetpack física da mais dano q o sobretudo do mestre.... Além disso permite colocar carta de dano na capa ao invés de cenere....

Se usar o sobretudo da para fazer a build com 1 de sorte... E investir em dex, para acertar os monstros com Loki 

Mas a parte difícil é conseguir a Julieth, rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
14 horas atrás, André Motta disse:

Para usar Veneno Mortal temos que ficar farmando(usando o Lampião das Trevas)/comprando os itens no mercado?  É viável isto no longo prazo ou vocês só usam esta habilidade em momentos específicos?

Depende um pouco da build e proposta né.
Sicarios de Impacto Meteoro só precisam utilizar se forem fazer switch para destruidor de almas, já os de crítico e retalhadoras é praticamente obrigatório o uso de veneno mortal a todo momento. Lâminas de loki por ser uma build mais voltada pra up, varia muito de acordo com a necessidade do mapa, normalmente é recomendável usar. Eu costumo comprar os venenos mortais nas caixas de 30 em prontera mesmo, tem como conseguir nos investimentos de feudo ou na arca de kachua de veneno mortal.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, André Motta disse:

Para usar Veneno Mortal temos que ficar farmando(usando o Lampião das Trevas)/comprando os itens no mercado?  É viável isto no longo prazo ou vocês só usam esta habilidade em momentos específicos?

Eu queria deixar como opção mais acessível e o investimento dos feudos https://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo , e uma opção mais de boa pra conseguir as garrafas de veneno ... 

Sobre usar ou não, cara depois que tu ver o dano do veneno nos críticos tu nunca mais quer deixar de usar jkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é muito comum ao clicar na habilidade "garra sombria" aparecer a mensagem "garra sombria não pode ser usado" em vermelho. Parece que é muito comum a habilidade "errar". É assim mesmo ou estou deixando escapar alguma mecânica de como usar a habilidade? (ainda está nível 2, não sei se tem haver)

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, André Motta disse:

Cara, é muito comum ao clicar na habilidade "garra sombria" aparecer a mensagem "garra sombria não pode ser usado" em vermelho. Parece que é muito comum a habilidade "errar". É assim mesmo ou estou deixando escapar alguma mecânica de como usar a habilidade? (ainda está nível 2, não sei se tem haver)

A habilidade possui 60 segundos de recarga e durante essa recarga não pode ser utilizada, você pode observar o tempo  que falta pra reabilitar no monstrador na sua barra de skills, e provavelmente é por isso que você recebe a mensagem de que a habilidade não pode ser usada. Essa recarga pode ser reduzida com o uso de Anel Obscuro (podendo ser reduzida para 10 segundos com o uso de dois anéis obscuros) e podendo ser zerada se utilizar o Escudo Sombrio do Sicário junto dos anéis

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Dokaxi Afterlife disse:

A habilidade possui 60 segundos de recarga e durante essa recarga não pode ser utilizada, você pode observar o tempo  que falta pra reabilitar no monstrador na sua barra de skills, e provavelmente é por isso que você recebe a mensagem de que a habilidade não pode ser usada. Essa recarga pode ser reduzida com o uso de Anel Obscuro (podendo ser reduzida para 10 segundos com o uso de dois anéis obscuros) e podendo ser zerada se utilizar o Escudo Sombrio do Sicário junto dos anéis

Valeu, entendi

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu não entendi muito bem o uso da Égide da Realeza. Para ter o bônus de ataque vc tem que trocar de escudo por um de defesa maior durante o cast da habilidade. Até ai ok. Mas os Sicários ou terão as 2 mãos ocupadas com a katar ou com espadas/adagas nas mão direitas e esquerda. O bônus permanece ao fazer a troca uma terceira vez para as armas e não usar mais escudos?

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, André Motta disse:

Eu não entendi muito bem o uso da Égide da Realeza. Para ter o bônus de ataque vc tem que trocar de escudo por um de defesa maior durante o cast da habilidade. Até ai ok. Mas os Sicários ou terão as 2 mãos ocupadas com a katar ou com espadas/adagas nas mão direitas e esquerda. O bônus permanece ao fazer a troca uma terceira vez para as armas e não usar mais escudos?

Quando vc ganha o bônus vc consegue manter (lembrando que o bônus tem que ser o de ataque) , mesmo que vc equipa as adagas ou Katar.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, André Motta disse:

Eu não entendi muito bem o uso da Égide da Realeza. Para ter o bônus de ataque vc tem que trocar de escudo por um de defesa maior durante o cast da habilidade. Até ai ok. Mas os Sicários ou terão as 2 mãos ocupadas com a katar ou com espadas/adagas nas mão direitas e esquerda. O bônus permanece ao fazer a troca uma terceira vez para as armas e não usar mais escudos?

Você pode fazer esse switch, ele troca somente o escudo e isso é só pra ativar esse buff, depois você pode desequipar o escudo e equipar sua arma que o buff se mantém

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

olá, pessoal

gostei bastante do guia, agradeço pelas dicas aqui do tópico!

fiquei com uma dúvida quanto a build mais end-game de Loki

 

vale a pena montar um char o Capacete de Intensificação (dano contra raças), Sapa to Grã- Fino (dano contra propriedades) e Cachecol Camuflado/Coleira de Espinhos com Carta Cavaleiro Branco (dano contra tamanho)?

vejo que são muitos multiplicadores, mas será que fica bom?

imagino que vale a pena usar uma Cota do Dragão Maligno para um sustain, talvez com uma Katar do Monarca
o que me procupa nessa construção é que tá ficando com pouco ataque bruto

ai comepnsaria usar Manto da Floresta pelo ataque junto com encantamentos EL na Monarca, algo assim?

 

alguém tem outra sugestão de build final para Loki?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
1 hora atrás, negonegon disse:

Fala pessoal, 
alguém consegue me ajudar, eu to tentando colocar a  Greva Sombria da Autoconjuração no +9, mas ela nao aparece quando eu abro o martelo. 
alguem sabe o porque? ou e so na raça mesmo kkk

Não está funcionando, a Staff já está ciente e vão corrigir em atualização futura ;) 

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/16/2023 em 9:33 PM, Kage disse:

olá, pessoal

gostei bastante do guia, agradeço pelas dicas aqui do tópico!

fiquei com uma dúvida quanto a build mais end-game de Loki

 

vale a pena montar um char o Capacete de Intensificação (dano contra raças), Sapa to Grã- Fino (dano contra propriedades) e Cachecol Camuflado/Coleira de Espinhos com Carta Cavaleiro Branco (dano contra tamanho)?

vejo que são muitos multiplicadores, mas será que fica bom?

imagino que vale a pena usar uma Cota do Dragão Maligno para um sustain, talvez com uma Katar do Monarca
o que me procupa nessa construção é que tá ficando com pouco ataque bruto

ai comepnsaria usar Manto da Floresta pelo ataque junto com encantamentos EL na Monarca, algo assim?

 

alguém tem outra sugestão de build final para Loki?

Vale a pena o uso desses itens sim, justamente por se tratar de uma gama alta de multiplicadores.

Acredito que não seja tão necessario o uso da cota do dragão maligno, mas se vc se sentir mais confortavel usando ela não vejo problema. Você terá um rendimento bem melhor usando as armaduras de dano racial/elemental.

Em questão de ataque por equipamentos, caso vc use o tapa olho cósmico ou cesta das maravilhas já compensa bastante o ataque "perdido" por não se tratar de uma build que permita o uso de duas armas (adagas, espadas de uma mão)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá, alguém poderia me ajudar a resovler esse problema em relação a aspd, estou com a build montada, 100 de AGI porém meu ASPD é muito baixo ainda, Não sei oque melhorar, estou com duas laminas sagradas +13, porém as duas estão com cavaleiro branco, estou tentando vender uma pois tenho uma Oxum +9 bem boa, oque eu precisaria fazer para aumentar meu ASPD?

ALT Q.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, vinirosan disse:

Olá, alguém poderia me ajudar a resovler esse problema em relação a aspd, estou com a build montada, 100 de AGI porém meu ASPD é muito baixo ainda, Não sei oque melhorar, estou com duas laminas sagradas +13, porém as duas estão com cavaleiro branco, estou tentando vender uma pois tenho uma Oxum +9 bem boa, oque eu precisaria fazer para aumentar meu ASPD?

Usar duas espadas prejudica demais na aspd, mas ainda é possível com equipamentos e consumíveis bem focados nisso.

Primeiramente nos atributos, você precisará de 125 AGI para receber ogs +4 ASPD da bota. Como você ainda está no nível 101, isso vai demorar um pouco ainda.

De consumíveis, é bom usar pelo menos a Poção do Despertar e Suco Celular Enriquecido. Quando precisar de mais aspd, pode usar o Acarajé, Biscoito de Festiê, Poção de Ouro e Poção Ilimitada.

Alguns equipamentos sombrios também ajudam demais, como a Greva Sombria Física +9, Colar Sombrio de Velocidade +9 e Brinco Sombrio Físico +7, que dão velocidade de ataque em procentagem que ajuda muito sicário de espadas. Também tem outros que concedem +1 ASPD: Brinco Sombrio da Autoconjuração, Greva Sombria da Autoconjuração e Greva Sombria do Mamute.

Sobre equipamentos, não sei como estão as cartas do set (só sei dos acessórios), mas no calçado seria a Sargas ou Bandido de Geffen e na capa a Cenere. A coleira poderia estar encantada com +1 aspd. 

Se com várias dessas coisas você ainda não pegar 193 ASPD, pode trocar a arma da mão esquerda por um Punhal dos de brasilis encantado com AA4, uma Lacma com AA2 bi ou uma Lâmina do Infinito com Samurai Encarnado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Magnatrom disse:

Usar duas espadas prejudica demais na aspd, mas ainda é possível com equipamentos e consumíveis bem focados nisso.

Primeiramente nos atributos, você precisará de 125 AGI para receber ogs +4 ASPD da bota. Como você ainda está no nível 101, isso vai demorar um pouco ainda.

De consumíveis, é bom usar pelo menos a Poção do Despertar e Suco Celular Enriquecido. Quando precisar de mais aspd, pode usar o Acarajé, Biscoito de Festiê, Poção de Ouro e Poção Ilimitada.

Alguns equipamentos sombrios também ajudam demais, como a Greva Sombria Física +9, Colar Sombrio de Velocidade +9 e Brinco Sombrio Físico +7, que dão velocidade de ataque em procentagem que ajuda muito sicário de espadas. Também tem outros que concedem +1 ASPD: Brinco Sombrio da Autoconjuração, Greva Sombria da Autoconjuração e Greva Sombria do Mamute.

Sobre equipamentos, não sei como estão as cartas do set (só sei dos acessórios), mas no calçado seria a Sargas ou Bandido de Geffen e na capa a Cenere. A coleira poderia estar encantada com +1 aspd. 

Se com várias dessas coisas você ainda não pegar 193 ASPD, pode trocar a arma da mão esquerda por um Punhal dos de brasilis encantado com AA4, uma Lacma com AA2 bi ou uma Lâmina do Infinito com Samurai Encarnado.

Perfeito, atualmente estou vendendo uma LS, coloquei a brasilis +9 com AA4, mas a respeito da build de critico, colocar 125 de agi não estragaria muito o dano por conta do sapatos inteligentes (SOR+125)? 

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, vinirosan disse:

Perfeito, atualmente estou vendendo uma LS, coloquei a brasilis +9 com AA4, mas a respeito da build de critico, colocar 125 de agi não estragaria muito o dano por conta do sapatos inteligentes (SOR+125)? 

São 3 bônus excelentes que a bota pode oferecer: 4 ASPD com 125 AGI, 180 ATQ com 125 FOR e 40% dano crítico com 125 SOR.

Na build de sicário crítico de espadas o bônus mais importante é o de ASPD. O bônus de ATQ também é ótimo, porém como sua build é baseada na Oni e Júpiter, você vai precisar de 125 SOR, então o atq é impossível de pegar.

Um exemplo de build:

image.png.6bc6fa42918f8ac5646fd55e493627b6.png

E caso você troque o Tapa-Olho Cósmico pelo Adorno Florido, dá até pra reduzir mais a VIT para colocar em SOR.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...