Jump to content

[Guia] Build Kunai Explosiva (Togatana)

kancers

Recommended Posts

2 horas atrás, riiitd disse:

@kancersMano, essa pergunta ta batendo na cabeça.

Tu recomendo carta scaraba dourado que dá ataque. Como o ataque ajuda no dano da skill sendo que na fórmula de dano o ataque não entra?

isso chamamos de atq flat, esses q vem dos bônus de equips e cartas falando de modo mais simples.

basicamente ele que vc usa pra multiplicar os multiplicadores q vc tem na sua build basicamente.
vou deixar um link pra ajudar a entender essa parte de dano

ATK - iRO Wiki

• Like 1

12 horas atrás, riiitd disse:

Tu recomendo carta scaraba dourado que dá ataque. Como o ataque ajuda no dano da skill sendo que na fórmula de dano o ataque não entra?

A fórmula é em cima do ATQ, só que no bROWiki acabaram não colocando o "%" no final da fórmula.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

26 minutos atrás, riiitd disse:

@kancers Usar arma de propriedade fogo (Xangô), por exemplo, muda o dano da kunai explosiva em morto vivo?

Se tinha essa informação no guia eu não vi

opa n muda, a propriedade da kunai explosiva é sempre neutra, mas vc pega os bônus do punhal contra a raça e elemento, por isso q eu cito as 4, são as melhores opções pra usar de swit conforme o monstro pra aumentar o dano.

• Like 1

@kancers @MagnatromDesculpa tanta pergunta mas vcs 2 salvam mt

Faltam poucos itens na build, pós vai estar fechada e tenho 120 de DES e queria saber pq meu dano ta baixo. Voces tem alguma ideia de como aumentar meu dano?

To batendo atualmente em mostro do elemento correto da adaga 130.000 com 10 amuletos sem nenhum outro buf. Acho que poderia subir bem mais ne?

No total ali vou ter 55% de dano em tamanhos, 85% dano de elemento, 30% dano em todas raças

De dano a distância vou ter 60%

OBS: Os enchants de conjuração variavel são por que tenho 6 de int apenas. Sei que poderia por o MA10 na adaga mas vou perder dps pela conjuração variavel

Edited by riiitd

50 minutos atrás, riiitd disse:

@kancers @MagnatromDesculpa tanta pergunta ams vcs 2 salvam mt

Faltam poucos itens na build, pós vai estar fechada e tenho 120 de DES e queria saber pq meu dano ta baixo. Voces tem alguma ideia de como aumentar meu dano?

-Anel Temporal MA2 E MA1

-Pó de fada com scaraba dourado

-Botas Modificadas DES instinto+11 com -10% conjuração variavel

-Manto DES+11 com menblat

-Sem armadura por enquanto

-Fúria Terrestre

-Cacacete intensificação+10  com slot (não sei o que por ainda)

-Punhal (oxum xango e ianssã) com 3 cartas elementais com -20% redução da conjuração variavel

-Herança real

Falta estes abaixo:

Adaga mistica 1 drake, 2 cavaleiro branco

Ornamento divino com kiel

Couraça Orc +9

To batendo atualmente em mostro do elemento correto da adaga 130.000 com 10 amuletos sem nenhum outro buf. Acho que poderia subir bem mais ne?

No total ali vou ter 55% de dano em tamanhos, 85% dano de elemento, 30% dano em todas raças

De dano a distância vou ter 60%

OBS: Os enchants de conjuração variavel são por que tenho 6 de int apenas. Sei que poderia por o MA10 na adaga mas vou perder dps pela conjuração variavel

sem saber exatamente em qual alvo vc esta batendo e todos os detalhes n da pra falar o pq do seu dano estar baixo, mas se vc ainda esta incompleto e lvl baixo, ainda mais sem armadura focada em dano acredito q seu dano possa estar bom sim.

• Like 1

• 1 month later...
1 minuto atrás, Sharaq disse:

Lá no Browiki tá dizendo que a  skill desconsidera a propriedade da arma, ou seja, vai ser sempre neutro. Isso é verdade mesmo?

sim, a skill é forçado neutro, o dano sempre vai ser neutro, tanto q vc sempre vai dar miss em fantasma 3 e 4 e dano reduzido em fantasma 1 e 2

• 3 months later...
15 horas atrás, riiitd disse:

@kancersIae. Vendo seu vídeo, a pós está mais que fechada em 86%. Mas parece que ainda poderia tirar mais para spamar mais, voce já testou retirar 100% de pós? 

Valeu

opa, no video acho q to até com menos, só qnd uso a couraça que chegava nos 87, da pra melhorar o spam sim, eu to remontando a build com os itens novos, mas confesso q kage tá de lado pq to upando ranger e rk.

Legal orra @kancers. Eu to montando uma com menos custo depois queria uma opinião se puder.. Não tenho como fechar a variável por atributos mas quero chegar perto o suficiente para ativar o instinto bastante vezes tranquilo. Sem pensar em ser top dano

A build é para impacto cruzado também, por isso a str alta.

120 for

120 dex

120 agi

80 vit

80 int

21 luk

Intensificação 20
Amuleto amrat 30
Amuleto de ygg 15
Capa comandante SforSsor-crux
Adaga Mística- carta 2x ghosting caótico 1x abismo
Punhal-racial/elemental
Cesta (0)
Couraça Orc 10
Mod. DES instinto MA
Ombreira da glória 12

87% pós

Fico pensando se vale a pena por uma katheryne no intensificação.. ou o quê amais além dos sombrios totais e sombrios de classe que dão atributos, vão poder contribuir para diminuir ao máximo minha conjuração variável.. teria alguma ideia? Obrigado pela atençao. Ótimo guia 

29 minutos atrás, riiitd disse:

Legal orra @kancers. Eu to montando uma com menos custo depois queria uma opinião se puder.. Não tenho como fechar a variável por atributos mas quero chegar perto o suficiente para ativar o instinto bastante vezes tranquilo. Sem pensar em ser top dano

A build é para impacto cruzado também, por isso a str alta.

120 for

120 dex

120 agi

80 vit

80 int

21 luk

Intensificação 20
Amuleto amrat 30
Amuleto de ygg 15
Capa comandante SforSsor-crux
Adaga Mística- carta 2x ghosting caótico 1x abismo
Punhal-racial/elemental
Cesta (0)
Couraça Orc 10
Mod. DES instinto MA
Ombreira da glória 12

87% pós

Fico pensando se vale a pena por uma katheryne no intensificação.. ou o quê amais além dos sombrios totais e sombrios de classe que dão atributos, vão poder contribuir para diminuir ao máximo minha conjuração variável.. teria alguma ideia? Obrigado pela atençao. Ótimo guia 

opa poderia usar o combo de kage/ninja nos sombrios que garante +10 nos atributos se tiver totais deve fechar a conjuração com esses pontos, se tiver como trocar 1 ghostring por drake deve ficar melhor, pq adaga toma uma penalidade alta, se usar um pet tipo quinding pra cesta melhor ainda tbm q da +10 all.

3 minutos atrás, riiitd disse:

@kancersótimo. por que fiz umas contas e parece que os sombrios de kage + totais + quinding + atributos, vão me fechar 434 pontos dos 530 que precisa. Como você viu que apenas estes tem como fechar a variável?

vc somou a dex da temporais e o bonus de classe?

• Like 1