DarkGuardian2506 Posted January 21, 2023 Share Posted January 21, 2023 Excelente tarde, pessoal! É o seguinte, desde ontem estou tendo problemas para logar por conta de erros de sprite ao logar. Segui várias dicas da comunidade e baixei vários instaladores, sendo o último obtido no discord no fórum do Ragnarok. Esse é o erro apresentado: Já instalei, desinstalei, apaguei a pasta e instalei de novo. Nada parece funcionar. Alguma dica? Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oliveira9ygo Posted October 13, 2024 Share Posted October 13, 2024 To com o mesmo erro. Vc conseguiu ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 31, 2024 Share Posted October 31, 2024 Em 10/13/2024 em 6:14 PM, oliveira9ygo disse: To com o mesmo erro. Vc conseguiu ajuda? Tente baixar o jogo por este link: https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dgmonte Posted February 5 Share Posted February 5 (edited) (Editado 3) Em prontera com o caos de ao passar por algo deu o erro, o que fiz foi apertar enter invez de clicar, quando aparece a tela de erro eu nao cliquei em sair, consegui entao mexer no personagem pra ele sair de algum jeito daquele caos! ao sair de la consegui logar e sair do personagem. (Editado 2) Mesmo fazendo isso o erro ainda persiste, nao consegui tirar um print mas chegou a aparecer algo de Rainbow Glasses (Editado 1) Eu acho que era pq eu estava usando o atalho ainda e renomeei a pasta vou tentar novamente e edito aqui depois se deu certo Ola, Eu e minha esposa migramos nossa conta ontem e os outros personagens dela estao normais, somente 1 personagem dela esta dando isso no momento, tentamos baixar pelo link do Magnatrom mas ainda esta rolando esse erro. Edited February 5 by Dgmonte Parcialmente resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted February 5 Share Posted February 5 (edited) 55 minutos atrás, Dgmonte disse: (Editado 1) Eu acho que era pq eu estava usando o atalho ainda e renomeei a pasta vou tentar novamente e edito aqui depois se deu certo Ola, Eu e minha esposa migramos nossa conta ontem e os outros personagens dela estao normais, somente 1 personagem dela esta dando isso no momento, tentamos baixar pelo link do Magnatrom mas ainda esta rolando esse erro. Eu convivo tranquilamente com essas janelas por trás do meu jogo. Só não clicar ali em "exit" e seja feliz! Já vejo essas coisas como meus pets e eles nem pedem comida! Edited February 5 by FabricioBits Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Share Posted February 5 Me recuso em pleno 2025, ter que baixar um jogo oficial via torrent, não tem lógica uma cabeça de pudim dessa. Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dgmonte Posted February 8 Share Posted February 8 e era isso, baixar torrent, instalar por ele usando compatibilidade com desabilitar modo de tela cheia e como adm nas propriedades do setup pra instalar, nao iniciar o jogo e fazer a mesma coisa , compatibilidade e modo adm nas propriedades do .exe na pasta q o rag foi instalado, ai sim rodar o jogo pra ele fazer os updates e finalmente jogar essa bixiga, agora eh ver como jogar no servidor pago e reaprender a bagassa inteira heauaehuaehueahu abrax Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 8 Share Posted February 8 (edited) bom entao tenta ai dgmonte botao ''pegar tudo'' no rodex mecher nos chats menor do chat principal , no caso arrastar as abas e por de volta botao ''ok'' de por pontos de classe botoes ok aleatorios pelo jogo quando da gravit congela e tudo , quem dera eu pudese esconder a janela do gravit Edited February 8 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shiranui Posted February 9 Share Posted February 9 (edited) Em 2/8/2025 em 7:00 AM, Dgmonte disse: e era isso, baixar torrent, instalar por ele usando compatibilidade com desabilitar modo de tela cheia e como adm nas propriedades do setup pra instalar, nao iniciar o jogo e fazer a mesma coisa , compatibilidade e modo adm nas propriedades do .exe na pasta q o rag foi instalado, ai sim rodar o jogo pra ele fazer os updates e finalmente jogar essa bixiga, agora eh ver como jogar no servidor pago e reaprender a bagassa inteira heauaehuaehueahu abrax estou tentando voltar a jogar hoje e o jogo não para de dar esse erro, baixei o torrent e ele baixou um .exe que quando eu clico não acontece nada... to quase desistindo, alguém pode me ajudar? Edited February 9 by shiranui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts