Jump to content
Sign in to follow this  
Danilo Illia

Respondendo umas duvidas e umas dicas evento aniversario 18 anos

Recommended Posts

Oi pra todos

Respondendo algumas duvidas rapidas do evento

1-20% de falha na lista dos encantos = gasta as cartas e nada feijoada , nem diadema sequer

2- sao 1300 troncos aprosimadamente ( 1296 se quiser ser especifico) , 72 cartas falquiria , 4 diademas , 20 carta xalquiria ( cada diadema na maquina da 5 xalquiria) , 1 visual 18 anos

3- mapas com 1 bixo normal do mapa, nao quer disser que so tem 1 bixo do evento

4- mapas cheios nao necessariamente quer diser mapa ruim , pe grande eu achei um otimo mapa i e bem cheio

5- ate quando eu postei aq , entendi que so tinha 1 mapa pra cada bixo , se por acaso tiver mais de 1 falem por favo

Agora as dicas , sao coisas que eu testei pegando os troncos entao nao e achismo blz ?

Usem renegado build furto maos leves , ou build furto caso tenha diferença entre as duas , nao usem critico , meu critico saindo toda hora atrapalhou meu maos leves , tive de metralhar a skil furto varias vese en ves de autocastar , consumiveis de aspd , drops e buffs , nao sendo buff de dano , sao bem vindos , pra melhor proveito de maos leves recomendo faca[3] ou [4] , pelos 17 de atq e , por aparentente , maos leves ligar melhor com armas do que maos nuas , equips de drop sao bem vindos tbn , ganancia e teleporte sao bem vindos 

Eu usei 3 equips de drop + , 2 de 5% , 1 de 10% , + 1 chiclete e lata de comida pra gatos , rendeu quase 90% de drop de matar ,usei cartao kafra e passaporte ,pq o mapa de sasquat que eu fui pra ir andando e uma droga , adiantou muito o farme

Espero que ajude , estou mais dividindo minha esperiencia no evento com vcs

Flw

Edited by Danilo Illia
  • Like 2

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

2- sao 1300 troncos aprosimadamente ( 1296 se quiser ser especifico) , 72 cartas falquiria , 4 diademas , 20 carta xalquiria ( cada diadema na maquina da 5 xalquiria) , 1 visual 18 anos

Quantos troncos para pegar a Diadema com um dos encants Conta do Memorial e Conta da Nostalgia?

10 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Quantos troncos para pegar a Diadema com um dos encants Conta do Memorial e Conta da Nostalgia?

Pelo que eu calculei, em média são 1.080.000 troncos para conseguir o meio com este encantamento.

18 troncos = 1 carta falquiria
18 cartas falquiria = 1 diadema de contas
então 324 troncos = 1 diadema

chance de vir o encantamento conta da nostalgia = 0,03% = média de 3333,33 diademas
então 1.080.000 troncos = 1 diadema com conta da nostalgia

Claro que pode ter a incrível sorte de você pegar o encantamento certo em poucas tentativas, mas também pode dar o azar de precisar de muito mais tentativas do que a média.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

2 horas atrás, Magnatrom disse:

então 1.080.000 troncos = 1 diadema com conta da nostalgia

Sério, quem em sã consciência iria atrás disso? Prefiro trabalhar carregando piano na escada de um prédio de 90 andares para conseguir um tapa zoio do que ir atrás de 1,08kk de troncos.

1669902859000.jpg

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Pelo que eu calculei, em média são 1.080.000 troncos para conseguir o meio com este encantamento.

Evento de desmatamento de payon ?! Kkkkk fuinha tem que ter muito sangue frio e determinação pra ter esse encantamento 

Sério que 20% de chance de ganhar nada trocando as cartas??? Pensei que ao menos dava a Diadema sem os encantos.

No Divine tem duas versões da Diadema, uma com slot e outra sem, o evento está dando a versão slotada mesmo?

Fui nos Lobos do Deserto com um Trovador 92 pra aproveitar e upar ele um pouco também, e dropei só um tronco até agora!! Mas só fiquei um pouco pra ver como tava, meio sem tempo. Mas tinha mais gente no mapa, o que é meio incomum no Valhalla, por isso o spawn dos lobos tava tranquilo, tava dando pra mobar e matar na Chuva de Flecha. Mas com Furto deve ser mais rápido.

Tava pensando em fazer uma Gatuna nova pra ir nos bichos na faixa de nível e não sofrer penalidade de drop. Daria pra ir de S.A. com Furto também, com a Garra Mágica de Brinquedo, mas nem tenho a "garra".

Pessoal mau acostumado com o p2w? Querendo evento gratuito mais fácil dando equipamento de meio no mesmo nível de Tapa-Olho Cósmico com Orc Herói ou melhor?

No Divine também tem umas armas que combam com a Diadema, Neev Arc, mas não foram traduzidos. Imagino como eles pretendem trazer essas armas, já que estão dando a Diadema em evento de aniversário. O combo parece dar alguns bônus diferentes a cada 10 pontos em cada atributo, tipo a cada 10 int dá 20 matk adicional, e uns bônus por refino.

coldwolf.gif

mapas bons sao os que que os bichos normais sao 1 por mapa , sasquatsh bathory haiti , bom vc ve o mostro no mapa , se ele tem spwan 1 no mapa quer dizer que tem muitos do evento e apenas 1 monstros normal do mapa perai

https://www.divine-pride.net/database/map/prt_maze02/labirinto-da-floresta-2

esse e do sasquatsh , o bixo normal do mapa e 1 so , ai ta entupido de do evento

mano tinha um cara la en gefen comprando carta falq a 900k, ele tinha 300kk quando eu vi de inicio , quando fui ver indagora ele tinha 15kk so

e como sempre tem ums malditos pondo cartas erradas e itens errados pra quem for desatento comprar , ate comprei uns mais eu ja me recuperei da lambança

Fui nos Pé-Grandes com um gatuno nível 20, e até que está bem tranquilo. Parece que tem uma boa quantidade de monstro do evento, está vindo os troncos direto. Só ligar o Spotify pra ouvir uma música e ter paciência pra farmar os milhares de troncos. Ou ouvir alguma outra coisa.

O Pé-Grande do evento é mais demorado para furtar que o normal, e ele não dá exp, então dá pra ficar lá farmando dentro da faixa de nível para evitar a penalidade de drop.

Alguns monstros do evento tem nível menor que os originais, então tem que tormar um pouco de cuidado se for se preocupar com a penalidade de drop. O mapa das Bathorys parece o mais tranquilo nesse sentido.

Mas talvez seja mais eficiente ignorar a penalidade e ir com um Renegado em um mapa melhor, vou tentar depois. Aproveitar e ver algum mapa que tenha outros drops interessantes, ai aproveito a viagem.

Sempre tem os malandros do comercio, tem que ter cuidado com os troncos também, é que nem os outros que dropam dos Salgueiros!! Podiam ter colocado um drop diferente para o evento, ou ao menos fazer um "palette swap" ou algo parecido nos sprites do tronco do evento.

coldwolf.gif

e eu percebi hoje essa do furto , achei que meus atributos tavam zuados , 99 agi dex e sor , pq sou de afnar tbn , e demorando a funcionar ate o maos leves sem arma

ja tava achando que ia ter de meter um 120 nos atributos , mais os do evento sao realmente pior de furtar , ainda tem o efeito chain de afnar e furto , mais memso asim nao e sempre que vai