Ir para conteúdo

Respondendo umas duvidas e umas dicas evento aniversario 18 anos


Danilo Illia

Posts Recomendados

Oi pra todos

Respondendo algumas duvidas rapidas do evento

1-20% de falha na lista dos encantos = gasta as cartas e nada feijoada , nem diadema sequer

2- sao 1300 troncos aprosimadamente ( 1296 se quiser ser especifico) , 72 cartas falquiria , 4 diademas , 20 carta xalquiria ( cada diadema na maquina da 5 xalquiria) , 1 visual 18 anos

3- mapas com 1 bixo normal do mapa, nao quer disser que so tem 1 bixo do evento

4- mapas cheios nao necessariamente quer diser mapa ruim , pe grande eu achei um otimo mapa i e bem cheio

5- ate quando eu postei aq , entendi que so tinha 1 mapa pra cada bixo , se por acaso tiver mais de 1 falem por favo

Agora as dicas , sao coisas que eu testei pegando os troncos entao nao e achismo blz ?

Usem renegado build furto maos leves , ou build furto caso tenha diferença entre as duas , nao usem critico , meu critico saindo toda hora atrapalhou meu maos leves , tive de metralhar a skil furto varias vese en ves de autocastar , consumiveis de aspd , drops e buffs , nao sendo buff de dano , sao bem vindos , pra melhor proveito de maos leves recomendo faca[3] ou [4] , pelos 17 de atq e , por aparentente , maos leves ligar melhor com armas do que maos nuas , equips de drop sao bem vindos tbn , ganancia e teleporte sao bem vindos 

Eu usei 3 equips de drop + , 2 de 5% , 1 de 10% , + 1 chiclete e lata de comida pra gatos , rendeu quase 90% de drop de matar ,usei cartao kafra e passaporte ,pq o mapa de sasquat que eu fui pra ir andando e uma droga , adiantou muito o farme

Espero que ajude , estou mais dividindo minha esperiencia no evento com vcs

Flw

Editado por Danilo Illia
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

 

2- sao 1300 troncos aprosimadamente ( 1296 se quiser ser especifico) , 72 cartas falquiria , 4 diademas , 20 carta xalquiria ( cada diadema na maquina da 5 xalquiria) , 1 visual 18 anos

Quantos troncos para pegar a Diadema com um dos encants Conta do Memorial e Conta da Nostalgia?

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Quantos troncos para pegar a Diadema com um dos encants Conta do Memorial e Conta da Nostalgia?

Pelo que eu calculei, em média são 1.080.000 troncos para conseguir o meio com este encantamento.

18 troncos = 1 carta falquiria
18 cartas falquiria = 1 diadema de contas
então 324 troncos = 1 diadema

chance de vir o encantamento conta da nostalgia = 0,03% = média de 3333,33 diademas
então 1.080.000 troncos = 1 diadema com conta da nostalgia

Claro que pode ter a incrível sorte de você pegar o encantamento certo em poucas tentativas, mas também pode dar o azar de precisar de muito mais tentativas do que a média.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que 20% de chance de ganhar nada trocando as cartas??? Pensei que ao menos dava a Diadema sem os encantos.

No Divine tem duas versões da Diadema, uma com slot e outra sem, o evento está dando a versão slotada mesmo?

Fui nos Lobos do Deserto com um Trovador 92 pra aproveitar e upar ele um pouco também, e dropei só um tronco até agora!! Mas só fiquei um pouco pra ver como tava, meio sem tempo. Mas tinha mais gente no mapa, o que é meio incomum no Valhalla, por isso o spawn dos lobos tava tranquilo, tava dando pra mobar e matar na Chuva de Flecha. Mas com Furto deve ser mais rápido.

Tava pensando em fazer uma Gatuna nova pra ir nos bichos na faixa de nível e não sofrer penalidade de drop. Daria pra ir de S.A. com Furto também, com a Garra Mágica de Brinquedo, mas nem tenho a "garra".

Pessoal mau acostumado com o p2w? Querendo evento gratuito mais fácil dando equipamento de meio no mesmo nível de Tapa-Olho Cósmico com Orc Herói ou melhor?

No Divine também tem umas armas que combam com a Diadema, Neev Arc, mas não foram traduzidos. Imagino como eles pretendem trazer essas armas, já que estão dando a Diadema em evento de aniversário. O combo parece dar alguns bônus diferentes a cada 10 pontos em cada atributo, tipo a cada 10 int dá 20 matk adicional, e uns bônus por refino.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mapas bons sao os que que os bichos normais sao 1 por mapa , sasquatsh bathory haiti , bom vc ve o mostro no mapa , se ele tem spwan 1 no mapa quer dizer que tem muitos do evento e apenas 1 monstros normal do mapa perai

https://www.divine-pride.net/database/map/prt_maze02/labirinto-da-floresta-2

esse e do sasquatsh , o bixo normal do mapa e 1 so , ai ta entupido de do evento

mano tinha um cara la en gefen comprando carta falq a 900k, ele tinha 300kk quando eu vi de inicio , quando fui ver indagora ele tinha 15kk so

e como sempre tem ums malditos pondo cartas erradas e itens errados pra quem for desatento comprar , ate comprei uns mais eu ja me recuperei da lambança

Link para o comentário
Share on other sites

Fui nos Pé-Grandes com um gatuno nível 20, e até que está bem tranquilo. Parece que tem uma boa quantidade de monstro do evento, está vindo os troncos direto. Só ligar o Spotify pra ouvir uma música e ter paciência pra farmar os milhares de troncos. Ou ouvir alguma outra coisa.

O Pé-Grande do evento é mais demorado para furtar que o normal, e ele não dá exp, então dá pra ficar lá farmando dentro da faixa de nível para evitar a penalidade de drop.

Alguns monstros do evento tem nível menor que os originais, então tem que tormar um pouco de cuidado se for se preocupar com a penalidade de drop. O mapa das Bathorys parece o mais tranquilo nesse sentido.

Mas talvez seja mais eficiente ignorar a penalidade e ir com um Renegado em um mapa melhor, vou tentar depois. Aproveitar e ver algum mapa que tenha outros drops interessantes, ai aproveito a viagem.

Sempre tem os malandros do comercio, tem que ter cuidado com os troncos também, é que nem os outros que dropam dos Salgueiros!! Podiam ter colocado um drop diferente para o evento, ou ao menos fazer um "palette swap" ou algo parecido nos sprites do tronco do evento.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e eu percebi hoje essa do furto , achei que meus atributos tavam zuados , 99 agi dex e sor , pq sou de afnar tbn , e demorando a funcionar ate o maos leves sem arma

ja tava achando que ia ter de meter um 120 nos atributos , mais os do evento sao realmente pior de furtar , ainda tem o efeito chain de afnar e furto , mais memso asim nao e sempre que vai

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...