koyto Posted January 19 Share Posted January 19 (edited) Oi pessoal, Estou pensando em fazer uma troca na minha build, eu tenho o foco de fazer um Sicário de Katar crítico (double crit) mas tá bem complicado comprar os equipamentos pro mid game, atualmente estou nível 126 no servidor Thor e upar em lasa_dun02 tem sido bem difícil com meus equips atuais. Pensei em fazer um reset na build e focar um tempo em fazer uma grana pra comprar equips melhores. Minha meta era comprar os seguintes equips: Chapéu de esquilo +11 carta louva-deus-angra Combo Comodo Asa de arcanjo +9 (não sei os encantamentos ainda) Não defini sapatos nem acessórios Não defini armadura Katar das cinzas Pra isso, estou pensando em fazer o reset para focar em DEX pra conseguir furtar com mais facilidade fragmento das cinzas e itens da invasão do aeroplano para conseguir vender e fazer uns zenys. Vcs acham essa estratégia uma boa? Daria pra farmar alguma coisa mais fácil para conseguir comprar os equips sem ter que mudar toda a build? Segue um anexo da minha build atual. Qualquer ajuda é bem vinda! Chapéu de Jiboia Asinhas discretas Resmungo furioso (n tenho nada pra por no lugar) armadura do eden Katar do Eden Manto do comissário (que consegui furtar lol) +9 bota diabolus carta zumbi atirador Anel do senhor das chamas Anel de maçã verde Edited January 19 by koyto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IRikimaruI Posted August 18 Share Posted August 18 Olá Koyto. Beleza? Uma sugestão seria você focar agora em uma build mais voltada para UP que seria algo como Laminas de Loki. Bate em área e tem como obter sustain bacana com a Katar das Cinzas. A build Critica realmente começa a brilhar quando você tá level Máximo, até lá ela só vai tornar seu UP mais demorado pois você vai matar de 1 em 1. Qualquer duvida estamos por ai. Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts