Ir para conteúdo

Alberta "atualizada"


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Eu vi, tem uns NPCs dentro da água! Talvez as várias compensações nunca resgatadas guardadas com o Torsen se acumularam demais causando um colapso gravitacional resultando na distorção do espaço tempo, e uma sobreposição das duas Albertas!! Ragnarok Online entrando no multiverso!!

Atualização surpresa? Fui até testar se tinham feito atualização surpresa no Adoramus também, mas continua na mesma ...

Mas é legal que tenham começado a atualizar Alberta, lembro que é o item mais antigo lá da Lista de Updates. Se adicionarem também as Quest do Éden do nível 100 ao 140 ai completa os 3 primeiros anos da lista!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Eu vi, tem uns NPCs dentro da água! Talvez as várias compensações nunca resgatadas guardadas com o Torsen se acumularam demais causando um colapso gravitacional resultando na distorção do espaço tempo, e uma sobreposição das duas Albertas!! Ragnarok Online entrando no multiverso!!

Atualização surpresa? Fui até testar se tinham feito atualização surpresa no Adoramus também, mas continua na mesma ...

Mas é legal que tenham começado a atualizar Alberta, lembro que é o item mais antigo lá da Lista de Updates. Se adicionarem também as Quest do Éden do nível 100 ao 140 ai completa os 3 primeiros anos da lista!!

Mas já vi pessoas dizendo que estão tendo erro ao logar em Alberta.
Será que tem algo haver com esse "atualização"?

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, NocturnalWolf disse:

 

Atualização surpresa? Fui até testar se tinham feito atualização surpresa no Adoramus também, mas continua na mesma ...

 

Tem cara de: vamos tirar o efeito de natal nas cidades e reverter a decoração natalina pro que era antes. *coloca a alberta nova pq só possuem essa versão do lado deles*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...