Ir para conteúdo

Rebalance: Linha do Tempo


Dundé

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lear disse:

oq Acontece primeiro, Luffy acha o One Piece e vira o rei dos Piratas, o Brozinho att ate chegar no final essa lista? 

São 2 coisas bem complicadas jkkkjk eu acredito tb que antes teremos a invasão dos Spaghettis aliens e seremos dominados pelas.maquinas antes desse 2 aí 

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Lear disse:

oq Acontece primeiro, Luffy acha o One Piece e vira o rei dos Piratas, o Brozinho att ate chegar no final essa lista? 

Parece que falta menos de 5 anos pro One Piece acabar. Já o rag, sabemos que está mais de 5 anos atrasado kkkk

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
5 horas atrás, Kaoz disse:

Mas minha dúvida seria como e o quê a staff/gvt vai trazer disso, nessa ordem, nos Q1, Q2, Q3, Q4...

Man, estamos descobrindo que a staff não trás nada.
Eles pedem conteúdos pra gravity, que é quem decide se vem ou não, geralmente o não ganha.
Pra vcs terem ideia, as vezes é preciso a staff local pedir ajuda pra staff americana pra algo ser liberado em nosso servidor, e ainda assim a gravity não manda.
 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
55 minutos atrás, Xaolim disse:

A skill canhão dos mechas vai ficar neste 1o momento com 0.65s de recarga ou com 0.3s como consta do site do iro?

É porque depois vai ter o Rebalance do Rebalance. Vai ter aumento de Level Máximo e Classe(185/65) e com isso algumas Skills de Classe 3 vão aumentar de Nível Máximo. Canhão vai passar de 3 para 5 por isso lá no iro é diferente

"Último Rebalanço: Todas as classes"

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

2 coisas que nao entendo

1 pq eles trasem versoes antigas , pra depois sim por as versoes finais , sendo que se a desculpa e que nao tinha nen a antiga , era so por a antiga e a final logo depois pelos arquivos ?

2 pq raios as rebalance das trans/classes 1e trans/classe 2 e expandidas vem depois das classe 3 ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Com a autorização do @Dundé, eu adicionei o restante das traduções dos rebalances.

Espero que gostem.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Com a autorização do @Dundé, eu adicionei o restante das traduções dos rebalances.

Espero que gostem.

Duvida, sem treta...

Aonde e porque...

Achei esquisito pedir autorização dele para postar alguns tipos de conteúdos, ainda mais sendo moderador...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, fabio110594 disse:

Duvida, sem treta...

Aonde e porque...

Achei esquisito pedir autorização dele para postar alguns tipos de conteúdos, ainda mais sendo moderador...

simplesmente não é legal editar o tópico de uma pessoa sem pedir autorização antes, mesmo que seja por um bom motivo.

quando eu era moderador e ia fazer isso, perguntava o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, fabio110594 disse:

Achei esquisito pedir autorização dele para postar alguns tipos de conteúdos, ainda mais sendo moderador...

Basicamente é como vc inserir conteúdo em um livro de alguém, por questão de ética e as vezes até judiciais, é sim preciso a permissão do autor.
Aqui no Fórum, sempre agimos assim.

Outra coisa, vc pode até usar partes dos Guias ou posts de alguém, mas deve-se sempre dar os devidos créditos ao autor.

18 minutos atrás, Squirt disse:

quando eu era moderador e ia fazer isso, perguntava o mesmo.

 É o correto.

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Espero que gostem.

Na verdade eu amei.
Tanto que peguei a fatia do bolo sobre SA e compartilhei com mais destaque lá no Eterno Aprendizado!
Meus agradecimentos a vc e ao dundé.😘

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, fabio110594 disse:

Duvida, sem treta...

Aonde e porque...

Achei esquisito pedir autorização dele para postar alguns tipos de conteúdos, ainda mais sendo moderador...

O tópico é muito interessante e útil para a comunidade. Muitas pessoas têm dúvidas a respeito de updates futuros. Por exemplo muitos renegados pensam que no primeiro rebalance do Acerto de Contas a habilidade já vai escalar com AGI, mas isso só acontece depois do nível 200.

Conversando com o Dundé, ele me falou que estava sem tempo para atualizar este tópico. Após traduzir tudo eu entendi o motivo, gastei muitas e muitas horas o fazendo. Por isso eu sugeri ajudar na tradução.

Eu poderia fazer em outro tópico, mas poderia parecer pior para comunidade, como se eu estivesse ignorando o tópico dele sendo que ele falou que em breve traduziria.

No fim das contas, as informações são originárias da Gravity, o Sigma trouxe o conteúdo em inglês no fórum do divine e nós unimos tudo em português neste tópico.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Tanto que peguei a fatia do bolo sobre SA e compartilhei com mais destaque lá no Eterno Aprendizado!

Vocês vão fazer ótimo proveito do Acerto de Contas dos Renegados e da Onda Psiquica dos Feiticeiros, com as armas primordiais.

O Acerto de Contas provavelmente vai ser a melhor build de SA, acima até da build de Choque Rápido. Então já providenciem o acessório Joia do Renegado.

A Onda Psiquica vai ser legal também pros superaprendizes arcanos, já que ela vai causar o dobro de dano com cajados.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
3 horas atrás, Sharcklol disse:

As mudanças feitas no kro zero, tb n vem pro bro?

De acordo com o Sigma, um dos moderadores do divine-pride, não vem.

Essas mudanças nunca foram para o kRO, ficaram apenas no Zero.

Mas seria uma maravilha se chegassem no bRO. Lá tem umas mudanças ótimas como:

  • Preservar vira habilidade de liga/desliga, igual o Mimetismo
  • Impacto de Tyr passa a escalar com FOR
  • Força Violentíssima passa a aumentar o dano de +100% para +200%, não é cancelada ao relogar ou trocar os equips (OP) e o custo de zeny cai para 3000.
  • Várias skills de magos passam a escalar com INT, como Lanças de Fogo/Gelo, Nevasca e Tempestade de Raios.
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/31/2023 em 3:10 PM, Magnatrom disse:

De acordo com o Sigma, um dos moderadores do divine-pride, não vem.

Essas mudanças nunca foram para o kRO, ficaram apenas no Zero.

Mas seria uma maravilha se chegassem no bRO. Lá tem umas mudanças ótimas como:

  • Preservar vira habilidade de liga/desliga, igual o Mimetismo
  • Impacto de Tyr passa a escalar com FOR
  • Força Violentíssima passa a aumentar o dano de +100% para +200%, não é cancelada ao relogar ou trocar os equips (OP) e o custo de zeny cai para 3000.
  • Várias skills de magos passam a escalar com INT, como Lanças de Fogo/Gelo, Nevasca e Tempestade de Raios.

As modificações do zero é porque lá não vai ter classes 3, pelo menos até então

Porém, eles tem colocado skills de classe 3 nas classes 2, Sumo Sacerdote tem Gemini Lumen lá

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...