Ir para conteúdo

Rebalance: Linha do Tempo


Dundé

Posts Recomendados

16 minutos atrás, eduowzinhow disse:

Boa tarde a todos,

 

Alguém sabe aonde está, em que parte está, está atualização?

 

Estou ansioso pelo level 200! 

Será que vem até fevereiro de 2024?

 

Bom natal a todos!

O último que saiu foi "Nível 185/65 para Classes 3".

Então o próximo supostamente é "5º Rebalanço: Classes 1, Classes 2 e Classes Transcendentais", supostamente no primeiro semestre do 2024.

Level 200 talvez chegue em Fevereiro de 2030. Brincadeira, nem sei.

Tem as outras atualizações pra vir também.

No site do bRO tem a página de Episódios, em especial esse do rebalance é o Road to Ragnarok. No bROWiki também tem uma página de Episódios mais resumida e fácil de ler. Acho que tinha uma página no bROWiki com as atualizações previstas ou algo assim também, mas não lembro agora.

No Cronograma exibido na pagina do Road to Ragnarok eles colocaram os Trovadore, Musa e Shura juntos na imagem, então talvez o 6º e 7º rebalance venham juntos. Mas não sei também.

Mas depois é o 8º com os Arcanos, e depois finalmente o level 200. Mas nunca se sabe, nada é certo, a verdade está lá fora.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Isso não é um rebalance é um power creep, tudo que era fraco foi absurdamente elevado, e tudo que era forte continua forte. Com estes "ajustes" os mosntros do jogo ficaram amis fortes tbm? pois este game não oferece mais nenhum desafio real uma vez que, atualmente, qualquer um faz mvp sozinho como se fosse matar um poring. 

 

As classes estão cada vez menos dependentes uma das outras (se brincar não são mais dependentes em nada) afunilando as classes viaveis para jogar. Sdds matar satan morroc em party

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Segundo a descrição aq do rebalance , tbn vem atq e atqm , uma pena que se tu ñ tiver uns % em fisico ou magico , ou % da propria skil , subir o atq que aparece nos atributos ñ sobe decentemente o atq por hit

E ñ tinha a mudança de + pontos de classe pro invocador ñ ?

Ou so la pro 200/xx ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...