Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 17/01


Galaxy

Posts Recomendados

Acho que talvez essa lista da Kachua esteja errada, está faltando os pergaminhos de refino, que são apresentados mais acima na notícia.

As chances também dos Cubos parecem com as chances dos pergaminhos das edições passadas. Enquanto as chances dos Cubos de S.A. e TK eram maiores.

E somei as porcentagens no Excel e está passando os 100%.

A doideira é que esses Cubos de Sombrios também dão 1 sombrio aleatório, ou seja, aleatoriedade dentro de aleatoriedade!! Quais as chances de tirar o sombrio desejado, do tipo certo da classe certa??

Mas tem uns itens interessantes no meio, tipo esses Conversores Especiais que troca armas Sobrenaturais e de Cinzas refinadas por pergaminho de refino com um nível abaixo de refinamento. Ai já tem o que fazer com aqueles equipamentos Sombrios parados no armazém.

Acho que o pool está muito grande também.

 

Autoconjuração com Shuriken Huuma parece meio estranho, não seria melhor com Adagas??

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que talvez essa lista da Kachua esteja errada, está faltando os pergaminhos de refino, que são apresentados mais acima na notícia.

Envelope de Refinos - 0,02%

image.png.0470abed950d5c34572cf06c635ed13d.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Magnatrom disse:

Envelope de Refinos - 0,02%

image.png.0470abed950d5c34572cf06c635ed13d.png

Opa, valeu!

Mas podiam ter colocado isso na notícia então, do jeito que colocaram parece que os pergaminhos são prêmios principais da Kachua, quando na verdade são prêmios de prêmios!!

Eita, então fizeram isso com os pergaminhos também. Aleatoriedade dentro de aleatoriedade!! Pelo menos é do +11 pra cima.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Comentando sobre o evento de 18 anos.

Essa caça aos mobs nos quais vc dropa os troncos especiais sem ter uma marcação de que o mob é o qual se quer é uma droga, e a taxa de drops pro tronco tambem é baixa.

Pra um evento de aniversário que esta 4 meses atrasados, podiam ter considerado melhor esses defeitos. 

Mais um evento de aniversário que não curtir, é uma pena pois amo o ragnarok.

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

E que agora a criança cresceu , então o roubo e maior e mais bolado tb ! Deixou de ser caixa baixa 

Cara, eu sempre participei de todos os eventos desse jogo, mas ultimamente o negócio ta bem triste. A dos solteiros só participei pra pegar uma asa pra mim e mais duas pros meus amigos. A das fadas, nem me dei ao trabalho de fazer. Agora essa de aniversário, que coisa triste. Pelo que entendi, você tem que adivinhar qual é o bicho da quest, porque visualmente são iguais. O drop do tronco é entre 10% e 15% (nem vou levar em consideração filhote de hatii, porque quase não tem desse bicho no mapa). Precisa de 18 deles pra conseguir 1 carta. Precisa de 18 cartas pra conseguir um diadema. Cada diadema da outras 5 cartas, mas você precisa de 18 delas pra trocar pelo visual do evento. Você leva uma vida nesse rolê pra conseguir juntar tudo e trocar pelo visual. Uma quest que era pra ser algo divertido e te tirar da rotina, só serve pra te estressar. Realmente não da pra entender.

  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Hasu no Hana disse:

Cara, eu sempre participei de todos os eventos desse jogo, mas ultimamente o negócio ta bem triste. A dos solteiros só participei pra pegar uma asa pra mim e mais duas pros meus amigos. A das fadas, nem me dei ao trabalho de fazer. Agora essa de aniversário, que coisa triste. Pelo que entendi, você tem que adivinhar qual é o bicho da quest, porque visualmente são iguais. O drop do tronco é entre 10% e 15% (nem vou levar em consideração filhote de hatii, porque quase não tem desse bicho no mapa). Precisa de 18 deles pra conseguir 1 carta. Precisa de 18 cartas pra conseguir um diadema. Cada diadema da outras 5 cartas, mas você precisa de 18 delas pra trocar pelo visual do evento. Você leva uma vida nesse rolê pra conseguir juntar tudo e trocar pelo visual. Uma quest que era pra ser algo divertido e te tirar da rotina, só serve pra te estressar. Realmente não da pra entender.

Eu te entendo , e por isso que as vezes fico aqui xingando nesse fórum... é mais pra botar pra fora o desânimo que esse.jogo tá virando !

E pouha esse de 18 anos , os caras estavam fazendo mó propaganda o careca falou desse evento até no podcast a anos atrás kkkkkk pra vim essa miséria de broxa aí...

Eu tô desanimado dos eventos alguns só não vale e outros tem agora consumíveis com validade ... e bem chatao tá, parece até que os caras querem fazer a gente parar de jogar pra eles fecharem logo o Server 

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Chocobo Attack ! disse:

Eu te entendo , e por isso que as vezes fico aqui xingando nesse fórum... é mais pra botar pra fora o desânimo que esse.jogo tá virando !

E pouha esse de 18 anos , os caras estavam fazendo mó propaganda o careca falou desse evento até no podcast a anos atrás kkkkkk pra vim essa miséria de broxa aí...

Eu tô desanimado dos eventos alguns só não vale e outros tem agora consumíveis com validade ... e bem chatao tá, parece até que os caras querem fazer a gente parar de jogar pra eles fecharem logo o Server 

Eu sou a louca dos visuais, gosto de ter todos os hats das quests, principalmente os de aniversário, pra ter de recordação. Então vou ter que me submeter a essa desgraça pra conseguir o chapéu. Mas vai ser puramente na força do ódio, porque não tem como fazer essa quest com alegria no coração não ?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei bem broxante o evento de 18 anos, sério... demorou demorou demorou... mééé...

Agora o que realmente é triste (e tô sendo generoso no "triste") é literalmente decepcionante, de que adianta cara fazer um auê do caramba "vai vir kachua nova com muitos itens" mano, olha a % de chance que vocês colocam sapopkosakoppko juro eu não queria sempre pagar de babacão/chato/reclamão spoapks mas vocês não conseguem fazer uma coisa MINIMAMENTE decente? mano, é uma loot box doentia a uma % de tícket (na real MENOR que um ticket pkospkoapkospkoa), eu tinha ficado super feliz "aê, agora sim, uma att que os caras trazem bons itens sombrios" mas é besteira pensar que a staff pensa no player poaskpoaksapoks tudo bem eu entendo que a intenção da empresa é lucrar, mas pô não tão nem disfarçando o quão nosense vocês são

Editado por Liuma
Link para o comentário
Share on other sites

O Evento de Aniversário não parece ser tão complicado assim, acho que são só umas 72 Cartas Falquirias para fazer um visual de aniversário, um evento passado precisava de 30 Pele de Meloring pra fazer um Melofone, a diferença não é tão grande assim, já coletei bem mais pra outros chapéus e quests.

O chato é que não dá pra diferenciar os monstros, mas imagino que isso seja parte do evento, monstros falsos no meio dos verdadeiros, senão teriam colocado algum monstro diferentão mesmo, mas dependendo do mapa deve dar pra coletar rápido os itens, no Valhalla já tem até umas lojas vendendo mais de 100.

Mas também não é mesmo aquilo tudo que o pessoal deve ter imaginado, eu já não esperava muito mesmo. Mas pelo menos não é evento de ficar rodando roleta, só juntar os itens e trocar, só os encantos que são aleatórios. Então se for fazendo Diadema até tirar uma com os encantos desejados vai acabar com um monte repetida encalhado mesmo.

Acho que só dá pra chamar de Evento de Aniversário de 18 anos porque tem o visual "Chapéu de 18 Anos" escrito "18 years Anniversary", o único item relacionado com a data, senão seria só um evento aleatório mesmo, porque o resto não parece ter nada a ver.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

0.05% KKKKKKKKKKKKKKK 

Abri 350 chaves de kachua que tinha aqui e não tirei nenhuma premiação que dê mensagem global. 

Muito bom jogar no servidor brasileiro de ragnarok online, tão de parabéns.  ?

Nem no iRO, que é em dólar, é tão inacessível assim. 

Eu imaginei que ia acontecer algo assim.

Quando veio o combinador total também veio numa % ridicula, como 0,1%, por isso eu nem tentei arrumar algumas chaves pra pegar esse sombrio.

Eu apostaria meu bumbum que vai chegar em cupom da promoção em breve esses sombrios.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...