Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 17/01


Galaxy

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Citizen disse:

Pro pessoal que usa rop, essa Kachua aí tá cheia de coisa boa. Mas esse evento de aniversário, tá bem miserável, viu. Chance muito pequena de ter o bonus bom. Tem tanto evento melhor.

Haja rops, KKK.... Eu tinha guardado 43 chaves kachuas da época do use e ganhe... Usei ontem, num saiu qualquer sombrio de classe, ou qualquer outra coisa boa... Chance baixíssima por enquanto. Então quem for tentar algum set completo de classe, prepare o bolso, hahaha

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, essa é a mecânica atual pro nosso jogo:

  • Dificuldade máxima para o que é "grátis"
  • Facilidades para quem mais gasta

Tá ai, escancarado, e já faz um bom tempo.
Lembram quando o rufio veio com aquele papo que a gravita estava reclamando que nós aqui do bRO tínhamos muitas facilidades para conseguir consumíveis?
Ali man, eu já dizia pra mim mesmo: Vem chumbo grosso ai!
E foi dito e feito.

Eventos como a antiga Ordem dos Exploradores e Festival de Brasilis  podem ter ficano na história.
E digo mais, a Mega e Cena vem chutando traseiros hein!
A demora não é pra implementar um evento que já está lançado no jogo à um tempão, mas para "adaptá-lo" a o novo "padrão" de eventos do bRO.
Aceitem, e como os caras da staff gostam de dizer: Parem de criar expectativas.

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não entendo qual é a da staff, tipo, Ragnarok já é um jogo antigo (MUITO ANTIGO) a player base já é pequena e maioria pai de família trabalha e pouco tempo tem de Farm (pra farmar horas a fio um item 0.01%), e está disposto a investir algum $$ pra ajudar o servidor up... vamos combinar aqui alguns gatos pingados fogem desse padrão, a esmagadora maioria trampa o dia todo e no final do dia quer matar monstro voador pra "relaxar" a tempo Ragnarok já não é "um estilo de vida"... Então o mínimo sensato seria cativar essa galera que curte o jogo, agora os malucos realmente fazem força para desestimular evento a evento, tempo a tempo, aí do nada vem o maluco e fala "ahhh mas a Gravity vai procurar fechar os servidores piratas porque eles afastam os players do nosso servidor" ieheueheuheueh façam um examezinho de cuca... Realmente acham que da "graça" jogar um jogo que em TUDO você só progride/evolui minimamente com uma roleta doentia, que uma média de 100 tentativas é mais que 10% do salário mínimo? (Falando de ticket) aí todo evento só vem para favorecer uma mínima galera que paga um carro por mês no jogo e fica um servidor abandonado só com os mesmos players??? Realmente acham que o bRO é convidativo? Eu mesmo, tenho alguns poucos amigos que me perguntam se vale a pena jogar o bRO e a resposta é a mesma, se todo mês você tiver disposto a investir um mini salário pra jogar um servidor atrasado/bugado/nerfado a vontade, se não, se quiser jogar, evoluir mesmo que lento mas você sente a evolução do char qualquer private é melhor, eventos f2p estão cada vez piores e acabam cada vez mais com o farm... A gente joga Ragnarok porque gosta muito do jogo, das histórias ou qualquer coisa imersa, eu mesmo, se não tivesse os amigos que eu tenho aqui (atualmente no servidor só restam 2) já teria quitado a tempos, tá ficando cada vez tosca a postura da staff, por exemplo, quest de acesso ao mapa novo de farm, blz descobriram o bug, esperaram 15 dias pra corrigir uma coisa, que já sabiam o problema, poderiam só ter tido a boa vontade de fechar o servidor arrumado o bug e pah, destino das cartas bugado aí a anos... o episódio da quest de monge foi de longe a coisa mais cômica que eu vi... Daqui a pouco (realmente daqui a pouco) o bRO vai se resumir em um servidor fantasma com mesma rodinha dos 100 que investem o celtinha azul por mês, por que não vai ter um player novo, e cada vez mais galera migrando xDDD

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Facilidades para quem mais gasta

Eu vejo muita dificuldade para quem mais gasta também, faz a contas de quantas kachuas um cidadão tem que abrir para ter um set sombrio de classe? Desanima qualquer um.

Nada contra ter que gastar em rops, afinal o jogo é negócio e precisa ter receita, mas as vezes é meio desequilibrada a noção dos caras colocando essas chances malucas, desanimando quem compraria um pastel de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/18/2023 em 4:26 PM, Vlad Dracull disse:

Galera, essa é a mecânica atual pro nosso jogo:

  • Dificuldade máxima para o que é "grátis"
  • Facilidades para quem mais gasta

Tá ai, escancarado, e já faz um bom tempo.
Lembram quando o rufio veio com aquele papo que a gravita estava reclamando que nós aqui do bRO tínhamos muitas facilidades para conseguir consumíveis?
Ali man, eu já dizia pra mim mesmo: Vem chumbo grosso ai!
E foi dito e feito.

Bem, se tem correlação com os Login Bonus, então creio que eu não posso negar. É cupom de troca de slot, cupom de mudança de nome, Bênção do Ferreiro, Poção Infinita e Ilimitada, Poção Menor de Mana, Espelho Convexo e tantos outros. Se apenas a mim já beneficiou muito muitíssimo gratuitamente, imagina para grande parte do Thor com mais de 8 contas.

Mas se for com eventos in game, então... ok, né. Façam como quiser.

Já sobre a mecânica atual... RNG não perdoa quem gasta também. Então, diria que quem gasta mais tem mais chances de saborear a amargura da derrota.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/17/2023 em 7:49 AM, Galaxy disse:

____________________________________________

Correções/Alterações:

- Colocado limitação na Sala do PVP Yoyo. Sala 91 passa a ter o nível máximo de entrada 99.

 

 

Alteração muito boa!  /like

Prezados(as), podemos fazer alguns eventos e chamar mais amigos(as)/jogadores(as) para participarem do PvP lvl 91~99

Vamos revitalizar/reviver o PvP!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje, fui trocar os Troncos pelas Cartas e depois pelo Diadema, mas antes, descobri que já tinha umas cartas da Falquíria e até da Xalquíria na Kafra, e elas foram modificadas...guardei só de zoeira, de um evento anterior...quem diria que poderiam ser úteis um dia. 

Parece que vai até 13 de Fevereiro...acho que até lá, consigo o comemorativo de 18 anos.

 

EDIT: mais uma coisa...com isso, notei que tem mais de um tipo de Carta Falquiria, e acho que só a com uma inscrição como "100% de chance de se transformar em uma Grande Gostosa" serve para as trocas, porque foi a que recebi em troca dos troncos...então, cuidado se forem comprar as cartas, porque tem umas diferentes de eventos anteriores

 

 

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Lord Lucas disse:

Alteração muito boa!  /like

Prezados(as), podemos fazer alguns eventos e chamar mais amigos(as)/jogadores(as) para participarem do PvP lvl 91~99

Vamos revitalizar/reviver o PvP!

Mas e nos outros Modos? O Yoyo não é aquele que tu pode perder equipamento se morrer?

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Onay disse:

Mas e nos outros Modos? O Yoyo não é aquele que tu pode perder equipamento se morrer?

Não, esse é o modo Pesadelo. 

No modo Yoyo é o normal (usa os mapas das cidades) e não perde equipamentos. 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Lord Lucas disse:

Não, esse é o modo Pesadelo. 

No modo Yoyo é o normal (usa os mapas das cidades) e não perde equipamentos. 

Malz, tem um tempo que não jogo.

Eu e outras pessoas já pedimos isso uns 10 anos atrás, feliz que chegou agora. Só teve um pequeno Delay, suave. Pelo menos agora tem como curtir um PVP com Transclasse de boas

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida:

O Rúfio sempre diz que o BRO tem uma quantidade limitada de eventos e itens que podemos pedir por ano. E também diz que leva de 3 a 4 semanas de testes cada evento solicitado.

Ponderemos:

-  Se o BRO tem uma quantidade LIMITADA de eventos que eles podem solicitar por ano...

- Se cada evento que o BRO solicita ... necessita de 3, 4 ou 5 semanas de teste...

- Se também existe uma quantidade LIMITADA de itens que podem ser pedidos, por ano, pelo BRO..

 

PRA QUE PEDIR UM EVENTO TÃO RUIM COMO ESSE???????????????????????????

PRA QUE PEDIR 49 ITENS INÚTEIS?????

 

Pra que gastar 3 ou 4 semanas testando essa porcaria?

Um evento em que vc fica minutos esperando pra cair Raminhos que vc troca por consumível que DESAPARECE no fim do evento.

 

Aí vc vai falar....."Ahhhhhh..mas vc pode trocar por Chave Kashua".

 

Sim...com 0.25% de chance.

 

Ou seja...cada 20 "Raminho de Flor" vc ganha 0.25% de chance de tirar uma chave.

Considerando que vc demore uns 10 minutos pra juntar os 20 raminhos (sendo bem otimista, 1 raminho a cada 30 segundos). E, também, considerando que, em média, vc precisaria de  400 tentativas para ganhar uma chave.... vc precisaria, em média, de 8000 Raminhos de Flores para ganhar uma Chave. 

Você precisaria (sendo MUITO otimista) de 4.000 minutos pra ganhar uma chave.

Ou seja...33 horas...direto...sem dormir.....(considerando que conseguirá manter essa média altíssima de conseguir um raminho a cada 30 segundos)...pra....em média...conseguir uma chave (com sorte).

 

Mas vc não vai conseguir manter essa média fictícia de 1 raminho a cada 30 segundos. Nem perto disso.

 

Será que NINGUÉM do staff consegue olhar pra esse evento...ANTES DE PEDIR...e pensar:"É ...parece meio porcaria".
NINGUÉM do staff consegue antever isso???????????????????????????????

 

Será que só eu vejo isso?

Editado por lehotf
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...