NocturnalWolf Posted May 10 Share Posted May 10 Será que esse novo Capa de Cinzas Manto das Chamas vale a pena pro auto-cast? Parece funcionar para as duas Lâminas, Maligna e Máxima. Pena que não tem um combo com a Rapieira , já que tem com a Rutilus. Ainda estou planejando em fazer minha S.A. auto-cast sagrada com a Lâmina Mágica!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 10 Author Share Posted May 10 57 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Será que esse novo Capa de Cinzas Manto das Chamas vale a pena pro auto-cast? Me parece bom sim, ate comprei 1 , mais ainda não deixei +9 Estou analizando a perda de aspd. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 11 Share Posted May 11 12 horas atrás, Vlad Dracull disse: Me parece bom sim, ate comprei 1 , mais ainda não deixei +9 Eu encontrei uma por 100kk no catalogo! Ai acho que compensaria mais comprar por rops mesmo! 12 horas atrás, Vlad Dracull disse: Estou analizando a perda de aspd. Pena que a arma não é uma maça ou machado, ai daria para usar um Pergaminho de Adrenalina ou algo parecido!! Ou se pudesse habilitar a Rapidez com Uma Mão no S.A.!! Mas a habilidade já é de Espírito de Cavaleiro, então acho difícil. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavoperes Posted July 28 Share Posted July 28 No caso de usar a maça das valquírias, as sandálias antigas em +9 não seriam um bom equip? Da ATQ e ATQM +1 por cada nível de base e no refino +9 da 15% a mais de XP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 30 Author Share Posted July 30 Em 7/28/2023 em 4:25 PM, Gustavoperes disse: No caso de usar a maça das valquírias, as sandálias antigas em +9 não seriam um bom equip? Da ATQ e ATQM +1 por cada nível de base e no refino +9 da 15% a mais de XP. É sim uma ótima opção man. A grande maioria dos calçados que dão ataque mágico ou ataque elemental são muito bem vindos na build autocast. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts