Ir para conteúdo

Kafra News 16/01/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros!
Mais um resumo do resumo no ar.
Muitas novidades previstas para amanhã, e já foi anunciado que a manutenção pode se prolongar .

Uma questão bem aguardada pelos jogadores foi finalmente respondida hoje:

  • O preço dos itens nerfados em 2018 por causa dos b.o.t,s voltarão ao normal?
    R= Não, pois segundo a staff, a medida torne-se necessária ainda hoje por causa dos macro players.

E como o problema dos macros ainda não tem solução nem nos mega servidores como o kRO, não vai ser tão cedo que o preço desses itens vai ser restaurado.

Dito isso vamos aos pontos destacados neste KN:
hnw0k9A.jpg

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

8 visuais devem ser as perucas!!

Esperando para ver o que vem nesse evento de aniversário, depois de tanta demora espero que venha algo decente, será que vai ser um monte de roletas para variar??? Provavelmente!!

Eu li direito? 152 itens NOVOS? Cento e cinquenta e dois?? Novos??? Ou será que colocaram o dois sem querer como costumam fazer nas descrições de equipamentos? Mas "itens" provavelmente não deve ser só equipamento. Mas fico imaginando que tipo de consumíveis poderiam vir ainda. E parece que é somado apenas os sistemas "pagos". Os 8 itens novos que falam mais acima imagino que sejam da loja. Será que essa Kachua vai vir os Sombrios de todas as classes???? Todos os Cubos talvez?? Será?? Melhor não criar muita expectativa ...

Parece que não entra nenhuma Illusion nessa manutenção, certo? Falaram que poderia entrar nas manutenções "semanais". Esperando as Baze e Certeira Ilusionais! E outras ...

Sobre os itens com preços nerfados, considero meio fraco o argumento dos macros, visto que até onde sei essa ferramenta apenas "emula" a ativação de teclas ou botões predefinidos em sequência, logo é muito mais limitado que os autômatos, menos independentes, e acredito que só sejam mais funcionais em mapas específicos que geralmente tenham monstros em grande quantidade e preferencialmente agressivos. Se não querem retornar com o valor dos itens nerfados podiam ao menos aumentar o valor de outros itens de lugares onde o macro não seja tão efetivo, para compensar, colocar um valor real naquelas armas e equipamentos dropáveis que valem 12 zenys, ou itens de quests ou instâncias, por exemplo.

  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

colocar um valor real naquelas armas e equipamentos dropáveis que valem 12 zenys, ou itens de quests ou instâncias, por exemplo.

fragmento das valquirias, acho que é esse o nome, que dropa da biju. ja que não se usa mais nas exploradores... itens especificos de instancias, que so se obtenha ali dentro, poderia ter um senhor buff.

aqueles itens que dropas dos mobs a OGH, GH sombria. etc, dobrar o valor. itens exclusivos falr pelo menos uns 200k~1kk

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Se não querem retornar com o valor dos itens nerfados podiam ao menos aumentar o valor de outros itens de lugares onde o macro não seja tão efetivo, para compensar, colocar um valor real naquelas armas e equipamentos dropáveis que valem 12 zenys, ou itens de quests ou instâncias, por exemplo.

Urgentemente!

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, não posso nem falar nada. acho que a atualização tá ''boa''. não sei.

Embora eu esteja gostando bastante de jogar rag, to sofrendo problemas com congelamento/fechando sozinho o jogo.

mandei ticket e to esperando a resposta.

meu pc é bom pra games e tals. investi ''5k'' pra jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sai evento das fadas e entre evento de Aniversário. OK, legal.

152 itens novos... isso parece bastante. 8 deles são visuais, mais 8 de itens novos na loja e mais 7 de aniversário. Tento imaginar o que vão acrescentar para esse evento.

Correção da base militar. Seria melhor se fosse de imediato, mas antes tarde do que nunca.

OK, legal.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Witcher disse:

Embora eu esteja gostando bastante de jogar rag, to sofrendo problemas com congelamento/fechando sozinho o jogo.

Normalmente é incompatibilidade com algum software aberto. Os mais comuns são o app do discord e o logitech g hub. Mas também pode ser a versao do seu drive de video ou uma opcao errada de configuracao grafica no setup do rag.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

KKKKKKKKKKK. Pior que parece que é isso (até esse momento).

Eu sou esperava um super evento de refino em setembro e algum item como herança real;

Po vei , herança real foi uns dos melhores itens de quest ! Ele se encaixa em qualquer build e muito útil! 

Poderia vim algo nessa pegada , um acessório ali multiuso e um.hat maneiro ao menos 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...