Jump to content

Renegado do inicio

selftitled

Recommended Posts

Primeiramente bom dia.

Inspirado nos tópicos do Chihaya e do Super Drei (Vulgo HealerVDR), eu decidi documentar minha aventura upando uma Renegada do mais pobre início até o 175 (ou até aonde minha paciência aguentar.) Meu objetivo é sair um pouco da mesmice e também mostrar aos novos jogadores que é possivel ir longe sem gastar muito. O motivo de escolher a classe Renegado é apenas por ser a minha classe favorita e a classe qual tenho mais conhecimento. E como diria o Mindinho de Game of Thrones: Conhecimento é Poder.

- Começarei com uma Gatuna nível 35, ela começa com 100k e uma damascus consegui que vendendo morangos e galhos secos *-*

- Usarei consumiveis e itens dados por eventos e logue e ganhe, desde que sejam conseguidos por este personagem.

- Usarei apenas os zenys e itens coletados por esse personagem e criarei novo um mercador para usar Superfaturar, Desconto e Comércio.

- Não revelarei as minhas táticas para farmar zenys, pois: oferta e demanda. Uma vez que eu explano esses métodos, mais pessoas irão usar dele fazendo o preço no mercado cair. Mas não é nada que seja extraordinário, apenas o suficiente para não viver na miséria e-e.

- Itens doados por outros players poderão ser usados, afinal ninguém sobrevive totalmente sozinho. Mas serei honesto e não usarei um item muito caro/overpower caso eu receba algum. Caso queira ajudar com algo, mande um RODEX para meu Mercador: S. Atlas ou me manda mensagem aqui no fórum que eu irei lhe dar trade pessoalmente.

- Vou atualizar as Mudanças no AltQ e Itens/ Zenys Farmados e Recebidos nesse tópico. Na medida do possível, claro.

Como tenho que cuidar da vida pessoal, farmar na personagem principal e ainda arrumar tempo para evoluir essa personagem nova, provavelmente o processo será demorado. Mas tenho certeza que valerá a pena. Espero que gostem de me acompanhar nessa aventura. Até a próxima ! o/

Link para os tópicos do Chihaya e Super Drei:

Jogar no Thor inflacionado? - Geral - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)

As Aventuras do Super Drei (Thor) - Página 4 - O Eterno Aprendizado - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)

• Like 3

10 minutos atrás, selftitled disse:

Primeiramente bom dia.

Inspirado nos tópicos do Chihaya e do Super Drei (Vulgo HealerVDR), eu decidi documentar minha aventura upando uma Renegada do mais pobre início até o 175 (ou até aonde minha paciência aguentar.) Meu objetivo é sair um pouco da mesmice e também mostrar aos novos jogadores que é possivel ir longe sem gastar muito. O motivo de escolher a classe Renegado é apenas por ser a minha classe favorita e a classe qual tenho mais conhecimento. E como diria o Mindinho de Game of Thrones: Conhecimento é Poder.

- Começarei com uma Gatuna nível 35, ela começa com 100k e uma damascus consegui que vendendo morangos e galhos secos *-*

- Usarei consumiveis e itens dados por eventos e logue e ganhe, desde que sejam conseguidos por este personagem.

- Usarei apenas os zenys e itens coletados por esse personagem e criarei novo um mercador para usar Superfaturar, Desconto e Comércio.

- Não revelarei as minhas táticas para farmar zenys, pois: oferta e demanda. Uma vez que eu explano esses métodos, mais pessoas irão usar dele fazendo o preço no mercado cair. Mas não é nada que seja extraordinário, apenas o suficiente para não viver na miséria e-e.

- Itens doados por outros players poderão ser usados, afinal ninguém sobrevive totalmente sozinho. Mas serei honesto e não usarei um item muito caro/overpower caso eu receba algum. Caso queira ajudar com algo, mande um RODEX para meu Mercador: S. Atlas ou me manda mensagem aqui no fórum que eu irei lhe dar trade pessoalmente.

- Vou atualizar as Mudanças no AltQ e Itens/ Zenys Farmados e Recebidos nesse tópico. Na medida do possível, claro.

Como tenho que cuidar da vida pessoal, farmar na personagem principal e ainda arrumar tempo para evoluir essa personagem nova, provavelmente o processo será demorado. Mas tenho certeza que valerá a pena. Espero que gostem de me acompanhar nessa aventura. Até a próxima ! o/

Link para os tópicos do Chihaya e Super Drei:

Jogar no Thor inflacionado? - Geral - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)

As Aventuras do Super Drei (Thor) - Página 4 - O Eterno Aprendizado - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)

Já ia esquecendo, eu jogo no Thor kkkkkkk :p

Cara, admiro muito tua atitude, te desejo toda boa sorte na sua jornada, e vou acompanhar aqui no fórum!

Só uma pergunta: se a ideia é upar do zero sem rop, até entendo a ideia de aceitar quem te der algo. Mas compartilhar o nome pra receber coisa por rodex me parece fora do escopo, não? Mas, enfim, o desafio é teu e vc decide o que quiser. Fora isso, gosto muito desse espirito de jogador!

• Like 1

Parabéns pela iniciativa.

Fiquei curioso para saber a build que decidiu se aventurar.

Praticamente toda minha progressão no jogo foi f2p, então sei como é trabalhoso e demorado.

Boa sorte na jornada, e divirta-se.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Nível 35 ao 53:

Fiquei nos salgueiros anciões até o nível 40, para conseguir o maximo de Galho Seco e Morangos e vender para outros jogadores. Depois fiz a quest do grupo Éden e peguei nivel 45.

No nível 45 fui caçar nos Fen e Cavalo Marinho na esperança de conseguir alguma carta para vender, mas não consegui nada :( Fiquei nesse mapa até o meu chiclete acabar, que coincidiu com o meu nível 50 de classe, então vamos ao próximo passo que é a quest de arruaceiro. Nesse ponto meu nível era 53/50.

Os Consumíveis usados estão no print do meu Inventário.

Para a quest de arruaceiro Gastei 10K, mais 12k comprando 6 erva azul. Os Ossos e Mandibulas Horrendas eu dropei na caverna de payon e nos Réquiem.

screenThor004.thumb.jpg.efc44e7d187709d683a105dc24400a55.jpgscreenThor005.thumb.jpg.e4d5550395c2e4f92c23438a0c702afa.jpgscreenThor006.thumb.jpg.41edf8e52ce262a5b197999407dbfde8.jpgscreenThor008.thumb.jpg.8a7c2eabcf46beb3ca76cfef11d774fb.jpgo

Edited by selftitled
  • Like 3