rodd2 Posted January 14, 2023 Share Posted January 14, 2023 Salve galera tô voltando jogar agora joguei rag em 2009 parei de jogar em 2016, parece que mudou muita tô feliz de ver a comunidade grande… Minha pergunta é vale a pena jogar qual dos dois servidor ? só um player ativo em WOE sempre joguei guerra tenho muita experiência cm Clown suporte ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 15, 2023 Share Posted January 15, 2023 Boa noite man. Bem vindo de volta. 3 horas atrás, rodd2 disse: Minha pergunta é vale a pena jogar qual dos dois servidor ? Depende dos seus gostos. O Valhala é o servidor mais fiel as configurações originais do jogo. Mas vc precisa pagar uma taxa para entrar (só uma vez) e tem menos gente. Já o thor não possui taxa para logar e tem muito mais gente . Porém as configurações são bem diferentes do rag original, cartas são vendidas nas lojas de rops e os itens são mais caros. 3 horas atrás, rodd2 disse: só um player ativo em WOE sempre joguei guerra tenho muita experiência cm Clown suporte As woes do thor devem ser mais movimentadas, mas o nível de investimento dos caras lá deve ser surreal. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts