rodd2 0 Posted January 14 Salve galera tô voltando jogar agora joguei rag em 2009 parei de jogar em 2016, parece que mudou muita tô feliz de ver a comunidade grande… Minha pergunta é vale a pena jogar qual dos dois servidor ? só um player ativo em WOE sempre joguei guerra tenho muita experiência cm Clown suporte 🙌🏾 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1328 Posted January 15 Boa noite man. Bem vindo de volta. 3 horas atrás, rodd2 disse: Minha pergunta é vale a pena jogar qual dos dois servidor ? Depende dos seus gostos. O Valhala é o servidor mais fiel as configurações originais do jogo. Mas vc precisa pagar uma taxa para entrar (só uma vez) e tem menos gente. Já o thor não possui taxa para logar e tem muito mais gente . Porém as configurações são bem diferentes do rag original, cartas são vendidas nas lojas de rops e os itens são mais caros. 3 horas atrás, rodd2 disse: só um player ativo em WOE sempre joguei guerra tenho muita experiência cm Clown suporte As woes do thor devem ser mais movimentadas, mas o nível de investimento dos caras lá deve ser surreal. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites