Jump to content

Louyang

Kyonari

Recommended Posts

17 minutos atrás, Kyonari disse:

A Torre Panorâmica la de Louyang (aquela que tu sobe pra ver a cidade inteira de cima da montanha) tá bugada, tu fala com o npc pra entrar no elevador e quando tu vai passar pelo portal tu não consegue subir.

Sim, há pelo menos uns três anos. Eu salvei portal lá em cima no dia em que consegui telar para poder rever a vista quando dá vontade.

• Like 1

Cogito, ergo sum.

1 hora atrás, Kyonari disse:

ps: se eu ficar telando infinitamente eu consigo cair lá em cima ? pq pelo visto só assim....

Você pode dar sorte e conseguir com poucas tentativas. Ou pode ser como eu e gastar um bom tempo da sua vida no processo...

Se você jogar no Valhalla e quiser que eu abra Portal para lá é só avisar.

• Like 1

Cogito, ergo sum.

• 2 weeks later...
  • 1 year later...

nem era esse cilindro de pedra que fica no mapa dos mi gao (fora da cidade) é aquele elevador dentro da cidade que te leva pra cima da montanha pra poder ver a cidade lá de cima.

e já consertaram falando nisso ? faz um ano já kkk

Alguem vai te avisar aq provavel se ainda ta bugado , pedir respostas no ticket do suporte , os caras ñ são informados de nada de proposito

Telar infinito pra telar en cima da montanha quase cilindro no mapa dos mi gao ne ?

Ou da de subir andando ? Pq se da andando , nunca achei o caminho kkkk

Edited by Danilo Illia