Ir para conteúdo

Npc do Campal/KVM


Kyonari

Posts Recomendados

Algum boa alma pode me dizer se existe Campal/KVM/ o npc que leva pra lá ainda ? no site do browiki fala que eles tão nas principais cidades mas já cacei em todas as cidades e não encontro a npc em canto nenhum. (God do céu tudo nesse forum é complicado tanto pra logar como saber onde postar, antigamente era muito mais facil os cara parece que nem quer que use mais...enfim.)

Link para o comentário
Share on other sites

Era a Emissária de Maroll.

Eu procurei em algumas cidades e não encontrei também, busquei no sistema de Navegação mas não encontrou nenhuma, encontrei uma no Divine, mas quando fui na coordenada informada (prontera 123/83) não tinha nada.

Talvez tenham removido. Ou sumiram de repente, acontece as vezes com uns NPCs.

Parece que o sistema estava abandonado, ou estava com problemas. Mas não lembro de ter lido nenhum tipo de notícia sobre a remoção dos NPCs. Falando nisso parece que ia até entrar alguma mudança no sistema, acho que era na fila de espera ou algo assim, mas não lembro direito, então não tenho certeza, se entrou algo ou se está relacionado ao sumiço.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, tem post do Dundé do ano passado falando que kvm foi corrigida (https://www.facebook.com/ROWiki/posts/servidores-abridos-kvm-corrigidas-quero-ver-lives-das-batalhas-campais-hein/6693858157355390/) e foi a unica coisa mais recente que achei sobre, perguntei na pagina do facebook dele se tinha sido removido mas ele não respondeu...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...