Ir para conteúdo

Precisa-se de voluntários - RagStores


[RS]Logan

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bom?

Não costumo muito frequentar o fórum e me desculpe ser um post de pedido de ajuda.

Como algum de vocês sabem, sou um dos criados do site RagStores.com que é um fã site dedicado ao mercado/comércio do bRO (dentro de todas as normas/regras estabelecidas pela Warp), nosso objetivo é ser referência quando se fala de comércio, flutuação de preço, estatísticas e demais métricas bem como uma plataforma inteiramente dedicada a tornar a experiência de negociação mais dinâmica e integrada o possível.

Para isso o site conta com diversas funcionalidade e ferramentas que desenvolvemos de forma gratuíta e com muita dedicação ao longo de quase 3 anos, por amor ao jogo e a comunidade. E no ano de 2022 contamos com um total aproximado de 13200 visualizações no site, o que é uma grande conquista.

Entretanto, para o projeto funcionar é preciso o apoio e um pouco do seu tempo. Como? Em poucas palavras: ajude o site a ter mais dados!
Para isso criamos, ainda em fase Beta, um funcionalidade chamada "Cotação", que é exatamente o que o nome sugere, fazer uma cotação de mercado dos itens.
Assim um formulário para isso foi criado, onde em poucos passos é possível preencher os dados de um item e o valor encontrado no seu respectivo servidor, assim é possível alimentar o site com os dados mais atuais dos itens vendidos no jogo.

E nesse momento algumas perguntas devem surgir e deixarei um pequeno FAQ no fim do post.

Mas outra forma de ajudar é também usando o site, use para divulgar suas vendas, divulgar os itens que deseja comprar, deixar ofertas nos post criados, ativar notificações dos itens desejados, criar conteúdo com o site e até mesmo divulgar para seu amigo de clã ou pt.

Contamos como sempre com a paciência e atenção de vocês, muito obrigado desde já.

 

##### FAQ

1. Como funciona?
R.: Se você está jogando e pesquisando itens, ou criando um Excel com os preços, perca alguns minutinhos e preencha os mesmos dados no site. Você pode usar o site como seu repositório dos preços do itens, e ficará público para todos, assim até mesmo um item que você ainda não pesquisou pode ser facilmente encontrado. Veja que terá muito mais valor agregado quando todos usarem mais, além de ser totalmente integrado as funcionalidade entre si.

2. Está em fase Beta, o que significa?
R.: Desenvolvemos em fase Beta, para entender melhor como irá se comportar, se há algo a melhorar e até mesmo coletar sugestões. Mas há planos futuros e até mesmo reconhecimento para aqueles que mais ajudaram e continuam ajudando.

3. Mas como saber se o valor do item está correto?
R.: Como dito está em fase Beta, ou seja, os valores são armazenados, mas não processados. A ideia é deixar a curadoria para a própria comunidade que dirá se aquela cotação informanda do item X é verdadeira ou falsa, como se fosse uma espécie de "votação".

4. Como faço para participar?
R.: Acesse o site e logue com sua conta, ou crie uma nova, em seguida clique no menu "Postar Lojinha" e depois no botão dourado "Cotação", preencha corretamente o formulário e clique em publicar.
DICA 1: Cada post pode conter até no máximo 50 itens de uma vez;
DICA 2: Use o Catálogo Prata e preencha o formulário com os valores máximo e mínimo de cada item (NÃO USE VITRINE, e respeite Refinamento, Cartas e Encantamentos), postagem claramente falsas serão deletadas;
DICA 3: Não sei se coloquei o item correto, em uma aba distinta pesquise por esse item no próprio site RagStores, ele mostrará os dados desse item.
DICA 4: O preenchimento está falhando? Experimente a limpeza de cache do navegador (CTRL+F5) ou em aba anônima.

5. Achei um Bug, tenho sugestão ou crítica:
R.: Por favor, usar nosso grupo do Discord para isso, é nosso canal oficial de contato, o link está no rodapé do site.

Editado por [RS]Logan
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...