Ir para conteúdo

Duvida dos meus Dieter de Amistir e Vanil


Hugo Torres

Posts Recomendados

Noob de homúnculos aqui!

Estou upando 2 Dieter simultaneamente, um veio do amstir(Ozzy) e o outro de vanil(Trooper).

Eu não consigo entender esses stats... o Trooper(Vanil) é superior em tudo inclusive hp e def (exceto com fortaleza e sede de sangue ativa) que deveria ser a especialidade do amstir.

Isso é normal? Meu amstir que fico zoado ou esse vanil é monstro? Ou tudo vai ficando igual nos leveis mais altos do Homúnculos S

Espero pegar mais alguns leveis ou tento outro amstir?

 

 

 

screenThor005.jpg

screenThor006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Homunculus normais ganham uma quantidade aleatória de atributos a cada nível que ganham. Por isso quando chega no nível 99 alguns homunculus são bem mais fortes do que outros.

Porém a coisa muda do nível 100 em diante. A partir daí os homunculus mais fracos começam a ganhar mais atributos, e os mais fortes ganham menos, então quando eles atingem o nível 150 ambos ficam com os atributos praticamente iguais.

Então não se preocupe. Logo logo seus dois homunculus vão estar mais equilibrados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Magnatrom disse:

Homunculus normais ganham uma quantidade aleatória de atributos a cada nível que ganham. Por isso quando chega no nível 99 alguns homunculus são bem mais fortes do que outros.

Porém a coisa muda do nível 100 em diante. A partir daí os homunculus mais fracos começam a ganhar mais atributos, e os mais fortes ganham menos, então quando eles atingem o nível 150 ambos ficam com os atributos praticamente iguais.

Então não se preocupe. Logo logo seus dois homunculus vão estar mais equilibrados.

Muito obrigado pela resposta Magnatrom.

Fico aliviado, voltei a joga tem pouco tempo, quando vi que uma das mudanças era esse "auto" alimentação...

Eu tive que larga a preguiça e tentar fazer uns homunculos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...