makarov258 6 Posted January 11 (edited) Eu fui logar agr pouco e vi que recebi um monte de equips. Esses que vem desse evento das fadas ao ficar usando as Moedas nas Maquinas. Mandei Mensagem pra pessoa pra ver se ela não mandou errado. Edited January 11 by makarov258 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
makarov258 6 Posted January 11 Olha o tanto de equip inutil repetido que ele me mandou. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kancers 233 Posted January 11 1 hora atrás, makarov258 disse: Olha o tanto de equip inutil repetido que ele me mandou. esses itens n da pra vender no npc nem jogar no chão, provavelmente a pessoa te mandou como forma de se livrar msm, pessoal costuma fazer isso com os visuais de bio5 tbm Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1330 Posted January 11 Man, qual a lógica de existir no bRO atual equipamentos que vc não pode vender no npc e nem jogar no chão? Povo implementa tanta coisa sem noção. Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
kancers 233 Posted January 11 exatamente, que nem os sombrios da torre, fica tudo preso na conta, bem chato Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chocobo Attack ! 124 Posted January 11 Tá aí umas coisas sem nexo , porq que não dá pra vender isso aí?!?!? Os 2 a 80k/hm Esses itens que não dá pra vender ou consumíveis em eventos com prazo de validade , o que é pior ?! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chihaya Kisaragi 394 Posted January 11 Como mencionaram, foi uma forma da pessoa se livrar dos equipamentos que não podem ser vendidos ou derrubados (salvo Chapéu da Lyrica). O único meio de se livrar é: - O que você acabou de ver; - Destrói tudo no refinamento com elunium; - Cria um aprendiz, passe os equipamentos para ele e apague-o. Sobre a lógica por trás disso, se me lembro bem, é por conta de evitar que a pessoa venda o equipamento pro NPC por acidente. Não tenho fonte, apenas lembro de alguém ter dito algo do gênero. Quote Share this post Link to post Share on other sites
NocturnalWolf 427 Posted January 11 As vezes acontece comigo, costumo deixar no RODEX até a mensagem ser apagada junto com os itens. Talvez não deixam vender no NPC para não dar um valor em zeny para o item, já que o jogador já gasta zeny pra rodar a roleta, talvez entre a questão do zeny drain do evento também. Sobre não ser possível jogar o item no chão, nem imagino, já que é possível enviar via RODEX. Podia ter alguma habilidade ou NPC que decompusesse equipamentos como esse, e outros sem valor em zeny, em materiais diversos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1330 Posted January 12 4 horas atrás, NocturnalWolf disse: Podia ter alguma habilidade ou NPC que decompusesse equipamentos como esse, e outros sem valor em zeny, em materiais diversos. Ou uma maquina para trocar, como fizeram com os equips de Aprendiz no grupo Éden. Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
Chocobo Attack ! 124 Posted January 12 23 horas atrás, makarov258 disse: Eu fui logar agr pouco e vi que recebi um monte de equips. Esses que vem desse evento das fadas ao ficar usando as Moedas nas Maquinas. Mandei Mensagem pra pessoa pra ver se ela não mandou errado. Eu gosto de como a hotkey dos insurgente são kkkk 1 skill 1 buff emblema éden, munição pra ver se tá acabando e um saco de money pra bufar mais kkkkkkk 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pupi 133 Posted January 13 Vc foi premiado amigo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 251 Posted January 18 Rodex e deixa sumir ou usa uma skil de alq~ bio que consome coisas do inventario Quote Share this post Link to post Share on other sites