Ir para conteúdo

Recebi um monte de equips do nada


makarov258

Posts Recomendados

Como mencionaram, foi uma forma da pessoa se livrar dos equipamentos que não podem ser vendidos ou derrubados (salvo Chapéu da Lyrica). O único meio de se livrar é:

- O que você acabou de ver;

- Destrói tudo no refinamento com elunium;

- Cria um aprendiz, passe os equipamentos para ele e apague-o.

Sobre a lógica por trás disso, se me lembro bem, é por conta de evitar que a pessoa venda o equipamento pro NPC por acidente. Não tenho fonte, apenas lembro de alguém ter dito algo do gênero.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes acontece comigo, costumo deixar no RODEX até a mensagem ser apagada junto com os itens.

Talvez não deixam vender no NPC para não dar um valor em zeny para o item, já que o jogador já gasta zeny pra rodar a roleta, talvez entre a questão do zeny drain do evento também.

Sobre não ser possível jogar o item no chão, nem imagino, já que é possível enviar via RODEX.

Podia ter alguma habilidade ou NPC que decompusesse equipamentos como esse, e outros sem valor em zeny, em materiais diversos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, makarov258 disse:

Eu fui logar agr pouco e vi que recebi um monte de equips.

Esses que vem desse evento das fadas ao ficar  usando as Moedas nas Maquinas.

Mandei Mensagem pra pessoa pra ver se ela não mandou errado.

 

screenThor111.jpg

screenThor113.jpg

Eu gosto de como a hotkey dos insurgente são kkkk 1 skill 1 buff emblema éden, munição pra ver se tá acabando e um saco de money pra bufar mais kkkkkkk 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...