Ir para conteúdo

Kafra News 09/01/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Então vão acelerar as Illusions? Melhores chances de chegarem logo a Baze e Certeira Ilusionais. Ilusion sempre me lembra da abertura de El Hazard.

Mas acho que seria mais legal se tivessem criado umas versões Old de algum desses mapas, que nem fizeram em GH, para ver como era antigamente antes de virarem "ruínas", tipo lá nos Calabouços de Geffen ou Túnel/Templo Submarinos, por exemplo.

Nem fui em instância recentemente, comecei a fazer as quests da última atualização pra pegar umas armas novas, mas bateu a preguiça e mudei pro modo de autoalimentação de mascotes.

Kachua nova, nem sei se vou querer dependo do que vier, algum equipamento sóbrio que não me interessa, o jeito é esperar pra ver. Tava querendo mesmo as sombrias indestrutíveis.

Novidade da Guerra não me interessa, mas parece que o pessoal que joga isso leva muito a serio, tem gente apelando na estratégia e jogando a guerra em algo que parece um grande Tabuleiro de Go das trevas!! Provavelmente em busca da Jogada Divina!!

Espero que resolvam essa questão do instalador, meu jogo parou de abrir do nada logo após eu ter acabado de fechar ele e tive que baixar o arquivo compactado disponível naquele link das manutenções. Desconfigurou o que eu tinha configurado!!

Falando nisso, tinha notado algo um tempo atrás mas devo ter esquecido de mencionar: o "Patcher" do jogo tem os ícones com links para todas as redes sociais e mídias do bRO, exceto uma, adivinha qual é!! Pelo menos eu procurei mas não achei. E ainda tem gente com esperança de que eles vão ao menos mudar a imagem no topo. E pra piorar, por motivos desconhecidos os links abrem páginas no Internet Explorer, navegador descontinuado pela Microsoft e que não recebe mais atualizações de segurança, depois quando o jogador é hackeado perdendo os itens da conta e abre ticket pedindo ajuda eles falam que a culpa do jogador que não cuidou da própria conta.

Como se eu fosse perde meu tempo precioso de autoalimentação de mascotes pra participar de evento aleatório em live de parceiro que nem frequenta o fórum só por causa dessa isca fraca de sorteio de rops!! Se fosse com gatinhas de cosplay quem sabe. Aposto que se fosse o lendário Claitos fazendo live desmotivacional o número de inscritos já seria de mais de nove mil!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Oi, Vlad. Falando em Kafra News, por favor, veja se consegue sugerir para eles a liberação da NPC Hipnotizadora para Classes Expandidas. Acho que TK já consegue, mas SA, Ninja e Justiceiro não...

Acho que as chances deles liberarem um reset gratis para todos na chagada do lvl 185 são pequenas.
Está tudo tão difícil de se fazer no bRO que dá até desanimo de pedir algo.
E a hipnotizadora nãoé aquele npc que  reseta só quando vc está low level e só os pontos de job?

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Acho que as chances deles liberarem um reset gratis para todos na chagada do lvl 185 são pequenas.
Está tudo tão difícil de se fazer no bRO que dá até desanimo de pedir algo.
E a hipnotizadora nãoé aquele npc que  reseta só quando vc está low level e só os pontos de job?

Essa mesma...no máximo até lv99, e também não vale para transclasse...mas ainda assim, eu acharia interessante, para poder testar melhor as Skills de Expandidos desse nível.

 

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Essa mesma...no máximo até lv99, e também não vale para transclasse...mas ainda assim, eu acharia interessante, para poder testar melhor as Skills de Expandidos desse nível.

Infelizmente acho difícil isso acontecer.
Os caras estão tirando as facilidades e empurrando a galera o maior consumo de rops possível.
Atualmente acredito que a chance deles disponibilizarem um reset assim é de 0% .
 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Alguém viu o KN inteiro? falaram algo do evento de 18 anos ou do evento MEGA e CENA?

Falaram sim
Que estão tentando lançar evento de 18 anos de bRO agora no começo do ano.
Já o Mega e Cena ainda está com a gravity, certamente a demora desse evento é para "adaptá-lo" ao novo padrão de ventos do bRO.
Pois como já um evento manjado em nosso server, não teriam grandes problemas em repeti-lo né?

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Falaram sim
Que estão tentando lançar evento de 18 anos de bRO agora no começo do ano.
Já o Mega e Cena ainda está com a gravity, certamente a demora desse evento é para "adaptá-lo" ao novo padrão de ventos do bRO.
Pois como já um evento manjado em nosso server, não teriam grandes problemas em repeti-lo né?

Já chegou o momento de "menos é mais". O tempo todo promessas vazias. O cara cria hype toda vez que vai fazer o KN mas nunca vem nada que ele promete. MEGA e CENA faz meses que ele fala e nada. A última foi a do evento de 18 anos em janeiro (4 meses atrasado do aniversário) e até agora nada. É preciso muita paciência.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já não gostava muito dessa Mega e Cena, inclusive por causa desse trocadilho sem graça, mas depois do que aconteceu com o Lírio Branco passei a gostar menos ainda.

Acho que é "sempre mais do mesmo", "sempre as mesmas desculpas, e desculpas nem sempre são sinceras"!! Como se fizessem rodízio ou roleta de promessas, ficar jogando carvão na fornalha pra manter o trem em movimento, até chegar na próxima estação, e depois na próxima, e na próxima ...

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Já não gostava muito dessa Mega e Cena, inclusive por causa desse trocadilho sem graça, mas depois do que aconteceu com o Lírio Branco passei a gostar menos ainda.

Acho que é "sempre mais do mesmo", "sempre as mesmas desculpas, e desculpas nem sempre são sinceras"!! Como se fizessem rodízio ou roleta de promessas, ficar jogando carvão na fornalha pra manter o trem em movimento, até chegar na próxima estação, e depois na próxima, e na próxima ...

O que aconteceu com o Lírio?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...