Pupi Posted July 6, 2023 Share Posted July 6, 2023 (edited) Vou fazer meu RK de critico de verdade agora. EDIT: Antes de eu começar a ler o tópico todo, lá no post principal tá atualizado, @Dokaxi Afterlife? Edited July 6, 2023 by Pupi dúvida de preguiçoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted July 6, 2023 Author Share Posted July 6, 2023 2 horas atrás, Pupi disse: Vou fazer meu RK de critico de verdade agora. EDIT: Antes de eu começar a ler o tópico todo, lá no post principal tá atualizado, @Dokaxi Afterlife? ta tudo atualizado irmao 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkryst Posted February 8 Share Posted February 8 Como conseguir 193 de aspd com RK depois dessas últimas atualizações? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted February 9 Author Share Posted February 9 14 hours ago, Valkryst said: Como conseguir 193 de aspd com RK depois dessas últimas atualizações? É bom lembrar que com o calculo novo, embora a velocidade de ataque base tenha reduzido por conta da aplicação de penalidade no inicio da formula, os bônus em velocidade de ataque por equipamentos em % e em pontos fixos ficaram bastante valorizados. Portanto, o uso de itens que dêem essas características vai ajudar muito a fechar a velocidade de ataque, e isso também inclui poções do tipo suco celular enriquecido, poção de ouro, elixir rubro, acarajé e etc. Outro fator importante é que na formula nova, a DES desempenha um papel bem importante no fechamento de velocidade de ataque, então é legal tomar nota disso também. Segue a fórmula na qual é calculada a velocidade de ataque atual: Job factor = sua velocidade de ataque base da classe weapon e shield factor = penalidade de arma e escudo Só jogar seus parâmetros na fórmula e calcular, dessa forma você consegue ver onde está faltando para adequar seus equipamentos e consumíveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkryst Posted February 10 Share Posted February 10 Em 2/9/2024 em 9:24 AM, Dokaxi Afterlife disse: É bom lembrar que com o calculo novo, embora a velocidade de ataque base tenha reduzido por conta da aplicação de penalidade no inicio da formula, os bônus em velocidade de ataque por equipamentos em % e em pontos fixos ficaram bastante valorizados. Portanto, o uso de itens que dêem essas características vai ajudar muito a fechar a velocidade de ataque, e isso também inclui poções do tipo suco celular enriquecido, poção de ouro, elixir rubro, acarajé e etc. Outro fator importante é que na formula nova, a DES desempenha um papel bem importante no fechamento de velocidade de ataque, então é legal tomar nota disso também. Segue a fórmula na qual é calculada a velocidade de ataque atual: Job factor = sua velocidade de ataque base da classe weapon e shield factor = penalidade de arma e escudo Só jogar seus parâmetros na fórmula e calcular, dessa forma você consegue ver onde está faltando para adequar seus equipamentos e consumíveis. Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 11 Share Posted February 11 Será que eu maceto minha RK de sopro e faço um de crítico? Curto a build de sopro, mas os dano tá muito inferior. Parabéns pelo guia, tá muito legal. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts