Ir para conteúdo

Dúvidas WL Spam


Fatness

Posts Recomendados

Fala galera, bão demais?

Estou começando meu primeiro personagem essencialmente mágico e tenho algumas dúvidas. Li o guia fixado aqui no fórum, conceitualmente está entendido, mas na prática a história é outra.

Tenho atualmente 8bi e uns quebrados disponíveis pra investir no char. O dedo tá coçando pra sair comprando a Fada do Éden mas não tenho certeza se é o melhor caminho…

Minha intenção é fazer um WL de spam e a ideia é ir construindo ele com o tempo, já partindo de uma boa base que me de autonomia pra fazer algumas coisas solo.

É possível? 

Valeeeeeu!

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Fatness disse:

dedo tá coçando pra sair comprando a Fada do Éden mas não tenho certeza se é o melhor caminho…

O problema da fada do éden é que rolou uns papos da possibilidade de nerfarem a capa para dar menos dano da supernova....

Com esse orçamento o melhor caminho e a build com dois expansivos para spamar corrente, hela e impacto 

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Luiz_ disse:

O problema da fada do éden é que rolou uns papos da possibilidade de nerfarem a capa para dar menos dano da supernova...

duvido nerfarem item ja lançado. e se nerfarem, tiram de fazer isso na foice tambem, e em outros itens. o que seria decretar o fim do jogo. pois a grande maioria iria quitar.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Fatness disse:

Ainda bem que perguntei aqui então kkkkkkk.

E me desculpa a pergunta, mas onde rolaram essas discussões? Foi aqui no fórum mesmo?

Valeu pela resposta!

Teve um kafra news, que o pessoal tava reclamando que tava muito roubado a supernova... Aí falaram que iriam analisar e tals... Mas faz pouco tempo entre novembro e dezembro de 2022.

Na verdade falaram em bloquear em determinado conteúdo do jogo.

Aqui 

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/100448-resumo-do-kafra-news-2111-manual-version/

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...