Witcher 10 Posted January 9 Pessoal, boa noite. tenho um pc gamer: GtX 1660 SUPER, PROCESSADOR I3 120100F, RAM 16 GB.. O Jogo está Congelando após alguns segundos e fecha sozinho. Alguém pode me ajudar ? o que eu posso fazer? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magnatrom 2005 Posted January 9 Normalmente é por conflito com algum software que também está aberto no seu pc. O mais comum tem sido o Logitech G Hub. Feche os programas que você acredita que possam dar conflito e tente movamente. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Share this post Link to post Share on other sites
Witcher 10 Posted January 9 6 minutos atrás, Magnatrom disse: Normalmente é por conflito com algum software que também está aberto no seu pc. O mais comum tem sido o Logitech G Hub. Feche os programas que você acredita que possam dar conflito e tente movamente. eu creio que não tenho esse ''logitech g hub''. Olhei aqui, ao lado da hora/data e cliquei na setinha pra cima pra ver o que estava aberto. só tá aberto a steam, epic games, assistente de driver de suporte da intel, riot vanguarda, programa da placa de vídeo, discord e ''segurança do windows''. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magnatrom 2005 Posted January 9 5 minutos atrás, Witcher disse: Olhei aqui, ao lado da hora/data e cliquei na setinha pra cima pra ver o que estava aberto. só tá aberto a steam, epic games, assistente de driver de suporte da intel, riot vanguarda, programa da placa de vídeo, discord e ''segurança do windows''. O aplicativo do discord também tem causado conflitos com o jogo. Tenta jogar sem ele. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Share this post Link to post Share on other sites
Witcher 10 Posted January 9 1 minuto atrás, Magnatrom disse: O aplicativo do discord também tem causado conflitos com o jogo. Tenta jogar sem ele. Beleza, obrigado pela dica man. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Niunz 2 Posted January 17 O meu caso era o Logitech G Hub. A solução foi parar de jogar e comprar ROPs, já que o suporte técnico me informou que também usava o G Hub e não tinha problemas, que provavelmente era eu usando macro. Então tá, se acham que vou ficar matando processo pra jogar o jogo de vocês, então fiquem sem minha atividade e meu dinheiro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Davidaaaster 0 Posted May 1 Olá bom dia! Quero agradecer pela dica! Realmente fechando o Logitech Ghub funcionou, Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Correa 0 Posted May 6 Estou com esse mesmo problema no meu notebook WIN11, no meu Desktop velho de guerra, roda liso ... rs Já restaurei WINDONS, desative antivirus e nada, uso teclado e mouse sem fio da logictech, porem sem software algum instalado, mouse e teclado simples, sem muitos botões ou firulas, será que pode ser isso ? alguma outra sugestão, impossível jogar pelo Note, ele loga no jogo, dá uns 5 segundos, congela e fecha sozinho, acredito que tenha a ver com o EAC, tambem já desinstalei, recuperei, fiz de tudo e nada resolve o problema ... alguém ai pra dar uma luz ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 256 Posted May 14 Legal e que eu nao deixo nada aberto alem do rag e tenho isso as veses Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel // §arevok II 3 Posted Thursday at 11:39 PM Boa noite, Meu notebook: I7 11ª geração, 512 ssd, 16gb RAM, RTX 3060 Quando abro o bRO costumo fechar tudo e mesmo assim trava e sai do jogo. O travamento ocorre de forma aleatória porém percebi que quando estou em Prontera a chance de acontecer é maior. Jogo sem efeito de aura e sem o fog. Aí está o que fica em 2º plano quando abro o bRO. Quote Share this post Link to post Share on other sites