Jump to content
Sign in to follow this  
Witcher

RAGNAROK CONGELA E FECHA SOZINHO

Recommended Posts

Pessoal, boa noite. tenho um pc gamer: GtX 1660 SUPER, PROCESSADOR I3 120100F, RAM 16 GB.. O Jogo está Congelando após alguns segundos e fecha sozinho. 

Alguém pode me ajudar ? o que eu posso fazer?

Normalmente é por conflito com algum software que também está aberto no seu pc. O mais comum tem sido o Logitech G Hub.

Feche os programas que você acredita que possam dar conflito e tente movamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

6 minutos atrás, Magnatrom disse:

Normalmente é por conflito com algum software que também está aberto no seu pc. O mais comum tem sido o Logitech G Hub.

Feche os programas que você acredita que possam dar conflito e tente movamente.

eu creio que não tenho esse ''logitech g hub''.

Olhei aqui, ao lado da hora/data e cliquei na setinha pra cima pra ver o que estava aberto. só tá aberto a steam, epic games, assistente de driver de suporte da intel, riot vanguarda, programa da placa de vídeo, discord e ''segurança do windows''.

5 minutos atrás, Witcher disse:

Olhei aqui, ao lado da hora/data e cliquei na setinha pra cima pra ver o que estava aberto. só tá aberto a steam, epic games, assistente de driver de suporte da intel, riot vanguarda, programa da placa de vídeo, discord e ''segurança do windows''.

O aplicativo do discord também tem causado conflitos com o jogo. Tenta jogar sem ele.

• Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

O aplicativo do discord também tem causado conflitos com o jogo. Tenta jogar sem ele.

Beleza, obrigado pela dica man.

O meu caso era o Logitech G Hub.

A solução foi parar de jogar e comprar ROPs, já que o suporte técnico me informou que também usava o G Hub e não tinha problemas, que provavelmente era eu usando macro. Então tá, se acham que vou ficar matando processo pra jogar o jogo de vocês, então fiquem sem minha atividade e meu dinheiro.

Estou com esse mesmo problema no meu notebook WIN11, no meu Desktop velho de guerra, roda liso ... rs

Já restaurei WINDONS, desative antivirus e nada, uso teclado e mouse sem fio da logictech, porem sem software algum instalado, mouse e teclado simples, sem muitos botões ou firulas, será que pode ser isso ? alguma outra sugestão, impossível jogar pelo Note, ele loga no jogo, dá uns 5 segundos, congela e fecha sozinho, acredito que tenha a ver com o EAC, tambem já desinstalei, recuperei, fiz de tudo e nada resolve o problema ... alguém ai pra dar uma luz ?

Boa noite,

Meu notebook: I7 11ª geração, 512 ssd, 16gb RAM, RTX 3060

Quando abro o bRO costumo fechar tudo e mesmo assim trava e sai do jogo. O travamento ocorre de forma aleatória porém percebi que quando estou em Prontera a chance de acontecer é maior. Jogo sem efeito de aura e sem o fog. Aí está o que fica em 2º plano quando abro o bRO.

image.png.e410eee8de7e8f9cbe9fbf1309a5880a.png