Ir para conteúdo

RAGNAROK CONGELA E FECHA SOZINHO


Witcher

Posts Recomendados

Normalmente é por conflito com algum software que também está aberto no seu pc. O mais comum tem sido o Logitech G Hub.

Feche os programas que você acredita que possam dar conflito e tente movamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Magnatrom disse:

Normalmente é por conflito com algum software que também está aberto no seu pc. O mais comum tem sido o Logitech G Hub.

Feche os programas que você acredita que possam dar conflito e tente movamente.

eu creio que não tenho esse ''logitech g hub''.

Olhei aqui, ao lado da hora/data e cliquei na setinha pra cima pra ver o que estava aberto. só tá aberto a steam, epic games, assistente de driver de suporte da intel, riot vanguarda, programa da placa de vídeo, discord e ''segurança do windows''.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Witcher disse:

Olhei aqui, ao lado da hora/data e cliquei na setinha pra cima pra ver o que estava aberto. só tá aberto a steam, epic games, assistente de driver de suporte da intel, riot vanguarda, programa da placa de vídeo, discord e ''segurança do windows''.

O aplicativo do discord também tem causado conflitos com o jogo. Tenta jogar sem ele.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O meu caso era o Logitech G Hub.

A solução foi parar de jogar e comprar ROPs, já que o suporte técnico me informou que também usava o G Hub e não tinha problemas, que provavelmente era eu usando macro. Então tá, se acham que vou ficar matando processo pra jogar o jogo de vocês, então fiquem sem minha atividade e meu dinheiro.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Estou com esse mesmo problema no meu notebook WIN11, no meu Desktop velho de guerra, roda liso ... rs

Já restaurei WINDONS, desative antivirus e nada, uso teclado e mouse sem fio da logictech, porem sem software algum instalado, mouse e teclado simples, sem muitos botões ou firulas, será que pode ser isso ? alguma outra sugestão, impossível jogar pelo Note, ele loga no jogo, dá uns 5 segundos, congela e fecha sozinho, acredito que tenha a ver com o EAC, tambem já desinstalei, recuperei, fiz de tudo e nada resolve o problema ... alguém ai pra dar uma luz ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa noite,

Meu notebook: I7 11ª geração, 512 ssd, 16gb RAM, RTX 3060

Quando abro o bRO costumo fechar tudo e mesmo assim trava e sai do jogo. O travamento ocorre de forma aleatória porém percebi que quando estou em Prontera a chance de acontecer é maior. Jogo sem efeito de aura e sem o fog. Aí está o que fica em 2º plano quando abro o bRO.

image.png.e410eee8de7e8f9cbe9fbf1309a5880a.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Me ferrei, uso tudo da logitech e sem o APP logi options aberto eu não uso o scroll do mouse. Queria jogar rag pra relembrar os velhos tempos e não vou poder por causa dos meus periféricos.

Se me lembro bem, antigamente quando alguma textura de alguma coisa que passou na sua tela não foi baixada corretamente o Rag travava do mesmo jeito. Eu não duvidaria se a origem real desse erro for alguma textura corrompida no sistema, porém, eu já baixei o jogo 3x e não corrigiu.

Editado por .sandman
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, .sandman disse:

Me ferrei, uso tudo da logitech e sem o APP logi options aberto eu não uso o scroll do mouse. Queria jogar rag pra relembrar os velhos tempos e não vou poder por causa dos meus periféricos.

Se me lembro bem, antigamente quando alguma textura de alguma coisa que passou na sua tela não foi baixada corretamente o Rag travava do mesmo jeito. Eu não duvidaria se a origem real desse erro for alguma textura corrompida no sistema, porém, eu já baixei o jogo 3x e não corrigiu.

nah, o problema com textura era o que costumava dar erro de sprite ou gravity error. esse problema aí é infelizmente causado por algum driver ou software gerenciador de periféricos mesmo. meu teclado também é logitech, o que eu passei a fazer foi desativar a inicialização automática do software quando o pc liga. como pro meu teclado ele só serve pra eu programar os efeitos do led, pra mim não faz tanta diferença

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Squirt disse:

nah, o problema com textura era o que costumava dar erro de sprite ou gravity error. esse problema aí é infelizmente causado por algum driver ou software gerenciador de periféricos mesmo. meu teclado também é logitech, o que eu passei a fazer foi desativar a inicialização automática do software quando o pc liga. como pro meu teclado ele só serve pra eu programar os efeitos do led, pra mim não faz tanta diferença

No meu caso o mouse sem o aplicativo ligado não reconhece comandos na roda de scroll, isso afeta a minha utilização do pc. Dei uma fuçada aqui, deletei um arquivo chamado dbghelp.dll e aí deu bom. Agora só abre uma caixa de erro genérico que se eu não fechar ela o jogo permanece rodando. Ou seja, dá o erro mas não ta mais fechando o game e consequentemente eu consigo continuar jogando mesmo com tudo da logitech rodando no pc.

Editado por .sandman
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, .sandman disse:

No meu caso o mouse sem o aplicativo ligado não reconhece comandos na roda de scroll, isso afeta a minha utilização do pc. Dei uma fuçada aqui, deletei um arquivo chamado dbghelp.dll e aí deu bom. Agora só abre uma caixa de erro genérico que se eu não fechar ela o jogo permanece rodando. Ou seja, dá o erro mas não ta mais fechando o game e consequentemente eu consigo continuar jogando mesmo com tudo da logitech rodando no pc.

o meu só fecha sozinho, sem erro nenhum. mas antes ele faz com que o teclado pare de funcionar por uns 5s. 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Wtf ?! Como assim ? Kkkkk essa é nova pra mim 

é, isso já rola fazem uns 3 meses. eu tenho que reiniciar o pc, e não abrir nada além do rag, senão isso acontece hahahah. eu até gravei um vídeo pra mostrar pra um amigo outro dia, é bizarro. o teclado simplesmente DESLIGA e depois de uns 5s o rag fecha e o teclado volta. detalhe: eu uso O MESMO teclado desde 2016.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Squirt disse:

é, isso já rola fazem uns 3 meses. eu tenho que reiniciar o pc, e não abrir nada além do rag, senão isso acontece hahahah. eu até gravei um vídeo pra mostrar pra um amigo outro dia, é bizarro. o teclado simplesmente DESLIGA e depois de uns 5s o rag fecha e o teclado volta. detalhe: eu uso O MESMO teclado desde 2016.

Caraca que doidera kkkkk pior que eu tinha um pc que pra abrir o rag eu tinha que está " na tela do rag " se eu fosse em outra aba dava erro na hora que abria e tal kkkkk cada bugzinho diferente esse jogo proporciona kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 6/11/2023 at 4:42 PM, .sandman said:

No meu caso o mouse sem o aplicativo ligado não reconhece comandos na roda de scroll, isso afeta a minha utilização do pc. Dei uma fuçada aqui, deletei um arquivo chamado dbghelp.dll e aí deu bom. Agora só abre uma caixa de erro genérico que se eu não fechar ela o jogo permanece rodando. Ou seja, dá o erro mas não ta mais fechando o game e consequentemente eu consigo continuar jogando mesmo com tudo da logitech rodando no pc.

Loguei aqui só para confirmar que essa foi a única solução que funcionou pra mim. Varri essa internet toda e tentei de tudo, apenas esta solução de deletar este arquivo e apenas ignorar o erro que gera depois funcionou comigo. Muito obrigado @.sandman, esses crashes estavam me deixando louco.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Problema de congelamento a solução mais simples e básica é Carta Cavalo-marinho!! Brincadeira!!

Mas como já falaram o problema provavelmente é causado por conflito de algum programa ou processo com o EAC. A solução mais simples é descobrir qual o aplicativo conflitante e encerrar ele quando for jogar.

É complicado porque não há nenhum tipo de aviso ou notificação para o usuário quando o erro ocorre, o que pode acontecer até mesmo na tela de login ou seleção de personagem, e cada um pode ter alguma causa diferente para o conflito.

No meu causo, por exemplo, meu jogo congelava após alguns segundos e encerrava sem nenhuma mensagem de aviso quando eu estava com um aplicativo de plataforma de jogos da concorrência aberto!! Então sempre evito abrir os dois juntos, ou é um ou outro.

Depois de descobrir o programa conflitante pode ser interessante reportar pra empresa via sistema de tickets, mais pra ter registrado mesmo, não sei se resolveriam o problema na hora, mas é possível que possam ver com a desenvolvedora uma solução pro futuro.

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu não.
Meu jogo não fecha sozinho, porém pra conseguir logar tenho que ficar tentando umas 5 ou 6 vezes, pois fica dando erro de EAC!
Mas quando finalmente consigo, o jogo não fecha sozinho não.

Também sempre tenho esse problema de ter que tentar várias vezes executar o jogo pra consegui abrir, principalmente após as manutenções, depois de apertar o botão Jogar no patcher, o patcher fecha mas o jogo não abre!! Hoje mesmo tive esse problema antes de escrever esse post!! E ontem após a manutenção depois de algumas tentativas consegui jogar. E hoje volta a ter problema,  mas pelo que foi informado no discord (e não no fórum nem no site pra variar) hoje (26/07) subiram alguma atualização no EAC, então imagino que tenha sido essa a causa. Mas pelo menos o jogo já voltou a abrir e funcionar normalmente, até o próximo problema!!

O mais problemático é que não lembro de ter visto nenhum tipo de aviso ou anuncio da staff ou do suporte sobre nenhum dos dois problemas em nenhum lugar!! Não sei nem se eles tem conhecimento da existência dos problemas!! Ou se estão fazendo algo a respeito, ou se já tem alguma solução ou procedimento conhecido pra contornar a situação.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 7/26/2023 em 6:59 PM, NocturnalWolf disse:

O mais problemático é que não lembro de ter visto nenhum tipo de aviso ou anuncio da staff ou do suporte sobre nenhum dos dois problemas em nenhum lugar!! Não sei nem se eles tem conhecimento da existência dos problemas!! Ou se estão fazendo algo a respeito, ou se já tem alguma solução ou procedimento conhecido pra contornar a situação.

Conhecimento eles tem sim! Já abri ticket e o atendimento foi sofrido.

Pleno 2023 os caras bloquearem programa que muda corzinha de teclado é foda! E o mais engraçado é que a galera usa macro do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...