Ir para conteúdo

Bug Operação Militar - Instancia


BoBJones17

Posts Recomendados

No decorrer do Episódio 'Operação Militar' criei um grupo para entrar na instância dos caça-corações, da mesma forma com fiz com meus outros personagens antes da última atualização (atualização contendo o novo episódio 'Ilusión'). Apos a última atualização eu não consigo entrar na instância para avançar a quest. Recebo a seguinte mensagem ao falar com o Comandante da Tropa: 

"Você não pode fazer essa instancia sem ter completado a missão inteira.".

Foram adicionados mais passos a este episódio com a última atualização? Como devo prosseguir?

Imagem em anexo, desde já agradeço a atenção.

 

Operação_Militar_07-01-2023.png

Editado por BoBJones17
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite man.
Confesso pra vc que estou finalizando as quests da base militar, então ainda não posso te falar se tem relação.
Mas pelo que vi, as quests da Illusion são sequencias diretas dessa ai!
Quest Illusion

Vou tentar terminar amanhã, e caso vc ainda esteja travado, volto aqui.
 

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, BoBJones17 disse:

No decorrer do Episódio 'Operação Militar' criei um grupo para entrar na instância dos caça-corações, da mesma forma com fiz com meus outros personagens antes da última atualização (atualização contendo o novo episódio 'Ilusión'). Apos a última atualização eu não consigo entrar na instância para avançar a quest. Recebo a seguinte mensagem ao falar com o Comandante da Tropa: 

"Você não pode fazer essa instancia sem ter completado a missão inteira.".

Foram adicionados mais passos a este episódio com a última atualização? Como devo prosseguir?

Imagem em anexo, desde já agradeço a atenção.

 

Operação_Militar_07-01-2023.png

O mesmo aqui. Eu já tinha feito a quest (logo quando chegou o novo episódio) com outro personagem e foi de boa. Agora fazendo a quest Operação Militar que é pré-requisito para poder fazer quest Ilusión, fica dando erro e não cria a instância de jeito nenhum. Um NPC falando pra não tentar domesticar monstro (será parte do bug?) na instância e o outro dizendo "Você não pode fazer essa instância sem ter completado a missão inteira" (??) mesmo para o personagem que já havia feito antes. Bugada 100%

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/8/2023 em 9:21 AM, Ankiseth disse:

O mesmo aqui. Eu já tinha feito a quest (logo quando chegou o novo episódio) com outro personagem e foi de boa. Agora fazendo a quest Operação Militar que é pré-requisito para poder fazer quest Ilusión, fica dando erro e não cria a instância de jeito nenhum. Um NPC falando pra não tentar domesticar monstro (será parte do bug?) na instância e o outro dizendo "Você não pode fazer essa instância sem ter completado a missão inteira" (??) mesmo para o personagem que já havia feito antes. Bugada 100%

Boa tarde galera.
O rufio acabou de confirmar no KN de hoje que realmente está acontecendo um bug.
E que será corrigido na próxima manutenção.
Vamos aguardar?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Olaf disse:

Eu arranjo um tempo, venho todo empolgado e tomo na cara! hauhauhauahuahau Vou embora Osvaldo...

Foi dito que tinha uns caras se aproveitando de um bug nas novas instancias.
Ai pediram pra gravity arrumar, e a gravity fez foi gerar outros bugs.
Agora é esperar o deley entre as manutenções acabar pra eles corrigirem.

Acho que eles lamentam o acontecido e pedem desculpas...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...